Eternal escrita por gisellecullen


Capítulo 25
24- Não somos os únicos


Notas iniciais do capítulo

uma descoberta, vários dilemas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80007/chapter/25

Nanda POV

 

O sinal tocou e eu fui praticamente correndo para o refeitório, precisava falar com John...

 

O vi sentado em uma das bancadas, com uma loira de olhos verdes conversando com ele... Resolvi sacanear ele.

 

Sentei-me em seu colo, e lhe dei um selinho.

 

“Amoooor!!!” Fiz a voz mais melosa possível. “Como vai meu ursinho cuti-cuti??!!”

 

Falei apertando suas bochechas. Olhei para a mocréia-loira-atirada com indiferença.

 

“E quem é essa daí?? Outra amiguinha, amor??!”

 

Pude ver que a loira bufou quando eu disse isso. Ela saiu da mesa, e andou para longe dali, praticamente marchando, de tão forte que pisava no chão.

 

John me encarava com os olhos apertados. Antes que ele pudesse dizer algo, desci de seu colo e comecei:

 

“Então, senhor John.. Eu não posso nem sair de perto que essas urubus-fêmea já caem matando?” Eu disse rindo.

 

Ele começou a rir também.

 

“Ai... vc não tem mesmo jeito... Mas fala sério... ursinho cuti-cuti?? Ah Nandinha.. por essa vc vai ter troco!”

 

Ele sabia que eu detestava ser chamada de Nandinha, por isso provocava.

 

“Tsc.. Eu sei que vc gostou...”

 

“Metida! Vem cá pirralhinha!” Ele me puxou pelo braço e bagunçou meus cabelos. Quem nos visse assim, pensaria que somos namorados...

 

“Ai... pára!”

 

Ele parou, depois de deixar meus cabelos super desgrenhados. Arrumei-os com as mãos rapidamente (tentei).

 

Sentei-me na bancada com ele. Depois que sentei, lembrei que precisava comer alguma coisa. Como eu tava com preguiça de levantar olhei para John com um olhar super implorativo e murmurei:

 

“Jooohn... amor da minha vida... luz dos meus olhos... coisa mais lindaaa.... vai lá do outro lado do refeitório comprar lanche pra mim??

 

“Mercenária! Agora é amor da minha vida, né?! Mas eu vou lá sim... eu ia pegar alguma coisa pra mim disfarçar mesmo...”

 

Ele levantou e foi até a cantina de lanches. Preguiça era outra coisa humana que eu tinha, mas essa.. de vez em quando era boa..  kkk

John sabia de tudo que eu gostava, então nem precisei dizer a ele o que comprar.

 

Dei uma olhada nas outras mesas para ver os outros alunos. Uma das bancadas me chamou atenção. Nela haviam dois casais, todos extremamente e estranhamente lindos.

Eles todos tinham a pele branca... branca até demais...

Tinha um grandão, que parecia tomar bomba, um loiro com uma cara meio estranha, uma loira de cabelos longos que parecia uma modelo internacional, e uma baixinha de cabelos curtos.

 

Tive certa simpatia pela baixinha só de olhar pra ela. Ela era um pouco menor que eu, tinha os cabelos espetados, que apontavam em todas as direções, e as feições de uma pequena fadinha...

 

Ela olhou para mim e sorriu. Virei o rosto automaticamente, envergonhada por estar a encarando por tanto tempo.

 

John chegou na mesa, com uma prateleira lotada de comida.

 

“Quem vc convidou para o banquete?”

 

“A sua vovozinha!”

 

“Grosso!” Ele riu.

 

Comecei a tomar minha coca e a mordiscar um ravióli.

 

“Ei John... vc sabe quem são aqueles sentados no canto esquerdo do refeitório??”

 

“Humm.. ouvi dizer que são os Cul... Cullen...”

 

Ele gaguejou ao pronunciar o nome... parecia assustado com alguma coisa, com o que ele mesmo acabara de dizer...

Pela sua expressão, se ele pudesse ficar mais pálido, ele ficaria.

