Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 44
43- Um... lobo?


Notas iniciais do capítulo

o encontro Jake/Nanda se aproxima... explicações, duvidas, sentimentos... tudo vem por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/44

Edward POV

 

Subi para o meu quarto, e antes de entrar passei em frente ao quarto de Alice.

Podem acreditar.. se uma pessoa pudesse matar a outra pelos pensamentos, eu já estaria morto, mesmo sendo imortal.

A baixinha me xingava mentalmente por eu fazer o que fazia com Nanda.

 

Fiquei pensando.. O que fazia eu a tratar daquele jeito? Ela não fazia nada de mais... E não era ela a culpada por se parecer além da conta com a única mulher que conseguiu despertar meu coração de pedra. A única que amei.. a única que amo, mesmo depois dela ser tirada de mim...

 

É... eu iria pedir desculpas à ela...

 

Fui descendo as escadas e percebi que ela não estava mais na sala. O único que estava lá, sentado e passando canais era Emmett.

 

Me sentei ao seu lado

 

Ele não me olhava, mas quando o fez, me lançou um olhar indignado, como nunca antes.

 

“Levanta essa bunda daí e larga de ser grosso com a garota! Ela é legal e não fez nada pra você!”

 

Ah não! O Emmett me dando lição de moral era algo que eu não ia agüentar...

 

“Não enche Emm...”

 

Ele cruzou os braços na frente do tórax e me olhou bravo. Parecia um irmão mais velho defendendo a caçula... Na verdade.. era assim que ele se sentia...

 

De repente ele olhou para o alto da escada maravilhado, e deu um largo sorriso. Nos olhos dele pude notar um único sentimento: Carinho... Eu sabia quem estava descendo as escadas, mas não esperava pelo que veria..

 

Me virei e a vi..

 

Ela estava ainda mais linda do que antes. Usava um vestido preto tomara que caia, que era extremamente colado a seu corpo, marcando muito bem suas curvas... Deus! Até o corpo era igual ao de Bella.. e isso não era nada bom para minha sanidade...

 

Ela finalmente chegou ao começo das escadas. O machucado a fazia andar com dificuldade. É.. essa era a hora de chegar até ela e pedir-lhe desculpas por como tenho agido...

Me levantei e fui indo em sua direção, até que comecei a sentir um cheiro... um cheiro que eu não sentia há muito tempo... Droga!

 

Com Nanda aqui era perigoso tentar qualquer coisa.. Não pude evitar o pânico que começou a tomar conta de mim... Não sei o por que de eu me sentir assim, mas eu tinha medo... por ela...

 

“NÃÃÃOOO!!!”

 

Nanda me olhou assustada e Emmett, que também havia sentido o cheiro, me olhou com uma cara de ‘o que faremos agora?’”

 

Não pude evitar olhar para Nanda... O que ele faria quando a visse?

 

Ouvi um barulho de carro chegando. Era Carlisle. Ele passou apressado pela porta.

 

“Alice me ligou.. eu já estava no caminho.. vim o mais rápido que pude!”

 

“O que faremos Carlisle??” Emmett perguntou. Ele tinha muito medo por Nanda.

 

“Edward.. filho.. pode ver algo em sua mente??”

 

Nanda só nos olhava com uma expressão de espanto e curiosidade. Ela estava sentada no primeiro degrau das escadas.

 

“Eu.. ahn.. esperem...”

 

Comecei a ouvir os pensamentos do cachorro... Ele queria que fossemos embora... Na verdade.. Ele ia nos mandar embora.. mas não queria que fossemos, queria que negássemos para que ele tivesse uma desculpa para atacar... Mesmo sabendo que ia perder...

 

“Ele quer nos expulsar de Forks... Na verdade ele veio nos dar um ultimato. Mas não quer que aceitemos... assim ele vai poder... ahn... nos destruir... Mas na verdade ele só quer a mim... Nem a própria vida está importando mais... ele está... decidido.”

 

“Temos que fazer algo... Nanda está aqui e...”

