O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 105
Esquentadinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/105

— Enfim você acordou — Chronos falou pouco depois de Jonny levantar rapidamente. Eles estavam em uma sala fechada e pareciam estar dentro da delegacia, a espera de alguém para falar com eles.

— Onde nós estamos? — Jonny perguntou se sentando na cama onde estava deitado.

— Estamos em uma cela — Respondeu fazendo com que ele o fitasse de olhos arregalados, então depois começou a rir — O que foi? Qual a graça?

— Nada demais — Respondeu ainda rindo de leve — Só lembrando quantas vezes eu já me encrenquei e você sempre aparecia para me ajudar a resolver os problemas — Comentou rindo de leve — Então, o que está acontecendo agora? Porque o chefe está... bem, sendo o chefe? — Perguntou fitando-o com seriedade.

— Bem, alguém está juntando as pedras dimensionais e ao pegar a temporal todas as dimensões com exceção da que ela foi encontrada deu uma espécie de resetada, reiniciando as dimensões...

— Que bela maneira de viajar no tempo — Comentou fitando a porta da sela com um sorriso no rosto.

— É quase isso, meio que ainda estamos no presente então alterar algo que você fez não vai te impedir de existir, mas talvez impeça outras pessoas de surgir no futuro que já aconteceu uma vez — Chronos explicou fazendo com que ele o fitassem com uma sobrancelha arqueada, então começou a rir — Certo, péssima forma pra explicar pra você. Mas bem, temos um plano para encontrar quem está atrás das pedras dimensionais, vamos fazer um Jump Force em breve...

— Beleza, vou chamar meus amigos para entrarem, se bem que eu vou ter que conhece-los ainda, mas acho que vai dar tempo... Falta quantos ainda para vocês buscarem para o torneio começar? — Perguntou colocando a mão no queixo e o apertando como se estivesse pensando.

— Faltam apenas quatro, Daniel, Kreggy, Yuri e Franback — Respondeu passando a mão na nuca — Acho que vai dar tempo de fazer tudo o que você deveria fazer se eu não tivesse vindo mais cedo que da última vez — Comentou dando de ombros e Jonny acenou positivamente com a cabeça.

— Ah propósito, quem eram aqueles outros 4? — Perguntou depois de um tempo pensando e acenando positivamente com a cabeça

— Eles fazem parte te dois times diferentes, foram Pedro e Robson que nos informaram do reinício dimensional que aconteceu — Comentou então percebeu o olhar de Jonny que pedia para que ele explicasse mais — Um monstro estranho havia invadido o estágio de treinamento no meio de uma partida de treinamento, então eles ajudaram a derrotar o monstro, mas foram capturados por ele e levados para outra dimensão, porém como eles são da terra da minha dimensão eles conheciam a dimensão que estavam, percebendo que havia acontecido uma espécie de reinício — Explicou e suspirou — Entendeu agora? — Perguntou e Jonny acenou positivamente com a cabeça momentos antes da porta ser aberta e eles a fitarem para verem a policial, Pedro, Robson, Troi e André entrarem.

— Muito bem, eu não acredito que você realmente está aqui, mas...

— Oi para você também Linda, tudo bom? — Jonny perguntou a fitando fazendo com que ela arregalasse os olhos.

— Como você sabe meu nome? — Ela perguntou fazendo com que ele risse de leve.

— É uma longa história, você não acreditaria em mim se eu dissesse — Respondeu se levantando, então se aproximou dela que o acompanhou nervoso com os olhos fazendo-o rir de leve — Relaxa, eu não vou te beijar, pelo menos não agora — Ele comentou pegando o papel em suas mãos e começando a folheá-lo fazendo com que ela engolisse em seco — Deixa eu adivinhar, vocês querem que eu vá verificar com vocês a fenda aberta dentro de uma de suas instalações, correto? — Perguntou a fitando, ela olhou para um canto e acenou positivamente com a cabeça. Ele entregou o papel para ela e avançou para a saída — Te esperarei no seu carro, não se preocupe que eu não vou tocar fogo nele e antes que diga que eu não posso sair, não se esqueça que eu que estou deixando vocês mandarem em mim.

— Espere... ele já foi. O que foi isso? — Ela perguntou coçando a cabeça levemente, então se virou para eles que riram levemente ao ver a cara dela.

— Acredite em mim, é melhor você ficar sem saber a explicação — André comentou cruzando os braços e dando de ombros — Isso iria te dar dor de cabeça — Completou fazendo outro gesto com a mão.

— Certo, agora eu preciso saber o que eu vou fazer com vocês seis aqui.

— Somos 7, garota — Hekapoo falou fazendo com que a policial arregalasse os olhos surpresa, então segurou o boné quando sentiu o vento.

— Onde você estava? — Linda perguntou a fitando — E de onde veio esse vento?

— Eu estava andando por aí, e peço desculpas pela minha velocidade, eu gosto de correr as vezes — Ela comentou dando uma risada leve — E deixa eu falar logo antes de você descobrir, você não vai descobrir o que fazer com a gente porque a gente já vai embora. Temos mais o que fazer e você também — Hekapoo falou fazendo um gesto com os dedos e cruzando os braços logo em seguida fazendo com que Linda arqueasse uma sobrancelha. Linda levantou o dedo e abriu a boca para falar algo, mas antes dela falar outro policial abriu a porta chamando a atenção dela.

— Linda, o esquentadinho tá fazendo o que no seu carro? — Ele perguntou fazendo com que ela sorrisse e acenasse negativamente com a cabeça.

— Vou leva-lo para o problema na outra instalação — Respondeu, ele acenou positivamente com a cabeça e fechou a porta enquanto ela colocou os dedos nos olhos e acenou negativamente a cabeça com o rosto virado para baixo — Como ele sabia qual era o meu carro? — Perguntou arregalando os olhos e vendo um portal aberto se surpreendendo.

— Como ele mesmo disse, você tem um esquentadinho pra cuidar, e nós temos outro para buscar — Hekapoo falou de costas para ela mostrando a poção com o rosto de Yuri, só faltava ela atravessar o portal e assim que ela passou o portal se fechou. Linda suspirou pesadamente, então se virou e foi para seu carro, ela havia mais coisas para resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.