Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 60
59- Eternal


Notas iniciais do capítulo

parabéns a greyci-cullen q foi a unica q acertou o POV!! rs

agora vou postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/60

Aro POV

 

Demetri estava há meses tentando localizar aqueles dois... mas eu sabia o que o impedia...

 

“Maldito escudo!”

 

“O que foi Aro??” Perguntou Caius, que estava sentado a meu lado.

 

“Nanda mantém ativado ao máximo aquele seu escudo... o maldito escudo fica ativo a todo momento...”

 

“Aro.. meu caro.. você sabe que esse escudo, quando ativado a longas distâncias como está agora, debilita muito a garota...”

 

“Sim.. claro que sei... mas mesmo assim ela é capaz de mantê-lo...”

 

“É...” Caius parecia pensativo, mas logo sorriu.

 

“Mas creio que.. caso ela use seu ‘outro poder’ por muito tempo.. ela poderá ficar fraca.. e o escudo terá que regredir...”

 

“Mas o que o faz pensar que ela se arriscará a tal ponto?’

 

“Meu caro.. acha que ela sabe como é forte o poder que tem, e como é desgastante para alguém que não é um vampiro por completo? E além do mais.. ela não vai conseguir manter aquele poder escondido por muito tempo...”

 

As palavras de Caius me animaram

 

“É verdade.. mas.. vamos esperar.. Quando for o momento.. quando o escudo se recolher.... será a hora...

 

2 dias depois...

 

Eu havia acabado de julgar mais um vampiro infrator... culpado.. é claro! Isso era uma rotina diária, que eu cumpria com prazer...

 

Eu já voltava aos meus aposentos quando...

 

“Senhor...?”

 

“Sim.. Demetri...”

 

“A garota... Nanda.. eu.. a encontrei..”

 

Finalmente.. a notícia que eu estava esperando..

 

“E aonde ela está?”

 

“Acredite ou não... ela está em Washington...er.. Forks..”

 

“Forks???”

 

“Sim.. no mesmo lugar em que os Cullens vivem... no mesmo lugar que..”

 

“Claro.. estão os dois lá?”

 

“Creio que sim.. Mesmo eu não podendo rastrear John, acho que ele não deixaria Nanda sozinha... A garota está lá... então... ele deve estar também..”

 

“Será que os Cullen sabem de algo?”

 

“Acho que não...”

 

“Ótimo! Reúna os principais membros no salão principal.. e chame Camille até aqui!”

 

“Sim senhor! Com licença!”

 

Camille... Sim.. Camille Volturi era a nossa nova... aquisição...

 

Ela, como todas as nossas aquisições, tinha um poder um tanto... excepcional...

 

Demetri localizava quem eu queria, e assim que o fazia, Camille identificava seus poderes através da mente e os prendia através da telepatia, impedindo-os de fugirem dos poderes de Demetri.

 

Então, mesmo que Nanda conseguisse restabelecer seu escudo, já não adiantaria mais... Camille a encontraria onde quer que fosse...

 

“Senhor..”

 

Camille estava parada na porta.

 

“Entre querida.. entre!”

 

“O que deseja?”

 

“Quero que use seus poderes em alguém..”

 

Assim que eu falei ela soube o que eu queria que ela fizesse, ela tinha poderes psíquicos muito fortes... Ela vasculhou a mente de Demetri e pareceu ver algo..

 

“Bem.. a garota da mente de Dimmy tem um poderoso escudo.. mas que se encontra muito debilitado no momento... e também um poder holográfico magnífico.. chega a ser.. real...” Ela disse, quase que maravilhada.

 

“Sei.. sei..”

 

“E o tal John ele...” Ela parou na hora. Colocou as mãos na cabeça, como se estivesse sentindo dor.

 

“John o quê??”

 

“Me desculpe senhor mas.. eu não consigo lê-lo... isso.. nunca me aconteceu antes..” Ela parecia frustrada.. mas não tanto quanto eu...

