Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 46
45- E quando a dor não passa...


Notas iniciais do capítulo

E finalmente... a reação do jake!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/46

Nanda POV

 

A voz dele era linda. Não mais que a de Edward, mas muito mais hostil.

Ele queria que os Cullen deixassem Forks.. mas porquê?? O que ele ganharia com isso??

 

“Jacob... vamos com calma...”

 

“Não! Eu os quero FORA DAQUI!” Disse pausadamente, demonstrando toda a minha irritação.

 

O Dr. parecia querer acalmar o tal Jacob.

 

“Que diabos é isso? Tem um... humano aqui?”

 

“Jacob... calma...”

 

É... pelo jeito ele havia sentido meu cheiro. Droga! E ele pensava que eu era humana... deve ser por causa do meu coração....

 

Ele começou a empurrar todos e vir na minha direção. Emmett se enfiou na minha frente, antes que Jacob me visse.

 

“Daqui você não passa, cachorro! Não deixarei que você faça nenhum mal à ela!”

 

Emmett me protegia... como um irmão mais velho... Ele e John se dariam bem... O tal Jacob parecia sentir muita raiva de mim...

 

“Ela quem sanguessuga?? Mais uma vampira?? Eu não vou deixar... Se não sair da minha frente, eu acabo com a sua raça agora mesmo!”

 

“Tente a sorte... Protótipo de Poodle...!!”

 

Emmett não devia provocá-lo. Ele parecia muito raivoso...

Ele parecia pronto para atacar Emmett.

Não! Eu não deixaria que aquele lobo fizesse mal ao meu amigo... meu irmão...

Eu já o amava, e não podia permitir que o fizessem mal.

 

“NÃÃÃOOO!!”

 

Fui correndo na direção de Emm, e entrei na frente dele. Retirei os cabelos que haviam caído pelo meu rosto com a corrida.

 

“Você não fará nenhum mal a ele!”

 

Ele era um moreno alto. Tinha os olhos negros, assim como os cabelos. Seu cabelo era curto, e ele era bem forte; não mais que Emm, mas era forte...  Ele era simplesmente lindo. Mas eu não estava nem aí... Ele queria fazer mal aos Cullen, e eu não ia permitir...

 

Ele pareceu ficar sem reação, assim que viu meu rosto. Ele só ficava me encarando com os olhos arregalados

 

Ele parecia surpreso e assustado ao mesmo tempo. Parecia ter visto um fantasma, ou algo do tipo.

 

Acho que ele queria dizer algo, pois abria e fechava a boca diversas vezes.

Até que conseguiu pronunciar:

 

“Be... Bella?!”

 

Bella? Porque ele olhava pra mim e me chamava assim? Será que havia me confundido com alguém??

 

De repente vi uma lágrima cair pelo seu rosto, seguida de várias outras. E o que eu menos esperava aconteceu..

 

Ele veio em minha direção e me abraçou.

Foi um abraço forte, e cheio de carinho. Ele me ergueu, tirando meus pés do chão e me girou no ar diversas vezes.

 

De repente parou e começou a me olhar espantado.

 

“O que... o que fizeram com você?? Seu coração está... fraco...”

 

Alice veio em nossa direção, pegou no braço de Jacob e disse:

 

“Er.. Jake.. não é ela.. eu... sinto muito..” Ela falou, abaixando a cabeça. Eu estava entendendo cada vez menos...

 

Ele mudou a expressão. O sorriso que estampava seu rosto há poucos momentos desapareceu, cedendo lugar à uma expressão fria e dura.

 

“É claro que é ela! O que vocês a fizeram??” Ele falou, tirando as mãos de Alice de seu braço, com cara de nojo.

 

“Ei... também não é a melhor coisa pegar nesse seu braço cheirando à cachorro molhado.. mas eu quero explicar...”

 

Ele não tinha muita reação, mas ela continuou:

 

“Não Jake... não é... E nós não fizemos nada à ela. Ela chegou à Forks há pouco tempo, e é uma meio-vampira...”

 

Ele desvencilhou-se de Alice, e veio novamente em minha direção. Ele tinha um olhar doce e suplicante.