 

Todos olhamos para ela. Ela estava completamente confusa...

 

“Temos que fazer algo... Ele está muito perto!”

 

Nanda se levantou. Ela parecia assustada.

 

“Gente... er... vocês podem me explicar o que está acontecendo??”

 

Olhei para ela e vi que seu olhar era assustado e preocupado.

 

“É complicado...”

 

“Acho que sou capaz de entender...”

 

Ela era teimosa... outra coisa que a fazia parecer com ela...

 

Expliquei sobre os lobisomens para ela. Ela falou que uma vez, já tinha ouvido falar a respeito.

 

Pensei que veria medo em seu rosto, mas tudo que vi foi curiosidade. Ela parecia querer ver o cachorro...

 

É... assim como Bella, essa Nanda não tinha noção de perigo...

 

De repente a campainha toca...

Os pensamentos de Jacob agora já eram gritantes...

 

Era a hora.

 

Nanda POV

 

Alice não tinha mesmo jeito. Eu mal tinha acabado de trocar de roupa, e já tinha outra me esperando na cama...

Mas como eu prometi dedicar este dia à ela, resolvi deixar ela me fazer de Barbie... Era só hoje mesmo! =/

 

Coloquei o vestido. Era um modelo tubinho; preto.

Agora eu ia mostrar à Alice...

 

Saí do quarto e comecei a descer as escadas. Percebi que na sala se encontravam somente Emmett e... Edward..

 

Edward estava sentado no sofá, de costas para mim. Emmett olhou pra mim e sorriu, eu retribuí seu sorriso, já gostava muito dele.

 

De repente Edward se virou e me olhou também, ficou um tempo me encarando. Cheguei ao final das escadas e ele se levantou do sofá, caminhando em minha direção. Ele ainda me encarava. Começou a chegar mais perto. O que será que ele queria comigo? Ele estava quase me alcançando quando, de repente, parou bruscamente. Emmett também não tinha uma cara nada boa.

Edward ficou parado, olhando para o nada, diria até que parecia alarmado com algo. Pensei em perguntar o que era, mas achei melhor não.

 

“NÃÃÃOOO!!!”

 

Levei um susto com seu grito. Ele olhou para mim com espantou, e depois olhou para Emm, que parecia ainda mais assustado.

Será que meu vestido tava tão feio assim?? :o

 

Um carro chegou, e Carlisle passou desesperado pela porta.

 

“Alice me ligou.. eu já estava no caminho.. vim o mais rápido que pude!”

 

“O que faremos Carlisle??” Emmett parecia aflito como nunca.

 

“Edward.. filho.. pode ver algo em sua mente??”

 

O que estava acontecendo ali?? Eu estava começando a entrar em pânico...

O que Edward podia ver?? O que os deixava tão aflitos??

 

“Eu.. ahn.. esperem...”

 

Edward parecia buscar algo em sua cabeça. Ele fechou os olhos, acho que para se concentrar...

 

“Ele quer nos expulsar de Forks... Na verdade ele veio nos dar um ultimato. Mas não quer que aceitemos... assim ele vai poder... ahn... nos destruir...

Mas na verdade ele só quer a mim... Nem a própria vida está importando mais... ele está... decidido”

 

Oh meu Deus! Como assim destruir?? O que eu tinha a ver com isso tudo?? Por que todos pareciam temer por mim?

 

“Temos que fazer algo... Nanda está aqui e...”

 

Todos me olharam, pareciam com medo de quem quer que estivesse vindo, me destruir... ou algo assim...

 

“Temos que fazer algo... Ele está muito perto!”

 

Levantei das escadas, eu tinha que saber o que era tudo aquilo.

 

“Gente... er... vocês podem me explicar o que está acontecendo??”

 

“É complicado...”

 

“Acho que sou capaz de entender...”

 

Ele apertou os olhos, mas não com raiva ou zombando de mim, mas sim.. com descrença... Mas porque?

 

“Ok! Já ouviu falar sobre lobisomens??”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no proximo episodio... O encontro!!!

aguardem!