O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 104
Preciso de ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/104

— Merda — Jonny falou assim que ficou de frente para a enorme quantidade de policiais que estavam ali, todos eles estavam com as armas apontadas para ele e vestidos com uma roupa que claramente foi feita para se proteger do fogo.

— Mãos ao alto garoto, essas roupas são para proteção contra o fogo, você não vai escapar daí — Ela falou com o rádio perto da boca e com a mão no ombro de Troi que ainda estava fitando a cena pela tela do computador — Eu não acredito que o plano de vocês deu certo, honestamente eu tinha minhas dúvidas sobre vocês — Ela falou olhando para Troi com um sorriso no rosto e fazendo com que ele a fitasse.

— Duvidava é? — Ele falou e sorriu fechando o olho, então inclinou a cabeça e alisou a nuca — Então certamente vai duvidar agora — Comentou rindo levemente, cruzando os braços e voltando a fitar a tela do computador fazendo com que a policial também a fitasse.

— Não devia ter confiado em vocês... — Jonny falou e sua mão acendeu em chamas chamando a atenção dos policias que estavam ali fazendo com que eles apontassem suas armas para eles.

— Relaxa aí companheiro, a ajuda tá chegando — Ele falou fazendo com que Jonny apagasse o fogo em suas mãos e arregalasse os olhos — Olha pra cima — Pediu depois de uma risada e Jonny fez o que ele pediu. Ele viu o corpo no alto caindo verticalmente em alta velocidade para cima dele, mas o que o fez arregalar os olhos foi as duas listas pretas nas costas dele. Assim que se aproximou o suficiente do chão Chronos girou e abriu suas asas para proteger Jonny e logo em seguida eles começaram a atirar — Relaxa, são a prova de balas — Chronos falou rindo de leve e dando de ombros logo em seguida ao ver o olhar de preocupação de Jonny que acenou positivamente com a cabeça depois do que ele falou — Muito bem, suba que eu te acompanho, mas vamos esperar a munição deles acabarem — Falou olhando para os policiais sem se virar para eles, foi então que eles pararam para recarregar suas armas dando uma chance para que eles escapassem. Eles saíram voando reto devido aos prédios no beco em que eles estavam, pouco tempo depois que saíram os tiros voltaram e Chronos abriu suas asas para proteger os dois enquanto as impulsionava para voar — Siga-me — Pediu assim que voaram mais alto que um dos prédios do beco, ele desviou o caminho e Jonny o seguiu, indo para um prédio não muito longe dali.

— Vocês podem até ter conseguido escapar com ele, mas como acha que você vai se safar dessa? — A policial perguntou girando a cadeira de Troi e parando-o para que ele parasse de frente para ela. Ela o parou colocando as mãos na parte de apoiar os braços e descendo as costas para aproximar seu rosto furioso dele que engoliu em seco ao notar a fúria dela.

— Eu certamente não sou como eles — Troi falou fazendo com que ela arqueasse uma sobrancelha — Eu não tenho as habilidades que eles tem, a coragem e muito menos a vontade que eles têm, por isso eu sei que não faz mal eles me abandonarem — Ele falou então colocou um dedo na testa dela e o empurrou fazendo com que ela se afastasse — Mas de uma coisa eu tenho certeza, eles jamais quebrariam uma promessa, então tenha certeza de que quando nós falamos que ele nós o colocaríamos aqui, pode ter certeza que é isso que faremos — Comentou girando sua cadeira e se aproximando do computador — Claro que nós não o forçaremos a se juntar a vocês porque isso acabaria os matando a qualquer momento, então mais uma vez eu digo: confie em nós — Ele falou fazendo um gesto com o braço de costas para ela, então voltou a mexer no computador. Ela pegou sua arma e a carregou, então colocou na cabeça dele e abriu a boca para falar algo, entretanto antes que ela falasse algo ele a interrompeu — Eu não faria isso se fosse você, olhe a tela — Falou apontando para a tela que estava a direita a que ele estava usando, ela fitou a tela e arregalou os olhos ao ver que sua filha estava lá com dois homens armados brincando com ela, esses homens eram ninguém menos que Pedro e Robson — É ao vivo, tente ligar para ela — Comentou a fitando, ela pegou seu celular com as mãos tremendo e o celular de lá tocou, eles então deram pra criança que sorriu ao ver que era a mãe quem estava ligando.

— Filha? Quem está com você? — Ela perguntou deixando uma lágrima cair e abaixando a mão que estava com a arma fazendo com que Troi suspirasse.

— Oi mãe? Estou com três amigos agora, eles se chamam Pedro, Robson e André. Pedro e Robson estão brincando comigo e André está segurando uma câmera filmando a gente brincar, ele disse que a gente vai virar celebridade — Ela respondeu olhando para eles que sorriram e acenaram positivamente coma cabeça — O que foi? Tem alguma coisa de errado no trabalho? 

— Não filha, eu só liguei pra saber como você estava, brinca um pouquinho que jajá a mamãe chega — Falou e desligou o telefone voltando a fitar Troi com uma face furiosa — Como eles chegaram lá tão rápido? — Perguntou colocando a arma na cabeça dele novamente.

— Como eu já disse somos de outro planeta, temos nossa tecnologia, então por favor aguarde, mas vou já avisando: Mesmo que você me mate, eles não farão mal algum a sua filha — Comentou dando as costas e voltando a fitar o computador — Consegui — Comentou assim que a tela mudou, revelando Chronos e Jonny em cima de um telhado descansando.

— De nada pela ajuda — Chronos falou se aproximando de Jonny.

— Obrigado — Ele falou pegando sua mão, então se levantou e tentou soltá-la, mas Chronos não soltava o braço dele. Jonny então incendiou o braço, mas o fogo não fazia efeito algum em Chronos.

— Eu preciso de sua ajuda — Chronos falou soltando-o assim que Jonny apagou o fogo em seu braço — Sou do futuro, vim ao passado para impedir que um ser destruísse a vida desse mundo — Comentou se virando para fita-lo com uma sobrancelha arqueada e arregalou os olhos ao ver que ele não riu — Não está surpreso? — Perguntou e Jonny fez um gesto com o braço.

— Você meio que tirou asas das costas, resistiu ao meu fogo sem proteção. Eu sou o único que tem poder por aqui, então ou você é do futuro ou de outro planeta — Explicou cruzando os braços — Fala do que precisa.

— Em outro planeta, existe um ser capaz de soltar fogo azul, ele consegue me ferir e eu não consigo o atacar, preciso da ajuda de outro poder para enfrenta-lo. Fogo contra fogo, foi a melhor ideia que me veio em mente — Comentou fazendo com que Jonny sorrisse — Você não precisa ir se não quiser, mas se for, preciso que beba isso — Falou e jogou a poção para Jonny que a pegou no reflexo, admirando sua cabeça na tampa da poção — Foi ela quem me fez vir atrás de você, se você a beber você será capaz de sobreviver... — Ele parou de falar ao ver que Jonny já estava bebendo a garrafa completamente.

— Que foi, parou de falar por quê? — Perguntou limpando a boca depois de beber tudo, Chronos se aproximou dele e o pegou quando ele desmaiou.

— Você sempre gostou de beber — Falou com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.