Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 47
46- Mágoa


Notas iniciais do capítulo

Nesse vcs vao xingar o Ed...... vamos a ele entao!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/47

Edward POV

 

Jake fez todo aquele teatro pra nada...

 

Mas uma coisa me deixou pensativo...

Ele também notou a semelhança... Bem.. isso era óbvio que iria acontecer... mas, assim como os outros, ele aceitou... pelo menos no início essa semelhança.

 

Ela a tratou com carinho... a abraçou... e o que eu fiz à garota até agora??

A deixei falando... a ignorei.. fui rude. Meu Deus! Ela devia pensar o pior de mim!

 

Decidi ir pedir desculpas, mas desta vez não era porque meus irmãos falavam... eu queria pedir desculpas... Afinal... ela não tinha me feito nada de mal...

 

Fui até o quarto de Alice e bati na porta. Alice que atendeu.

 

“Sim??”

 

“Lice eu... eu... er.. preciso falar com a Nanda...”

 

“Eu sei Ed...”

 

Ela apareceu atrás de Alice e me lançou um olhar curioso.

 

Alice olhou para trás, como que perguntando para ela se queria falar comigo.

 

“Pode deixar Lice... Eu falo com ele...”

 

“Tá bom então” Ela disse erguendo as mãos em sinal de rendição.

 

Mas antes de cruzar o corredor, ela pensou, olhando para mim:

 

”Cuidado com o que fala Ed... Cuidado... Meça suas palavras antes de deixá-las sair por sua boca...!”

 

O que ela queria dizer com aquilo??

 

Entrei no quarto, deixando a porta aberta atrás de mim.

 

Percebi que Alice já tinha a feito se trocar... de novo... ¬¬°

 

“O que VOCÊ quer comigo???”

 

Ela tinha um olhar indiferente, mas não era por menos... fui o único da casa que a tratei daquele jeito...

 

“Eu queria... er... eu quero te... queria te pedir desculpas. Não só por ter te tratado mal, mas também por ficar te ignorando...”

 

Porquê mesmo que eu estava gaguejando??

 

Ela primeiro ficou assim :o mas depois sorriu :)

 

“Claro que sim! Você não deve ter feito por mal... deve ter seus motivos...”

 

Fiquei meio sem reação, não esperava ser perdoado tão rápido.

 

“Então... er... amigos??” Estiquei minha mão em sua direção.

 

“Amigos!!!” Ela pegou minha mão e a apertou. A mão dela era mais fria que o resto do corpo... Humm... deve ser coisa de meia-vampira... Eu nunca tinha visto um antes...

 

Não sei nem o porque de eu estar fazendo aquilo... mas eu estava...

 

“Então... eu já vou indo e...”

 

Eu fui virando em direção à porta, mas antes de chegar nela...

 

“Edward?”

 

Me virei em sua direção com um olhar interrogativo

 

“Sim?”

 

“Aquele... o Jake... o tal lobo... vocês não são muito amigos... não é mesmo??”

 

“É... há certa...ahn... hostilidade entre nós... envolve... muita coisa...”

 

“Aaahh.. E o nome que ele me chamou.. er.. Bella,... tem algo a ver com isso, né?? Quem é essa garota??”

 

Uma onda de tristeza me invadiu na hora.

 

“Eu... não quero falar sobre isso...”

 

Eu não sei porque, mas com essa garota falando sobre ela e esse suposto motivo da richa de Jake, eu ficava ainda mais triste, ainda pior... ainda mais... amargurado. Não consegui disfarçar minha expressão.

 

“Mas...”

 

“EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FALAR DELA!” Eu gritei... Falar dela me machucava.

 

Mesmo eu tendo gritado com ela, ela me olhava com pena. Então ela veio em minha direção e me abraçou.

 

“Não fique assim... seja o que for... vai passar... sempre passa...”

