O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 121
O plano de Troi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/121

— Tá vendo aquela garota ali sentada? — Chronos perguntou apontando para Kreggy que estava sentada em um banco sozinha de braços cruzados com uma face deprimente — Ela é quem estamos atrás e você é quem vai falar com ela — Falou e Troi arregalou os olhos, então riu levemente.

— Muito engraçado Chronos — Ele falou se afastando dele — Diz aí o que vai fazer logo, é mais simples — Pediu fazendo com que os outros se entreolhassem.

— Esse é o plano, você ir falar com ela — Chronos falou cruzando os braços com um sorriso no rosto — Sério que você vai lutar no torneio e não sente medo disso, mas está hesitando em conversar com uma garota? — Falou em tom sarcástico e rindo, parando de rir assim que viu o olhar sério de Troi.

— Nunca tive uma história boa com mulheres — Troi falou chamando a atenção deles — Quando criança consegui conquistar a pessoa que eu gostava, mas depois eu percebi que ela só estava me usando, desde então sempre foquei nos estudos e hoje sou o melhor hacker do meu planeta... Mas garotas? Nessa era de putaria é ruim encontrar o amor, basicamente não existe. Fora isso, mesmo que desse para encontrar como eu iria atrás? Sou só um hacker que gosta de jogar, nem mesmo músicas eu sou muito fã, não que eu não goste, apenas quase nunca escuto... Até encontrar minha vizinha e ser obrigado a sair de casa sem entender o que estava acontecendo... — Comentou olhando para Pedro e Robson.

— É... Desculpe sobre isso — Pedro falou alisando a nuca sério — Nós meio que poderíamos ter ido atrás de você, mas não sabíamos o que havia acontecido quando aconteceu — Comentou e Troi ergueu a mão sem querer ouvir o que eles tinham a dizer.

— Quando ela me ver, se ela me ver novamente, ela nunca mais vai falar comigo — Troi falou e se virou para Chronos, então suspirou desapontado — Acho que uma hora ou outra eu iria precisar fazer isso, o quanto antes melhor — Comentou cruzando os braços com um sorriso no rosto — Eu tive uma ideia, vocês tem algum videogame portátil aí? — Perguntou se virando para Pedro e Robson que se entreolharam.

— Ter eu não tenho, mas podemos fazer um rapidinho — Responderam.

— Obrigado — Falou pegando o pequeno vídeo game, então voltou-se para Chronos — Abra um portal para a dimensão mais rápida que conhecer e deixe-o aberto, voltarei o mais rápido possível — Pediu, Chronos acenou positivamente com a cabeça e abriu um portal em um local onde ela não conseguiria ver, já que Kreggy era a única que conseguia ver eles ali. Troi se virou para o portal e atravessou o mesmo sem pensar duas vezes.

— Será que...

— Ok, escutem o plano que eu tive agora — Troi falou voltando do portal com o vídeo game em mãos atrapalhando Robson que o fitava. Chronos fechou o portal e cruzou os braços.

— O que você estava fazendo lá? Ou fez, sei lá — André perguntou antes de Troi falar qualquer coisa.

— Programando, criei um jogo para isso — Respondeu erguendo o console ao lado do rosto — Sem enrolação, escutem isso...

— Então em resumo nós não vamos fazer nada, só você e Chronos — André falou passando a mão na nuca e suspirou assim que Troi confirmou acenando com a cabeça.

— Muito bem, vão lá e boa sorte — Pedro falou movimentando o braço em direção a onde Kreggy estava e sentando no banco logo atrás dele. Troi deu de ombros, se virou e foi em direção a ela ligando o vídeo game que estava em mãos e começando a jogar. Ele caminhou jogando até onde ela estava e sentou ao lado dela que abraçou mais forte os joelhos e olhou para o lado contrário ao que ele sentou.

— Ei! — Chronos berrou aparecendo na janela do restaurante onde eles estavam.

— O que foi? — Troi berrou sem desviar o olhar do jogo. Kreggy que estava ao lado dele, se sentou direito e se virou para ver o que ele estava fazendo, apenas jogando um jogo que ela não conhecia.

— Tome cuidado por onde anda, lembre-se que somos de outra dimensão e nessa daqui ninguém consegue nos ver — Avisou chamando a atenção de Kreggy que o fitou e desviou o olhar rapidamente para que eles não percebessem que ela os via.

— E o que isso tem a ver comigo? — Troi perguntou pausando o jogo finalmente olhando para Chronos — Estou aqui sentando em um canto ao lado de uma garota que não consegue me ver que claramente quer ficar sozinha, qualquer um que queira sentar onde estou sentado vai simplesmente mudar de ideia porque ela não quer companhia — Explicou apontando para ela com os dois braços abertos.

— Mesmo assim, tome cuidado. Qualquer coisa poderia acontecer aqui, mesmo improvável não seria impossível existir alguém que consiga nos ver — Ele falou saindo do restaurante e se aproximando de Troi colocando um dedo um pouco abaixo do olho e puxando para baixo — Lembre-se nós somos de um lugar onde a magia é existente e forte, nossos olhos conseguem enxergar através dela simplesmente porque ela fica ao redor dos nossos corpos como uma espécie de proteção, aqui nessa dimensão a magia também existe, porém fica aparecendo e desaparecendo o que nos permite sobreviver aqui, mas devido ela ficar a maior parte do tempo ausente, eles não se adaptam a ela e acabam enxergando através da magia ao redor dos nossos corpos — Explicou e tirou o dedo da bochecha piscando algumas vezes depois do tempo que deixou o olho esquerdo aberto. Kreggy estava com os olhos arregalados sem fita-lo, mas estava prestando muito bem atenção no que eles estavam falando.

— Sim, eu sei disso. O que eu não entendo exatamente é o porquê de estarmos aqui — Comentou sem parar de jogar.

— Sua mãe gostava de vir aqui comigo em alguns lugares aleatórios para ajudar as pessoas, continuo fazendo isso por lazer e te trouxe para você sair um pouco de casa, mas não adiantou muita coisa — Comentou esticando o braço para o vídeo game. Troi balançou a cabeça, colocou o console no banco e segurou a porta do restaurante pouco antes de uma criança passar correndo, evitando que a porta do local imprensasse nela. Troi fitava Chronos sério então bateu na testa logo em seguida ao ver que a garota que ele sentou ao lado agora estava jogando o jogo que ele estava.

— Droga, esqueci de trazer — Comentou sentando ao lado dela e vendo ela jogar — Droga, ela continuou no meu save, vou ficar aqui vigiando ela jogar pra pelo menos terminar a história — Comentou emburrado sentando com os braços cruzados ao lado dela.

— Parece que você vai ficar um tempinho sem seu vídeo game, que triste — Chronos falou rindo e voltou para o restaurante.

— Nem me fale — Respondeu sem tirar o olhar do jogo que ela estava jogando — Finalmente a tela de carregamento acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.