Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 45
44- Viva?


Notas iniciais do capítulo

será?? será?? rs

o encontro.. o q será que vai acontecer??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/45

Nanda POH

“Er.. você quer dizer... garotos da lua?”

“Não! Er.. transmorfos... homens que se tornam animais, e nesse caso... lobos...”

Comecei a me lembrar da conversa da tal Irina com Aro...

# NANDA FLASH BACK

“Então.. eles protegiam um dos seus...” Saiu mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

“Não sei se ela era um deles... mas... você tem que acabar com esses lobos... Eles só se transformam com um objetivo... acabar com a nossa raça...”

Então eram um tipo de transmorfos?? Caramba..cada dia eu me assustava mais com o que eu descobria... Eu queria ter a chance de ver um desses.

Que pensamento estúpido.. Se eles fossem mesmo o que essa tal de Irina falava, me matariam na mesma hora que me vissem...

“Mas eles só fazem isso com um motivo... Eu poderia acabar com eles se eles fossem realmente lobisomens.. mas eles não são.. eles não se transformam quando expostos a luz da lua... Eles são um tipo de transmorfos.. eles só protegem território, como cães..” Ele falou essa parte com desprezo. “É o que fazem...”

# FIM DO FLASH BACK

“Sim.. já ouvi falar deles... mas nunca vi um...”

“Bem... um deles está vindo pra cá... e não tem pensamentos muito amigáveis...”

“Você disse que ele quer os destruir??”

“Sim... ele tem certo... ressentimento... principalmente por mim...”

Ele pareceu entristecer na hora. Como se o ressentimento por ele, tivesse um motivo... como se ele fosse culpado por algo...

Sei que não era hora pra ser curiosa, mas eu não conseguia...

”Posso saber porque?”

“Acho melhor... ahn... não...”

Ele estava triste, então resolvi não tocar mais no assunto.

Não sei porque.. mas vê-lo daquele jeito... também me entristecia...

Eu estava com medo. Não tanto por mim... mas pelos Cullen. Eu já tinha certo carinho por eles, mesmo os conhecendo a tão pouco tempo...

Mas eu estava muito curiosa... Eu finalmente veria um desses lobos!

A campainha começou a tocar.

De repente, Esme, Alice, Jasper e até Rosalie, que eu tinha visto bem pouco, desceram as escadas.

Alice me olhou preocupada.

“Nanda... Não saia de perto de nenhum de nós” E assim dizendo, todos tomaram a dianteira, como que para me proteger.

Carlisle foi abrir a porta. Eu quase não via a entrada da casa, já que estavam todos na minha frente.

Ele abriu a porta, e pude ver, que quem quer que tenha entrado na casa, pisava duramente no chão, como quem quisesse quebrar os pisos.

“Eu vou ser bem direto, quero que vocês SUMAM de Forks!”

Jake POV

Eu corria afoito pela floresta. Era hoje que eu acabaria com aquele sanguessuga!

Eu sabia que talvez ele pudesse escutar meus pensamentos, mas isso era uma coisa pra qual eu nem ligava mais. Que se dane! Eu queria mais é que ele ouvisse mesmo!

Finalmente eu havia chegado à casa.

Eu queria é ter arrebentado a porta, mas como Seth disse, eu iria com calma... por enquanto...

Quem abriu a porta foi o Dr. Sanguessuga.

Desse eu tinha menos ódio, mas não deixava de odiá-los.. afinal, ele era um deles...

Entrei e ele fechou a porta atrás de mim

Todos me olhavam. Ele pareciam... apreensivos? Mas porquê?? Eu era apenas UM e eles eram SETE...

Resolvi ser curto e grosso.

“Eu vou ser bem direto, quero que vocês SUMAM de Forks!”

“Jacob... vamos com calma...”

“Não! Eu os quero FORA DAQUI!” Disse pausadamente, demonstrando toda a minha irritação.

De repente comecei a sentir um cheiro diferente, e notei algo que não tinha percebido antes, devido ao meu descontrole ao ter o Cullen ali.. tão perto.

Havia um coração batendo naquela sala... além do meu...

Olhei nos olhos do Dr. e depois, nos olhos de cada um dali...

Nenhum deles tinha os olhos vermelhos. Droga! Seria um motivo pra eu acabar com eles...

Mas se eles não estavam se alimentando, porque raios tinha um humano ali??

Dei mais atenção aos batimentos e notei que eram muito fracos. Parecia os batimentos de um doente terminal... tão fracos...

Olhei espantado para o Dr.. Ele parecia pensativo...

“Que diabos é isso? Tem um... humano aqui?”

“Jacob... calma...”

Passei pelo Dr., comecei a passar por eles um por um. A loira, a mulher do Dr., o loiro, e depois pela anã. Olhei para Edward, maldito sanguessuga!

Mas de repente, o grandão se enfiou na minha frente.

“Daqui você não passa, cachorro! Não deixarei que você faça nenhum mal à ela!”

Ela quem? Quem eles tanto protegiam? Mas era lógico que eu não faria nenhum mal à uma humana...

Mas... é verdade... O coração estava fraco... E se eles estivessem criando mais uma sanguessuga?

Droga! Eles queriam aumentar ainda mais aquela espécie maldita? Eu não deixaria...

“Ela quem sanguessuga?? Mais uma vampira?? Eu não vou deixar... Se não sair da minha frente, eu acabo com a sua raça agora mesmo!”

“Tente a sorte... Protótipo de Poodle...!!”

Ele só podia estar testando a minha paciência ( a que eu não tenho ), mas antes que eu pudesse atacar, algo aconteceu...

“NÃÃÃOOO!!”

Aquela voz... uma voz doce...

Mesmo sendo em um grito, aquela voz mexeu comigo. Eu nunca tinha ouvido voz assim antes... mas era como se eu já tivesse... Era... melodiosa...

Não sei porque... mas comecei a lembrar dela... de minha Bella.

A garota veio correndo, seus longos cabelos negros caiam-lhe pela face enquanto corria. Ela se colocou na frente do grandão.

Ela tirou os longos cabelos do rosto e disse:

“Você não fará nenhum mal a ele!”

Mal eu mal pude juntar as palavras que saiam de sua boca... Eu estava perplexo... que tipo de brincadeira era aquela?? Eu não tinha mais noção nem do chão que eu pisava...

Só uma palavra foi capaz de sair da minha boca, a palavra que não saia há exatos 12 anos...

“Be... Bella?!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao me matem!!!!

senti falta dos reviews de algumas meninas hj... agora, como esse eh o terceiro post em um dia só, eu só vou postar amanha de tarde ou de noite, e só se tiver mais posts q hj... que me deixaram meio decepcionada... =/

valeu pelos reviews meninas! amo vcs!