O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 101
Queda de Elevador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/101

— Muito bem, chagamos — Chronos falou parando. Eles estavam no meio de alguns prédios que pareciam ser antigos e estar abandonados.

— O que estamos fazendo aqui? — Pedro perguntou fitando-o com uma sobrancelha arqueada.

— Aqui é o ponto de encontro, vamos apenas esperar que ele chegue — Chronos falou se virando para ele e falando calmo. Hekapoo se aproximou de uma beirada e se sentou cruzando os braços movimentando o pé rapidamente como se estivesse agoniada com algo, André estendeu os braços e se jogou no chão, Troi sentou-se no chão, Robson criou uma espécie de banquinho para se sentar e Pedro o imitou para que não se sentasse no chão — Agora que se acomodaram recomendo que se levantem — Ele falou fazendo com que eles o fitassem e logo em seguida ouviram um estrondo no alto então olharam para cima enxergando Jonny que estava descendo em alta velocidade em seu skate voador. Jonny abriu a boca para falar algo, mas Chronos pediu para que ele parasse erguendo a mão aberta para ele — Não há necessidade do código, eles sabem tanto das coisas quanto eu e você, talvez até mais que você — Chronos explicou fazendo com que Jonny risse colocando a mão na testa.

— Certo, acho que isso não é mais necessário por enquanto, enfim vamos entrando — Ele falou retirando a mão da testa e dando as costas para eles, então se aproximou do prédio abandonado adentrando no mesmo. Ele foi em direção ao elevador e se virou para a porta assim que entrou colocando as mãos no teto do elevador, assim que todos entraram André escolheu o andar apertando a sequência certa de botões, então olhou para Troi que acenava com a mão enquanto a porta do elevador se fechava, o elevador começou a subir e ele agarrou o teto do elevador da mesma forma que os outros estavam segurando — Essa é a pior parte — Jonny falou assim que o elevador parou de subir, então ele começou a cair, eles se mantinham no elevador devido estarem colocando força para manterem posição, alguns segundos depois o elevador começou a desacelerar e abriu as portas logo em seguida. Assim que eles saíram eles arregalassem os olhos com o lugar e disfarçaram rapidamente, afinal eles deveriam fingir que trabalhavam naquele local rapidamente — Muito bem, onde está a sacola de dinheiro? — Pediu fazendo com que Chronos o fitasse, então ele olhou para Hekapoo e acenou positivamente com a cabeça, Hekapoo então colocou a mão em seus cabelos e retirou de lá de dentro a bolsa que estava cheia de dinheiro, então jogou para Jonny que a pegou tranquilamente — Muito obrigado — Ele respondeu assim que pegou a bolsa, então jogou para trás passando por cima de sua cabeça no momento em que alguém passava — Entregue isso para o chefe por favor, fala que o esquentadinho tá aqui — Ele falou fitando-a sem virar o corpo e olhando para Chronos com um sorriso estranho no rosto.

— Muito bem, vamos andando — Pedro falou olhando sério para os lugares sem fitar onde Jonny estava, então saiu andando normalmente, Robson André o seguiram fazendo com que Hekapoo suspirasse.

— Esses idiotas finalmente foram embora, eles me dão nos nervos — Ela comentou relaxando a pose, então Jonny o fitou com uma sobrancelha arqueada assim como Chronos — Acho bom vocês não comentaram nada com eles ouviram? — Berrou apontando para eles com um dedo e indo para outro local com uma face emburrada fazendo com que Chronos começasse a rir.

— Eu gostei dessa garota, ela tem um jeito estranho de agir, não é? — Chronos falou olhando Hekapoo sumir de vista com um sorriso no rosto.

— Você tá caidinho por ela? E olha que conheceu ela hoje, mas eu te garanto que essa daí é problema, novato — Jonny falou batendo nas costas de Chronos levemente com um sorriso no rosto — De qualquer jeito, o perigo é seu, então se cuida viu? — Jonny falou se virando e se afastando dele — Ah, você é novato por aqui né? — Perguntou girando o pescoço para fita-lo e Chronos acenou positivamente com a cabeça — Nesse caso me siga, vou te mostrar o lugar — Falou dando de ombros e voltando a fitar para sua frente, então começou a apresentar o lugar para Chronos. O local era uma base subterrânea imensa, com muitas pessoas dentro dela trabalhando, o elevador caia por cerca de 8 segundos, o que levava a uns dois quilômetros abaixo do solo, o lugar por si só havia sua própria geração de energia através de um gerador nuclear dentro da instalação. Além disso havia algumas áreas cheias de computadores usadas pelos hackers para invadir alguma grande empresa ou algo do tipo, uma área para luta onde eles treinavam as vezes para fortalecer o grupo e uma área simples para eles comerem, alguns dias havia o dia do taco, da pizza, onde havia comida de graça para todos no local. Assim que ele terminou de mostrar todo o local Jonny foi chamado por uma das pessoas que trabalhavam ali relatando que o chefe havia chamado ele para resolver alguns probleminhas — Vou ali resolver umas coisas, depois eu volto novato — Ele falou batendo nas costas de Chronos e passando por ele, Chronos se virou para acompanha-lo com os olhos e ficou acenando até ele sumir de vista, então mexeu no botão de sua camisa.

— Ok galera, está na hora de começar — Chronos falou olhando ao redor para verificar se foi percebido por alguém.

— Certo, esperaremos aqui fora caso alguma coisa de ruim aconteça — Falou através do rádio fazendo com que Chronos acenasse positivamente com a cabeça — Muito bem, e o resto de vocês estão prontos? — Perguntou andando de um lado para o outro.

— Acredito que estamos todos a postos — Robson falou e eles receberam um som dos outros em confirmação.

— Muito bem, boa sorte por aí, agora é com você rapaz — Ela falou batendo no ombro de Troi e o balançando, ele estalou os dedos e colocou as mãos no computador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.