 

A empurrei para longe de mim

 

“O que você sabe sobre o que eu estou sentindo? Vou te dizer... NADA!... Agora faça um favor pra mim e minha família: SOME dessa casa... SUMA das nossas vidas... Eu não quero ter que olhar pra sua cara novamente... SAI!!!”

 

Depois de dizer tudo isso, me arrependi profundamente. Os olhos dela já despejavam grossas cascatas de lágrimas, e ela saiu correndo do meu quarto, topando com tudo que havia pela frente.

 

Nenda POV

 

Aquele Jacob... que estranho... chegou cheio de raiva, com vontade de quebrar tudo e todos.. e sai daquele jeito...

 

Mas eu gostei dele... Senti um grande carinho por ele quando me abraçou.

 

Tomei banho e logo vi que outro par de roupas me esperava encima da cama.

Era um vestido mais longo que o outro.. este passava do joelho e não era apertadinho... ele tinha diversas pontas, e todas de tamanhos diferentes; era branco.

Vesti ele e logo depois minha anã atômica favorita entrou.

 

“Gostou??”

 

“Gostei Lice... Só que essas são as últimas.. tá??!”

 

“:( Ain... que horror! Eu tinha mais seis pares pra hoje...”

 

“Ai Lice... você num tem jeito!”

 

Mas antes de ela dizer qualquer coisa como ‘eu sei’, alguém bate na porta.

 

TOC TOC TOC

 

Alice foi atender.. E quem era?? tcharam.. Edward.. Devia estar querendo falar com a irmã.. comigo que não era...

 

“Sim??”

 

“Lice eu... eu... er.. preciso falar com a Nanda...”

 

“Eu sei Ed...”

 

É claro que a anã sabia... Fui em sua direção.

 

Alice olhou para mim, e eu disse que falaria com ele.

 

“Tá bom então” Ela disse erguendo as mãos em sinal de ‘tá bom, eu saio’

 

Eu estava meio irritada com ele. afinal, ele só me ignorava e me deixava no vácuo direto...

 

“O que VOCÊ quer comigo???”

 

“Eu queria... er... eu quero te... queria te pedir desculpas. Não só por ter te tratado mal, mas também por ficar te ignorando...”

 

Que bonitinho! Ele tava gaguejando.. ^^

 

Fiquei espantada... ele, me pedindo desculpas??

 

“Claro que sim! Você não deve ter feito por mal... deve ter seus motivos...”

 

Que bom! Agora acabaríamos de vez com toda essa hostilidade... DELE, é claro!

 

“Então... er... amigos??” Estiquei minha mão em sua direção.

 

“Amigos!!!” Peguei sua mão e apertei, ele me olhou estranho, mas depois mudou de expressão, ficando amigável novamente.

 

 “Então... eu já vou indo e...”

 

Mas eu tinha que perguntar algo a ele... algo que tinha me deixado intrigada naquela sala.

 

“Edward?”

 

Ele se virou

 

“Sim?”

 

“Aquele... o Jake... o tal lobo... vocês não são muito amigos... não é mesmo??”

 

“É... há certa...ahn... hostilidade entre nós... envolve... muita coisa...”

 

“Aaahh.. E o nome que ele me chamou.. er.. Bella,... tem algo a ver com isso, né?? Quem é essa garota??”

 

Ele mudou a expressão na hora. Agora era uma expressão muito triste. Será que eu disse o que não devia?

 

“Eu... não quero falar sobre isso...”

 

“Mas...”

 

“EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO FALAR DELA!”

 

Ele gritou, mas eu não dei muita importância. Ele parecia muito triste... e creio que... se pudesse chorar... já o estaria...

Decidi consolá-lo.. afinal, agora éramos amigos, e amigos serviam pra essas coisas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo capitulo vcs vao ver a reação da Nanda pelo q Ed fez... o proximo capitulo promete uma tragedia, e tvz eu tenha q deixar vcs mais curiosas!!
bjao!