 

“O que foi John? Vc ta bem??”

 

Ele balançou a cabeça, parecendo que queria que alguma coisa saísse, e voltou a sorrir.

 

“Tô sim! porque a pergunta?”

 

“Sei lá... sinto que já conheço eles de algum lugar...”

 

“Deve ser só impressão...”

 

“Peraí...”

 

Me lembrei de algo... John pareceu paralisar na hora.

 

“O.. quê??”

 

“Er... Vc disse  Cullen.. não é??”

 

“Sim... Eles são os Cullen... só que um deles não está ali... eu não sei direito o nome, mas sei que ouvi muito ele no pensamento dessa garotas fúteis daqui... acho que é...”

 

“Edward... Edward Cullen!”

 

“O.o De onde o conhece??”

 

“Não os conheço... é que ele faz aula de biologia comigo, e hoje saiu de repente, quase na mesma hora que eu cheguei...

 

“Humm.. estranho..”

 

“Sim.. muito...”

 

Paramos um pouco de conversar e voltamos a comer... quer dizer, eu voltei a comer...

 

John POV

 

Nanda era impagável... Bastava ela não gostar da pessoa, que ela não deixava nem chegar perto de mim... E ela havia deixado bem claro que não gostava da loira...

Mas eu também não gostei... era bonita, mas muito fútil e vulgar...

 

Se eu fosse me apaixonar, seria por alguém como a Nanda... Ela não era fútil como tantas outras, e tinha um jeito único... Ela era... única...

Mas éramos somente amigos... melhores amigos...

 

Ela me perguntou quem eram as pessoas sentadas no fim do refeitório...

 

Eu tinha escutado umas pessoas da minha sala falando sobre eles... e outras pensando neles... até demais...

O grandão, Emmett.. estudava na mesma sala que a minha...

 

“Humm.. ouvi dizer que são os Cul... Cullen...”

 

Gaguejei... Como eu sou lerdo! Cullen... me lembrei da família que eu já havia muito ouvido falar... lembrei-me das famílias vegetarianas... Os Denali e os... Cullen...

 

Seriam eles os mesmos Cullen??

 

“O que foi John? Vc ta bem??”

 

Tive que disfarçar, ainda não podia contar o que havia descoberto a ela... Talvez quando eu tivesse certeza...

Talvez ela mesmo acabaria descobrindo por conta própria...

 

“Tô sim! porque a pergunta?”

 

Resolvi desconversar.

 

“Sei lá... sinto que já conheço eles de algum lugar...”

 

Deus!... Será que... isso não poderia acontecer... era... impossível...

 

“Deve ser só impressão...”

 

“Peraí...”

 

Como assim ‘ peraí’?? Será que ela desconfia de algo? Paralisei na hora.

 

“O.. quê??”

 

“Er... Vc disse  Cullen.. não é??”

 

Ela hesitou um pouco para dizer o nome.

 

“Sim... Eles são os Cullen... só que um deles não está ali... eu não sei direito o nome, mas sei que ouvi muito ele no pensamento dessa garotas fúteis daqui... acho que é...”

 

“Edward... Edward Cullen!”

 

Tomei um susto. Ela já os conhecia? Mas como?

 

“O.o De onde o conhece??”

 

“Não os conheço... é que ele faz aula de biologia comigo, e hoje saiu de repente, quase na mesma hora que eu cheguei...

 

Por que ele sairia bem quando ela chegou? Aí tinha algo...

 

“Humm.. estranho..”

 

Ela parecia indignada com algo.

 

“Sim.. muito...”

 

Ela voltou a comer... Mas eu fiquei com aquilo engasgado na minha garganta... Eu tinha que tirar essa história a limpo.

 

Lembrei-me da pequena vidente da mente de Aro, há 12 anos atrás...

 

Agora não restavam mais duvidas... aqueles sentados ali eram mesmo os Cullen... os vegetarianos que recusaram a proposta de Aro...

 

Eu e Nanda não éramos os únicos vampiros ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja vou postar mais um pelo post q faltou ontem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.