 

Droga! esse John era mesmo poderoso... Mas também... ele foi o único até hoje que eu vi ser o possuidor daquela marca... o símbolo do infinito... N/A: (É um oito deitado… - ∞ )

 

# ARO FLASH BACK

 

10 anos atrás...

 

John estava no quarto de Nanda. Ele sempre ficava lá para velar o seu sono...

Não sei porque, mas ele não saia de perto da garota um minuto sequer..... era tão... patético...

 

Mandei chamá-lo. estava na hora do treino... diversão para nós, vampiros... Assim como todos de nossa espécie, John também gostava das lutas, até porque.. não perdia nenhuma...

 

Antigamente as lutas eram até a morte de um dos participantes.. não precisávamos de fracos entre nós.. da guarda... Mas com a chegada de John, essa regra teve de ser quebrada. Ninguém aceitava lutar com ele, nem mesmo os mais poderosos da guarda...

 

Ele chegou para lutar, e o bando de covardes parecia até tremer...

 

“Parem de se amedrontar!! Vocês não morrem!!”

 

Eles pareceram não ligar para o que eu disse. Pude ouvir um deles murmurar: “Com esse aí, nem essa certeza eu tenho...”

 

“Pronto Aro.. Estou aqui!”

 

Ele segurava a mão de Nanda.. É.. sem duvida ele não a largava

 

“Fique aqui agora meu anjo... Prometo não demorar!”

 

Ele deu um sorriso para ela, e a deixou bem longe do salão de lutas.

 

“Ora, ora John... não prometa isso para ela... Dessa vez você terá um oponente à altura...”

 

“Oh Aro.. deixa disso.. você me disse isso das últimas 150 vezes...” Ele gargalhava.. era o único que me desafiava desse jeito... Convencido!

 

“Felix..” Chamei.

 

Todos arregalaram os olhos. Eu nunca tinha promovido essa luta. Todos ali presentes sabiam que Felix era o melhor lutador dos Volturi, tirando eu e meus irmãos.. só que nós.. não lutávamos...

 

“Ele apenas sorriu cínico, se virou para Nanda e disse:

 

“Humm.. então dessa vez a luta não vai durar apenas 5 segundos.. Nanda, meu anjo.. espere dez dessa vez!”

 

A garota sorriu para ele.

 

Ele retirou a camisa (N/A:*abana*), pronto pra luta, mas algo me fez pará-la, antes mesmo de começar.

 

“Esperem!” Todos olhavam para mim. Meu tom de voz foi um pouco desesperado. Resolvi me recompor.

 

“Eu quero falar com John... a sós...” Nessa hora olhei para a Weltz, e ela pareceu entender.

 

“Eu vou para o meu quarto...” Piscou para John e saiu.

 

Quando todos haviam deixado a sala, comecei...

 

“Você não havia me contado sobre a marca que tem.. Senhor Marks...”

 

“Apenas não achei necessário Aro.. já que a lenda sobre ela.. é falsa!”

 

“Acha mesmo que a lenda é falsa John?!”

 

“Sim... creio que a lenda é um total absurdo... não existe esse negócio de ‘ser infinito’. Creio que basta existir para poder ser eliminado...

 

“Mas você tem a marca... como eu não a vi nesses dois anos que esteve aqui?”

 

“Ela pode ser.. ahn.. ocultada.. mas quando estou preparado para combate... ela aparece.. e não posso evitar..”

 

A marca agora era bem fraca em sua pele, e quase não aparecia. Mas no momento em que ele estava pronto para atacar Felix, a marca do infinito apareceu claramente em sua pele, na parte de trás de seu pescoço... a marca Eternal...

 

#FIM DO FLASH BACK

 

Mas eu não acreditava que aquilo não era real... A maioria de nossas lendas era real...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?

amanha posto mais!
bjs&bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.