Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 4
3- Sentenciada


Notas iniciais do capítulo

Gente, amei as reviews!!!

quanto a Bella morrer, bem... isso vcs verao nos proximos capitulos, quanto ao Aro, aki ele nao é como no livro, que ainda da pra engolir, aki ele é sarcastico, mas é mal MESMO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/4

Bella POV

 

Eu sabia que Edward não iria deixar que eles me fizessem algo.
Aro deu a ordem para que seus guardas viessem até mim. Felix e Demetri se aproximaram e Edward rosnou para eles, que deram um passo para trás e olharam para Aro.

“Edward, Edward... Não piore as coisas... É só mais uma humana...”

“Não..é..só.. mais.. uma! Deixe-a ir. AGORA!”

Edward gritou a última palavra para Aro. Este levantou-se de sua cadeira (lê-se trono) e, já alterado, disse:

“Como é tolo Edward... Sabe que Alec podia cuidar muito bem de você e de Alice enquanto eu... cuido de Bella...”

“Não... ouse...”

Edward dizia em tom ameaçador, mas nada parecia intimidar Aro...

Ele continuava com a tortura...

“Ou até mesmo.. Jane...”

Não, isso era eu que não podia permitir... Eu vi o poder que Jane tinha. E não podia ver Edward passar por aquela dor novamente, não o meu Edward...

“NÃÃÃOOO!!” Eu me desesperei

“O que está... fazendo..?” Perguntou Edward, com uma expressão indecifrável no rosto.
Desvencilhei-me de Edward e caminhei até onde estava Aro. Edward me segurou novamente e eu somente lhe disse, num sussurro:

“Confie em mim...”

Ele me soltou, ainda com a mesma expressão.

Fui chegando perto de Aro e o mesmo estava com um sorriso no rosto. Como eu gostaria de tirar akele sorriso da cara dele com as minhas mãos.. Mas eu sou só uma humana... uma frágil humana..
Que droga! Até nessas horas eu só sei pensar em como eu sou frágil... Detesto depender de todos. Mas eu já havia tomado minha decisão. Não ia depender de mais ninguém, não mais!

“Eu...er.. Qual é exatamente o poder desse tal ‘Alec’?”

“Hum... quanta curiosidade mocinha... Mas eu vou esclarecer sua dúvida... Alec, bem, como posso dizer... Bem, ele faz exatamente ao contrário do que minha querida Jane faz. Enquanto Jane faz você sentir uma dor insuportável, Alec faz você sentir... NADA!”

Como? Não entendia o que ele tentava me dizer. Quando ele falou da dor insuportável que Jane causava, olhei para Edward, e lembrei da agonia que ela o causou agora a pouco. Mas o que será que ele quis dizer com NADA?

“Deve estar se perguntando ‘como assim, nada?’, mas sim, [b]nada[/b] é exatamente o que você sente. Ele é como um anestésico, eu posso estar desmembrando você, que não sentirá nada.”

Aquilo embrulhou meu estômago.

“Ele corta todos os seus sentidos. Sem dor, mas também sem visão, sem audição ou olfato. Privação total de sentidos. Você fica completamente sozinho na escuridão. Você não sentiria mesmo se eles te queimassem."

Eles deviam usar esse ‘Alec’ no extermínio de vampiros infratores, ou de certos ‘inconvenientes’ para eles...

Ele disse que usaria Alec em Edward se preciso. O poder dele não o faria sofrer como o de Jane... Eu o queria vivo, não importa o que iria acontecer comigo, contanto que ele sobrevivesse...
Era nessas horas que eu não queria ser imune aos poderes de Aro, era só ele ler minha mente para ver o que eu queria. Se eu expressasse o meu desejo e Edward visse ou ouvisse, ele tentaria impedir-me, e eu não podia correr esse risco. Eu podia perder tudo, menos ele.

Eu já sabia o que fazer...
Olhei para trás, olhei para [b]ele[/b], meu amor, minha vida... Daqui a alguns momentos, só o que restaria dela...
Uma lágrima caiu dos meus olhos,eu ainda não conseguia digerir direito o que iria falar. Num murmúrio, que eu não sei como saiu de minha garganta que já possuía um enorme nó eu lhe disse:

“E..Ed..Edward... Perdão...!”

Foi só um sussurro, mas o suficiente para que todos na sala escutassem e entendessem o que eu queria.
Edward vinha correndo a minha direção de modo de fazer alguma coisa para me impedir, mas de repente parou, caindo no chão e perdeu o foco do olhar, assim como Alice.
Com um aceno da cabeça de Aro, Alec começou a agir sobre eles.
Aro veio na minha direção.

“Que bom que, ao contrário de Edward você ponderou corretamente e viu que podia ser um só a perder a ‘vida’ aqui, e não três!!”

“Si..sim..”

“Já que você foi tão ‘altruísta’ em seu ato, não que eu ligue, mas pode me fazer um pedido, dependendo dele, eu atenderei.”

Eu podia ser mal educada e dizer: se meu pedido for ‘vá pro inferno’ vc o atenderia?. Mas eu tinha algo a pedir...

“De..deixe eles em paz...”

 “Claro, claro minha querida. Mas isso eu já pretendia fazer, prezo a amizade de Carlisle, não acabaria com os dois filhos dele de uma vez...”

Humpf... 'não os dois de uma vez' faz parecer que se fosse somente um.. o faria...

Pensei em outra coisa, algo que me cortaria o coração por saber que seria pela última vez, mas eu tinha que o fazer... Devia a Edward...

“Então posso pedir outra coisa?”

“Claro que sim, peça!”

“Eu... queria saber se seria possível eu me despedir de Edward..?”

“Hum... Alec.. “

Alec, que olhava atentamente para Edward e Alice disse:

“Sim mestre?!”

“Você poderia fazer isso? Incapacitar somente o corpo e deixar os outros sentidos livres?” (N/A: Não me xinguem por eu ter viajado tanto...)

 

“Sim. Andei treinando nisso... mas pra quê?”

 

“A garota quer dar o último adeus a Edward, mas ele não pode se mover, ou tentará nos impedir de... você sabe...”

 

“Oh.. sim.. a humana do sangue doce...”

 

Detestava esse jeito deles me tratarem... como se eu fosse alimento... Mas não era disso que eu ia passar daqui a momentos... alimento...

Eu iria me despedir dele. Isso me alegrou um pouco, mas sabia que a ele não agradaria nem um pouco o que eu faria a seguir... Mas eu precisava.. por ele, por Alice...
Alec pareceu fechar os olhos por um momento e depois abri-los. Vi Edward abrir os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não queiram matar uma autora.. rss