Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 48
47- Tudo novamente...


Notas iniciais do capítulo

Agora q vcs xingam o Ed...

desculpem pela demora, mas eh q eu nao to em ksa desde sexta de manha, ai nao deu pra postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/48

Nanda POV

 

“Não fique assim... seja o que for... vai passar... sempre passa...”

 

“O que você sabe sobre o que eu estou sentindo? Vou te dizer... NADA!... Agora faça um favor pra mim e minha família: SOME dessa casa... SUMA das nossas vidas... Eu não quero ter que olhar pra sua cara novamente... SAI!!!”

 

Pude perceber que densas lágrimas escorriam por minha pele, não esperei por mais ofensas... saí correndo de lá...

 

Desci as escadas correndo, quase caindo... nem me importei muito com a dor que sentia na minha perna ao descê-la tão rápido.

 

Alice e Emmett estavam na sala.

 

“Nanda... o que houve?” Emmett parecia verdadeiramente preocupado comigo.

 

“Eu.. vou.. embora.. eu.. tenho.. que.. ir...”

 

“Nanda, não liga pro que o Ed fala..” Dizia Alice... pelo jeito ela tinha visto. Mas porque não impediu??

 

Emmett olhava furioso para o alto das escadas, e eu pude ouvir um rosnado saindo dele. Eu sabia quem estava lá...

 

Antes que eles pudessem dizer mais alguma coisa, eu saí correndo pela porta.

 

Fui correndo pela floresta, um pouco mais rápido do que a velocidade humana. Minhas lágrimas já embaçavam minha visão...

 

Suas palavras martelavam em minha mente.

 

...SUMA das nossas vidas...”

 

Porquê ele conseguia me afetar tanto?

 

Continuei correndo por um bom tempo, já estava bem escuro, e eu já não via quase nada, devido às lágrimas e à escuridão.

 

“Eu não quero ter que olhar pra sua cara novamente... SAI!!!”

 

Uma forte chuva começou a cair.

 

De repente minha perna começou a latejar e eu caí. Eu já havia chegado à estrada e minha perna doía demais.

 

Percebi que não agüentava sequer me levantar, pois fiz muito esforço com ela.

 

Meu ferimento parecia ter se aberto, pois começou a sangrar de novo.

Deus! O que eu faria agora? Eu mal sabia onde estava.. e agora, nem me mexer eu podia...

 

De repente vi duas luzes, já muito próximas de mim, vinham em uma velocidade muito alta, e eu estava encharcada e com muito frio pra conseguir me mexer. Eu não saia do lugar. Estava escuro, e o motorista do veículo jamais me veria ali, nem iluminada a rua era...

 

Somente fechei meus olhos, e esperei pelo que ia acontecer...

 

Mas antes de tudo acabar, pude ouvir um grito horrorizado bem ao longe:

 

“NÃÃOO!!!”

 

Eu arregalei os olhos, conhecia aquela voz... Eu não vi nem ouvi mais nada...

 

Edward POV

 

Quase na hora que Nanda saiu do meu quarto, eu fui a sala tentar pedir desculpas. Eu não devia ter falado daquele jeito com ela...

 

Eu apareci no topo das escadas e ela chorava muito, e assim que percebeu minha presença, saiu correndo pela porta.

 

Emmett veio borbulhando de raiva na minha direção.

 

“O QUE FEZ À ELA??”

 

Ele vinha pra cima de mim. Emmett parecia ter mesmo um afeto muito forte pela garota.

 

Alice entrou na frente de Emmett.

 

“Calma Emm! Se acalme... não podemos resolver as coisas assim...”

 

“E como quer que eu resolva Lice? Você viu o jeito que ela estava?”

 

“Mas isso não é o melhor a fazer...”

 

“Fale por você Alice. Se ele resolve as coisas maltratando as pessoas, porque eu também não posso resolver do meu jeito?”

 

“Ed.. eu avisei a você pra maneirar nas palavras...”

 

Abaixei a cabeça. Olhei para Emmett e busquei em sua mente.

 

Nanda chorava inconsolavelmente, e não sei porque, mas foi doloroso para mim ter que ver aquela cena. Eu havia feito aquilo à ela...

 

Alice ia dizer mais alguma coisa, mas parou. Ela agora olhava para o nada.

Pelo jeito estava tendo uma visão.

 

Comecei a vasculhar sua mente, e acompanhei sua visão junto com ela.

 

Nanda corria pela densa floresta de Forks. Deus! Ela não podia fazer aquilo... Já estava muito escuro.. e muito frio também...

 

Ela olhava para todos os lados, parecia perdida. Nisso, uma densa chuva começou a cair.

 

Ela estava desorientada e toda molhada pela chuva, além de não parar de chorar.

 

Ela chegou a estrada principal de Forks, e de repente caiu.

 

Estava exausta pela corrida, e do nada, sangue começou a escorrer de sua perna.

Isso não era nada bom... seu ferimento parecia ter se aberto.

 

Ela parecia tentar se levantar, mas não conseguia. Ela tinha um olhar agoniado, parecia sentir muita dor.

 

De repente, um par de faróis apareceram já bem perto dela...

 

Não esperei que a visão se concretizasse, já sabia o que viria...

 

Eu era o mais rápido de minha família e saí correndo em direção à floresta. Eu tinha que chegar a tempo, eu tinha... antes que fosse... tarde demais...

 

Corri mais do que nunca pela floresta. Peguei todo o caminho que vi na visão de Alice para ver se a encontrava. A chuva que começou a cair na visão de Alice começou. Eu não tinha muito tempo.

 

Eu já estava bem próximo ao local. Pude ouvir o som de um caminhão passando pela estrada.

Corri ainda mais e vi a cena que jamais queria ter visto.

 

Ela estava lá.. indefesa, tremendo e ferida, por dentro e por fora...

Pude perceber outra coisa, e essa me fez sentir ainda mais inútil.

Eu não chegaria a tempo. Pude ver ao longe que o caminhão já estava perto demais.

 

Ela era tão parecida. Eu não podia agüentar isso, era como ver a morte dela pela segunda vez, e novamente eu não podia fazer nada... nada...

 

Olhei novamente para a cena.

 

O caminhão estava à metros, poucos metros dela.. e eu.. eu estava  muito longe...

E a fria e dura realidade se chocou contra mim...

Eu não conseguiria salvá-la... e meu subconsciente gritava para mim, completando minha frase... outra vez...

 

A única coisa que pude fazer foi gritar, gritar o máximo que eu podia...

Aquela cena...

 

“NÃÃOO!!!”

 

Pude vê-la arregalar os olhos. E logo depois, tudo aconteceu muito depressa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaahhh... *foge das pedras*

ou hj d noite ou amanha posto mais! bjs meninas!!