O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 103
Guia do ladrão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/103

— Não fui eu — Jonny falou olhando para o chefe com uma face séria. O chefe sorriu e escorou em sua cadeira colocando as mãos na nuca para apoiá-la no ar.

— Nunca é, garoto — Ele respondeu movimentando a cabeça negativamente levemente, Jonny olhou para baixo com uma face triste então suspirou fundo levantando a cabeça. Ele deu uma cotovelada no homem que estava o segurando, então movimentou os pés para derrubá-lo e o jogou para cima do chefe que foi salvo pelo outro guarda costas que se jogou no meio — Não deixem que ele fuja! — O chefe falou alto e seus guardas se levantaram rapidamente — Vocês dois ficarão aqui, deixe que os outros irão resolver isso — Pediu quando os guardas estavam próximos a porta, eles o fitaram com uma sobrancelha arqueada e deram de ombros voltando a ficar atrás dele — Quem irá atrás dele será todos que estão nessa instalação — Comentou colocando um cigarro na boca e o acendendo. Jonny havia saído da sala do chefe correndo e se escondeu rapidamente sabendo que todos ali iriam procura-lo depois do grito que o seu antigo chefe havia dado. Ele estava no pequeno armazém de limpeza que havia no lugar, escondido atrás da porta preparado para derrubar quem entrasse enquanto pensava em uma forma de fugir do lugar sem ser visto por ninguém.

— Parece bem fácil nos filmes, não é? — Falou fazendo com que Jonny arqueasse uma sobrancelha e procurasse a origem da voz e se preparasse para derrubar quem estava prestes a entrar no lugar — Não tem ninguém perto, relaxa Jonny — Comentou novamente fazendo com que Jonny arregalasse os olhos e procurasse pela voz dentro do lugar. Em sua frente estava uma estante para guardar os produtos de limpeza, ele moveu alguns produtos a procura da origem do som e no meio de alguns detergentes estava algo que mais parecia uma bala, entretanto era de onde a voz estava saindo — Enfim você me achou, bom rapaz. Pode me colocar no ouvido que eu vou diminuir o som para que apenas você possa ouvir e para que você não fique surdo — Comentou dando uma pequena risada — Os outros já devem estar na linha nos ouvindo, então te aconselho a não falar nenhuma besteira, beleza? — Falou ainda sem baixar o som, Jonny arqueou uma sobrancelha e colocou o comunicador no ouvido — Muito bem, preciso que fale comigo e me diga se o som está alto, baixo, se está bom e para que eu veja se o microfone esteja funcionando perfeitamente para que eu possa te ouvir... para que nós possamos te ouvir bem — Corrigiu.

— Quem é você? — Jonny perguntou com os olhos fechados e uma face de dúvida estampada na cara.

— Eu sou apenas um hacker qualquer — Respondeu com um sorriso no rosto e rodando a cadeira em que estava — Consegue me ouvir bem? Não está alto nem baixo? — Perguntou e Jonny respondeu sinalizando positivamente com a cabeça — Por enquanto eu posso te ver, mas te aconselho a responder minhas perguntas com a voz sempre pra que eu possa ter certeza, ouviu?

— Claro que ele ouviu, ele não é tonto — Hekapoo falou emburrada.

— Deixa ele se certificar das coisas, é o trabalho dele Hekapoo — Pedro comentou dando uma risada leve.

— Sério que vocês vão começar a brigar até por isso? E justo agora? — Robson falou e suspirou logo em seguida.

— Você acabou de ouvir 3 de nossos infiltrados, Jonny — Troi falou antes que Jonny abrisse a boca para perguntar algo — Hekapoo, Pedro e Robson, também temos Chronos, André e eu que não estão dentro daí, mas vão te ajudar da mesma forma — Troi comentou e eles falaram um oi toda vez que seus nomes eram mencionados — Vou te instruir a sair daí em segurança sem ser visto por ninguém que esteja procurando você — Explicou colocando as mãos no computador.

— Porque vocês acham que eu seguiria suas ordens? — Jonny perguntou fazendo um gesto com o braço.

— A gente não acha, se não quiser seguir sua chance de sair daí com vida é problema seu, mas se quiser, primeiro pegue essa caixinha que Hekapoo acabou de deixar aí onde você está — Falou. Jonny arqueou uma sobrancelha e olhou o lugar, havia duas caixinhas de suco próximo a entrada do lugar onde ele estava. A caixinha rosa tem um liquido que consegue queimar as coisas por mais tempo, enquanto a outra possuí um liquido que ao ser esquentado ele se solidifica rapidamente. Eles estão esperando você tentar sair para irem onde você está, você vai usar... — Falava, mas parou de falar depois que Jonny derramou todo o liquido da caixinha rosa na parede e tacou fogo, então voltou a se esconder atrás da porta — É, acho que você sabe o que é pra fazer — Comentou com um sorriso no rosto. A fumaça gerada pelo fogo ativou o sistema de água do lugar que não conseguia apagar o fogo, era possível escutar os passos de algumas pessoas vindo em direção a onde ele estava. Elas entraram correndo e ele saiu e fechou a porta com força, derramando o liquido da caixa na quina da porta trancando-os lá dentro — Ok, preciso que siga em frente onde você está e vire a esquerda na segunda saída.

— Aí eu vou em direção a sala do chefe — Jonny comentou se afastando da porta depois de escutar algumas batidas de alguém tentando abrir a porta a todo o custo.

— Sim, eu sei. Vai! — Berrou e Jonny começou a correr pouco antes da porta conseguir ser arrombada e aqueles que ficaram presos saírem caindo no chão desmaiando pela fumaça concentrada lá dentro. Jonny parou assim que viu os guarda costas do chefe sair de dentro da sala interrompendo a passagem — Pode continuar correndo... Confia em mim — Falou antes que ele abrisse a boca para falar algo, Jonny continuou correndo e os guardas foram para cima dele — Prepare-se para dar um pulinho — Falou fazendo com que ele arqueasse a sobrancelha sabendo que os guarda costas de seu chefe eram altos o suficiente para quase bater a cabeça no teto. Foi aí que eles caíram em um buraco que se abriu no chão assim que eles pisaram, Jonny sorriu e deu um pulo baixo passando pelo buraco rapidamente e entrou na sala do chefe — Tem um elevador escondido aí, tem um botão escondido na parte de baixo da mesa do chefe, aperte-o e o elevador irá surgir.

— O que você está fazendo aqui? — O chefe berrou assim que Jonny entrou, então arregalou ao vê-lo se aproximar dele, Jonny apenas moveu sua cadeira para trás e apertou o botão, então os guardas apareceram na porta da sala do chefe fazendo com que Jonny arregalasse os olhos — Você está frito! — Berrou com um sorriso na cara.

— Nunca fique no meio da passagem — Troi falou com um sorriso no rosto, então André atropelou os guardas empurrando-os para longe, Jonny ouviu um estrondo e uma porta se abriu, revelando um elevador quebrado — Use seus poderes para subir, era necessário cortas as cordas para que você saísse daí — Comentou e Jonny deu de ombros, então adentrou no elevador e usou seus poderes para criar um impulso e ser levado para cima. Ao chegar no topo ele foi jogado para fora do prédio onde havia vários policiais apontando para ele que se levantou com as mãos acima da cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.