 

“Você... você é ela.. não é??”

 

Cheguei a ficar com pena dele. Mas eu tinha que dizer a verdade...

 

“Não sou quem você pensa... Meu nome é Fernanda Weltz, e eu me mudei pra Forks há apenas alguns dias...”

 

Ele passou a mão pelo meu rosto suavemente, a raiva que eu tinha por ele ameaçar os Cullen sumira, e deu lugar à um sentimento de carinho, eu não sei o porquê desse sentimento, mas ele fazia eu me sentir bem...

 

“Mas é tão... parecida...”

 

Ele deixou outra lágrima escapar, e eu, com uma reação automática, a limpei. Não sei o porque, mas vê-lo daquele jeito de deixava com uma profunda sensação de vazio. Eu sentia necessidade de consolá-lo... O que era muito estranho, já que eu mal o conhecia...

 

“Não fique assim... Seja o que for, vai passar...”

 

Ele me olhou novamente, parecia ainda mais amargurado. Colocou as mãos na cabeça, em sinal de desespero, e disse, com a voz ainda embargada:

 

“Não! Nunca vai passar!” E ele saiu pela porta, correndo o máximo que podia, sem mais explicações...

 

Fiquei com pena dele. Parecia tão triste...

 

E porque eu tinha a estranha sensação de já o conhecer??

 

Jake POV

 

Minha reação foi automática. Corri e lhe dei um forte abraço. Como eu sentia a falta dela.

 

Nem me importei de os Cullen estarem todos olhando. Ela estava ali... Bella estava ali...

 

Até que percebi algo estranho... Seu cheiro... ela tinha um leve cheiro de sanguessuga... Mas não como os outros, era mais fraco, o que não a deixava feder tanto...

E também notei que seu coração tinha batidas irregulares...

 

“O que... o que fizeram com você?? Seu coração está... fraco...”

 

A sanguessuga veio em minha direção, fazendo eu me distanciar da garota, me pegou pelo braço e falou:

 

“Er.. Jake.. não é ela.. eu... sinto muito..” Ela falou, abaixando a cabeça.

 

Tinha que ser ela. Aqueles vampiros nojentos só podiam estar mentindo...

 

“É claro que é ela! O que vocês a fizeram??” Tirei as mãos daquela sanguessuga nojenta de mim, como ela ousava encostar em mim??

 

“Ei... também não é a melhor coisa pegar nesse seu braço cheirando à cachorro molhado.. mas eu quero explicar...”

 

Vidente insuportável... Mas eu não sabia mais o que falar.. estava perplexo com a presença de Bella ali...

 

“Não Jake... não é... E nós não fizemos nada à ela. Ela chegou à Forks há pouco tempo, e é uma meio-vampira...”

 

Fui na direção de Bella. Ela tinha que me contar a verdade...

 

“Você... você é ela.. não é??”

 

Ela pareceu triste. Abaixou a cabeça por um momento e logo depois a ergueu.

 

“Não sou quem você pensa... Meu nome é Fernanda Weltz, e eu me mudei pra Forks há apenas alguns dias...”

 

Passei a mão pelo seu rosto... precisava tocar aquela pele. Fernanda... mas como assim? E o que ela fazia com os Cullen?

 

Ela olhava para mim com uma expressão serena...

 

“Mas é tão... parecida...”

 

Eu não agüentava mais olhar para ela... A semelhança era tanta que chegava até a doer...

O que eu tinha feito para ter que passar por isso?

Uma lágrima traiçoeira caiu pelo canto do meu olho. Ela levantou sua mão em minha direção e passou o polegar no lugar pelo qual minha lágrima passou. O seu toque me fez estremecer.

 

“Não fique assim... Seja o que for, vai passar...”

 

Ela não entendia... nem mesmo eu entendia... Não ia passar.. a dor ia continuar me corroendo, e o destino me pregando peças...

 

“Não! Nunca vai passar!” Saí correndo daquele lugar. Até havia perdido a noção do que fui fazer lá...

 

Corri pela floresta, explodindo em minha forma de lobo

 

Eu precisava espairecer... e muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam deste?? nao sei vcs, mas eu to morrendo de dó do jake...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.