Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 30
29- Eles voltaram


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo vai aparecer alguem que nao aparece ha algum tempo, e vc vao ficar sabendo o q se passou na vida dela e de mais algumas pessoas...

agora vou calar a boca e deixar vcs lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/30

Jacob POV

 

Depois que Bella se foi, eu já não tinha motivos para continuar nada...

A única pessoa que podia me prender na forma humana, era meu pai, que dependia de mim. Mas o mesmo se foi 3 meses depois da morte de Bella.

 

Bella... como eu sentia a falta dela... Como eu a amava... Não chegava a ser uma impressão o que eu tinha por ela... mas era algo... forte...

 

Fiquei vagando esses 12 anos na minha forma de lobo.

Sam não queria que eu o fizesse, queria que eu tivesse uma vida...

Mas como ter uma vida se ela fora arrancada de mim??

 

Ele chegou a me proibir de ir, chegou a usar sua influência como Alfa... e foi neste momento que meu sangue Alfa aflorou, e eu me tornei líder de mim mesmo... independente de ordens...

 

Alguns anos depois de ir embora fiquei sabendo que os outros seguiram suas vidas decidindo, depois de 2 anos, que não voltariam mais a se transformar, e assim foi.

 

Tomar essa decisão era difícil pois, uma vez que se desiste de se transformar, vc nunca mais se transforma.

 

Agora, meus antigos amigos, envelheciam e viviam como pessoas normais...

 

Decidi ir vê-los. Meus amigos... como será que todos estão??

 

Fui a caminho de La Push, que por tanto tempo eu pude chamar de lar.

O lugar se mantivera igual, mesmo com o passar de tantos anos.

 

Eu tinha comigo apenas duas mudas de roupa, eu não precisei delas esses anos, mas era bom as ter comigo.

Assumi minha forma humana, como a tanto tempo eu não fazia e vesti minha calça.

 

Bati na porta da única pessoa que eu tinha certeza que estava morando no mesmo lugar: Sue Clearwater.

 

TOC TOC TOC!

 

Ela abriu a porta e me olhou espantada e, ao mesmo tempo, maravilhada.

 

“Oh.. É vc mesmo Jacob? Pensei que nunca mais ia te ver, filho!”

 

Ela me deu um super abraço, chorando.

 

“Eu também Sue... eu também. Mas eu tava com saudades do bando... saudades dos quileute... e de La Push...”

 

Sue já estava com muitos cabelos brancos, mostrando que a idade já havia lhe chegado. Ela desvencilhou-se do abraço e disse.

 

“Que bom que vc veio! ahn.. Tem alguém aqui que vai ficar muito feliz quando souber que vc está aqui...”

 

Ela colocou a cabeça pra dentro da casa e gritou:

 

“SEEEETH!!!”

 

Ele ainda morava aqui?? Que bom! Seria bom vê-lo novamente...

 

Pude vê-lo descendo as escadas da casa. Seth era o filho mais novo de Sue e Harry Clearwater. Eu gostava dele, ele não era como a irmã, que só sabia chatear os outros...

 

Ele era um dos poucos que não havia se transformado quando eu parti...

 

“Quem é mã....”

 

Ele me olhou franzindo o cenho, mas logo depois su olhar era de espanto.

 

“Jake??”

 

Estranhei.. ele estava um monstro de tão grande. Mas se ele não havia se transformado.. por que estava assim??

Vi que ele descia três lances de escada por vez e veio correndo na minha direção.

 

“Jake.. é vc mesmo??”

 

Ele me deu um abraço apertado.. apertado até demais...

 

“Oh cara.. como senti sua falta!” Permiti-me abraçá-lo também.

 

“Eu também cara.. eu também..” disse dando leves tapinhas em suas costas.

 

“E o que te fez voltar aqui depois de todo esse tempo??”

 

“Senti saudades... quis dar uma passada e... algo me dizia que eu tinha que vir...”

 

Nessa hora ele fez uma expressão estranha, mas logo voltou a sorrir.

 

“Ei Jake... Agora eu pareço mais velho que vc! Quem é o pirralho agora??” Ele gargalhava alto ao falar isso.

