Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 59
58- Respostas?


Notas iniciais do capítulo

mas pra que perguntas?? vcs verao!
encontro com vcs no final do capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/59

Edward POV

 

Jasper parecia maravilhado com a garota.. Mas pudera.. era a cara de Bella... só que em miniatura...

 

“Deus... Ela até fala!!!”

 

“Ei.. Claro que eu falo...”

 

“O QUE É ISSO???” Não pude evitar... aquilo era chocante... ela continuava com o mesmo rosto de 12 anos atrás.. seria uma vampira?? Mas assim que proferi aquelas palavras, a menina desapareceu, exatamente como há 12 anos...

 

Nanda se virou para me encarar

 

“Edward?!”

 

“Nanda.. O que era aquilo? Quem era aquela menina???”

 

“Ela er... era...”

 

Jasper começou a ir novamente em direção à festa.

 

“Bem... eu vou indo..” Então ele saiu, nos deixando sozinhos novamente.

 

“Então Nanda... me diga.. quem era aquela menina? Você a conhecia?”

 

Ela começou a rir, estava quase gargalhando. Estaria debochando de mim??

 

“Se eu a conheço? Bem.. eu diria que sim.. e muito, já que fui eu quem a criei...”

 

“:o A criou?? Eu.. eu não entendo...”

 

“É simples...”

 

De repente a menina apareceu novamente. Que poder era aquele?? E porque aquela era a mesma menina que havia feito eu desistir de acabar com a minha ‘vida’?

 

“Olá Edward!” Fiz a menina dizer.

 

“O... olá!”

 

A mesma voz... os mesmos cabelos... os mesmo olhos... Mas como???

 

Logo a menina começou a caminhar em minha direção e pegou a minha mão. Olhei para Nanda e ela parecia assustada e eu diria que até surpresa. Pelo jeito não era ela quem estava controlando a menina agora... a menina agia por conta própria...

 

Depois que pegou a minha mão, a garotinha foi até Nanda e pegou a mão dela.

 

“Vocês...” Juntos!” Ela disse juntando nossas mãos. Senti algo como uma corrente elétrica perpassar por todo o meu corpo.. algo diferente.. estranho.. e ao mesmo tempo.. maravilhoso...

 

A menina logo foi desaparecendo aos poucos, até sumir por completo. Olhei para Nanda e ela não parecia bem.. e logo, caiu desacordada, mas antes que fosse ao chão, eu a peguei.

 

“Acorda Nanda! Acorda...”

 

Mas ela não acordava.. Logo John chegou até nós, com Alice logo atrás.

 

“John.. eu...”

 

“Shiii Cullen!” Ele colocou o dedo em frente a boca, em sinal para que eu me calasse. Ele parecia preocupado, buscando algo em sua própria mente.

 

Alice colocou calmamente a mão em seu ombro.

 

“Então John?”

 

“Merda! Nanda ficou muito fraca... o escudo se recolheu... Demetri nos encontrou!”

 

Quando ele pronunciou o nome de um Volturi, um grande ódio perpassou por todo o meu corpo... e eu cuspi as palavras:

 

“Co.. como??”

 

“Não te interessa, Cullen!”

 

Alice novamente se aproximou de John passando por mim sem me olhar, e o segurou pelo braço.

 

“John... vou na sua casa amanhã... e pretendo conversar bastante...”

 

Ela lhe lançou um olhar cheio de significados, e ele apenas balançou a cabeça afirmando. O que era tudo aquilo?

 

Ele pegou Nanda nos braços e já ia saindo. Mas eu não podia deixar.. eu precisava de respostas...

 

“John.. er.. espere!”

 

“O que quer??” Ele não parecia bravo... parecia mais... apreensivo...

 

“São várias coisas.. eu.. er..”

 

“Pode começar.. fale então!”

 

“Primeiro tem essa marca que ela tem na mão... e também essa menina... essa de olhos de chocolate que ela cria... eu já havia a visto.. ahn.. há 12 anos... ela.. de certa forma... me salvou...”

 

Ele abaixou a cabeça, mas em seguida a levantou. Deixou o peso de Nanda em apenas um braço e o outro foi colocado sobre meu ombro. Pude ver em sua mente... ele estava vendo flashs do meu passado.. por isso estava encostando em mim...

 

Ele via aquele dia.. o dia em que a menina apareceu no incêndio...

 

“Seja paciente Edward... está quase na hora... Mas sobre a menina... aquele dia que ela te salvou... Nanda estava desacordada... mas mesmo assim a menina apareceu para você... Foi um tipo de poder inconsciente... como o que você acabou de presenciar... Esse poder inconsciente surge algumas vezes.. mas bem poucas...”

 

“...” Eu não entendia.. não tinha palavras pra aquilo..

 

“Não entende? Ela inconscientemente quis te proteger... ela salvou você.. mesmo sem saber...”

 

Ela havia feito tudo aquilo??.. Mas.. como? Quem era ela afinal? Ela sequer me conhecia...

 

“Eu sei que você está confuso agora... mas.. agora não é a hora certa.. não é a hora de você saber. Mas caso queira saber um pouco a mais... creio que seu irmão poderá lhe dar algumas respostas...”

 

Ele disse olhando na mesma direção em que Jasper estava.

 

“Agora vou indo.. há muitos.. ahn. problemas a serem resolvidos... Até mais Cullen!”

 

E assim dizendo ele correu em direção a seu carro, colocou Nanda deitada no bando de trás e arrancou.

 

Olhei para Jazz e ele veio em minha direção... pelo jeito seria uma longa conversa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo capitulo vai contar o pq dessa fic se chamar assim... e vcs tambem vao matar as saudades de um POV q nao aparece ha tempos!!! adivinhem de quem???
bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.