Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 24
23- Castanhos diferentes


Notas iniciais do capítulo

o capitulo anterior, pela visao do Ed...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/24

Edward POV

 

O professor Landon falava, mas eu pouco o escutava... Já havia assistido uma aula como aquela mas de uma dezena de vezes...

 

De repente alguém bate na porta... Devia ser um dos alunos novos que Alice tanto falava...

Aproveitei que o professor foi até a porta para voltar a ler meu livro. Eu estava lendo Romeu e Julieta

 

Eu já o havia lido diversas vezes, mas nunca me cansava. Principalmente por este ser um dos livros que eu peguei de Bella, antes de partir de Forks...

 

Ouvi a conversa que se passava na porta.

 

“Humm.. deve ser a aluna nova.. Ahn... Srta... Weltz?” Ele falou olhando para a lista de alunos.

 

Ah... mais uma aluna.. devia ser mais uma dessa garotas fúteis...

 

“Sim... eu mesma!” Ela até que tinha uma voz bonita.. agradável... parecia a voz de um anjo, mas eu não devia me deixar levar por causa de sua voz...

 

“Ok! Pode entrar”

 

Eu continuei a minha leitura, nem me importei em olhar para a aluna nova...

 

“Bom alunos, gostaria de lhes apresentar sua nova colega de turma... Esta é a Srta. Fernanda Weltz.”

 

Ela se sentou ao meu lado. Claro! Era o único lugar vago na sala...

Senti que ela me observava, mas não dei a mínima importância.

 

“Er... Oi, tudo bem?? Meu nome é Fernanda Weltz... o seu é...”

 

Sabia que era como todas... mas resolvi ser educado, já que ela estava com a mão estendida para mim. Eu só ia me apresentar e lhe dar boas-vindas e voltar a ler meu livro.

 

“Prazer... Eu sou Edward Cullen e...”

 

Mas quando ergui a cabeça e a fitei, estaquei na hora. Simplesmente paralisei... Nem cheguei a lhe tocar a mão quando trouxe a minha de volta.

 

Aquilo não podia ser real... não... não era...

 

Olhando melhor para a garota que estava em minha frente, percebi que não era a mesma... não era ela...

.

A garota que se sentava na cadeira ao lado possuía os cabelos mais longos.. e eles eram.. negros...

Os seus olhos eram castanhos, mas não castanhos chocolate... os meus castanhos chocolate.. Eles eram de um castanho diferente... um castanho que eu nunca tinha visto...

 

Mas seu rosto era idêntico, idêntico ao de minha... Bella... os mesmos traços...

Ela era um pouco mais branca, se é que é possível... mas de certa forma... igual...

 

Eu estava sem palavras... perplexo com tudo aquilo.

 

De repente percebi que estava com a mente bloqueada, para não ficar ouvindo as futilidades das pessoas daquela sala.

Mas aquela garota me intrigou, eu precisava saber o que ela estava pensando...

Resolvi desbloquear minha mente, estava muito curioso...

 

Voltei a ouvir todas as mentes ao meu redor.

 

“Wow! que gata é essa aluna nova! Cullen sortudo!”

 

Humpf.. um carinha duas carteiras na nossa frente pensava isso...

Era tudo que eu precisava... um outro Newton...

 

Eu estava ouvindo todos os pensamentos novamente... menos.. o que eu mais queria ouvir...

 

Apertei os olhos... Eu não acredito que isso estava acontecendo... de novo... Eu não podia ler a sua mente, e aquilo me inundou de uma amargura sem tamanho.

Bella era a única que eu não havia conseguido ler... até agora...

 

Não consegui ficar mais tempo perto dela... tive que sair de lá...

Minha atitude pode ter parecido desesperada para ela.. mas era verdade.. eu estava.. desesperado!

 

Passei correndo pelo corredor. Eu ia embora da escola por hoje, e não sabia quando ia voltar... eu não podia ficar ali...

 

Cheguei no estacionamento e vi que não estava sozinho ali. Alice estava escorada no meu Porsche, parecia estar me esperando. Ela me olhava com uma expressão radiante.

 

“Ed... porque está assim?? Vc não a viu??

 

“Então vc já tinha visto isso?? Porque não me falou Alice? Por quê??

 

“Porque, se eu falasse, vc não viria mais, só por isso!”

 

“Alice... ela era.. quem era ela??”

 

“Vc não a ouviu?? Eu a vi lhe falando o nome.. ela se chama Fernanda Weltz... mas gosta que a chamem de Nanda!”

 

“Isso eu sei.. mas ela é.. ela é... muito parecida com...”

 

“É.. eu sei.. Ela de fato se parece muito com Bella... mas creio que isso seja impossível... Bella... morreu...”

 

Abaixei a cabeça. Aquele pensamento ainda me trazia grande dor, que chegava a quase ser física... Não que eu estivesse com esperança de algo.. mas.. aquilo me deixou triste...

 

“Mas... a quanto tempo vc anda a vendo??”

 

“Humm.. só fazem uns três dias... A primeira vez que a vi foi logo depois de ver aqueles olhos... aqueles olhos violeta...”

 

“Acha que elas tem alguma relação??”

 

“Humm.. não! ... os olhos da Nanda são castanhos, não são??”

 

Ela me deu um sorriso. Sabia que eu havia ficado encarando a garota...

 

“Er... sim... são castanhos.. mas são.. ahn.. diferentes. Mas são castanhos...”

 

“Sabia que vc tinha reparado! E aí??”

 

“’E aí NADA Lice! Pára de ter idéias... eu vou embora. Vc vem??”

 

“Hum.. não! Acho melhor vc ir sozinho... pensar um puco...”

 

“Certo.. até mais tarde então!”

 

“Até!”

 

Peguei meu carro e saí. Não iria para casa agora... precisava caçar, meus olhos já estavam começando a ficar negros...

 

Quando me lembrei de me alimentar, não pude evitar lembrar da sede que eu tinha pelo sangue de Bella...

Essa Nanda... era quase igual a ela... mas não exalava o mesmo cheiro... somente um leve odor... parece até que tinha menos sangue que o normal correndo pelo seu corpo...

 

Ri com essa idéia... afinal, era uma idéia maluca, já que humanos não vivem com pouco sangue...

 

Eu fiquei curioso com a garota... queria saber mais sobre ela, mas tinha receio de chegar perto e ter a mesma reação que tive agora a pouco.

 

Mesmo não sendo Bella, aquela garota me... afetava...

 

Nanda POV

 

O cara era bonito... mas parecia maluco... onde já se viu. correr assim que olha pra mim?? Humpf...

 

Nem prestei atenção no resto da aula depois disso. Aquele garoto não saia da minha cabeça. Aqueles olhos topázio... aqueles cabelos bronze... Tão familiares, mas ao mesmo tempo, tão desconhecidos...

Esse era o tal... Edward Cullen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o q acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.