 

Conversamos por um bom tempo.

 

“Er.. Seth?” Eu precisava perguntar algo a ele.

 

“Fala...”

 

“Vc tá grande cara... O bando não havia parado de se transformar?? Por que vc tá desse tamanho?” Novamente sua expressão mudou, e ele murmurou:

 

“Eu... er... eu me... transformei...”

 

“O QUÊ??”

 

“Eu me transformei... fazem poucos dias cara...”

 

“Como assim? Há sanguessugas por perto??”

 

Ele abaixou a cabeça, a balançando em seguida, afirmando minha suspeita.

 

“Teve mais alguns que também se transformaram...”

 

Porque ele parecia mais calmo do que deveria estar??

 

“Quantos são?? Quem são?? Quando será o ataque??”

 

“Acho melhor vc... falar com Sam...”

 

Tinha algo ali que ele não queria me contar, e eu iria descobrir...

 

Fui até a casa do Sam, continuava a mesma de sempre, só estava com a cor diferente.

 

Um menininho de uns 6 anos atendeu a porta, ele me olhava aturdido, devia ser pelo meu tamanho...

 

“Quem é Bill??”

 

Emily vinha por trás do menino e estacou ao me ver. Estava com os olhos arregalados.

 

“Gostei do nome do garoto Emy... Obrigado pela homenagem ao meu pai.. Ele ficaria muito feli....”

 

Mal terminei de falar e ela me deu um abraço apertado. Lembro que Emily tratava do bando como se fossem seus filhos. Nós comíamos quase todos os dias em sua casa, e ela nunca reclamava...

 

“Vc... voltou..!” Ela dizia visivelmente emocionada. “Oh.. espere até Sam te ver!! Ele vai pirar!!”

 

“Onde ele está Emy..??”

 

“Está no trabalho. Ele e os meninos estão na mecânica...”

 

Pedi que ela me passasse a localização do lugar e fui até lá.

De longe eu pude ver a placa “Mecânica Geral Uley”. Ele finalmente abrira o próprio negócio.

 

Assim que cheguei mais perto pude ver Quil, Jared e Embry consertando o motor de um carro e Sam e Paul desamassando uma lataria.

 

“Humm.. então vcs fazem de tudo??” Afinei a voz.

 

Pude ouvir Paul murmurar: “Aff.. outro viado..!” Ri com isso.

 

Quando eles ergueram a cabeça tomaram um susto. Pude ver Embry e Quil baterem a cabeça no capô do carro.

 

“JAKE!!!” Todos eles disseram ao mesmo tempo

 

“Nããão... A Madre Tereza de Calcutá!!!.. É claro que sou eu!!!”

 

Eles não ligaram muito pra minha brincadeira e correram para me abraçar. Fui bombardeado de perguntas e respondi a maioria. Agora era a minha vez de perguntar...

 

“Er... Sam? Por que Seth se transformou??”

 

Ele demorou um pouco pra responder.

 

“Sanguessugas cara... como sempre!” Ele também falava calmo. qual era o problema deles??

 

“E como vc me fala isso com essa tranqüilidade toda?? Não era para o bando já ter acabado com eles??”

 

“Não dá cara...” Agora eu estava curioso.. Como assim.. ‘não dá’??

 

“Não dá?? Sempre deu cara... É só ir até eles e... matar...”

 

“Não dá porque... ahn... temos.. um contrato...”

 

Aquilo me chocou profundamente. Havia de fato um contrato.. um maldito contrato..

eles haviam voltado... Os Cullen haviam voltado...

 

Mas isso não podia ficar assim... e não iria...

Saí correndo da mecânica sem dar satisfações... Eu já sabia pra onde eu iria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, muito obrigada por acompanharem a fic, e por quem acompanha direto! sao vcs que fazem eu querer postar cada dia mais!


Agradecimento especias à BarbVolture, BELLSWAN, kikiEmmttcullen e AliceaHele pelas indicações. Desculpem a demora pelos agradecimentos, e valeu!!!

Bjs e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.