Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 9
9 - The Dumbledore's Picture


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Primeiro queria agradecer por cada comentário que eu recebo, estou imensamente feliz da recepção desta minha visão sobre a vida do Scorpius. Aparentemente todo mundo amou o capítulo do jogo de Quadribol, eu amei escrever aquele e este daqui também. Na verdade, esse foi o capítulo que surgiu primeiro na minha cabeça essa história só existe por conta dele. Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/9

Rose estava mais afável com Scorpius. Ela o cumprimentava  e o convidou para ser sua dupla na tarefa de Poções. Scorpius supunha que essa mudança era intervenção de  Albus Potter. Certa vez, Albus, Rose e Scorpius visitaram o Mural da Vitória, próximo às escadarias, para apreciar os quadros dos heróis que morreram na guerra. Albus mostrou-lhe o quadro de seu tio Fred que morreu na Batalha de Hogwarts e contou-lhe histórias. Ao fundo, Scorpius ouviu um sussurro proveniente do quadro de Dumbledore.  

—  Sequer em meus melhores sonhos poderia fantasiar uma amizade entre Potter, Weasley e Malfoy. - sentenciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, vcs gostaram? Eu adorei escrevê-lo, foi bem rápido e por mim esses capítulo teria 4 k de palavras HAHAHAHA
Uma nota importante: esse Mural foi inteiramente invenção minha, eu não me lembro se tem um local em homenagem para as vítimas da guerra em Hogwarts e eu quis colocar esse saudação da next gen para a geração anterior. Foi uma homenagem ao passado.
Espero que tenham apreciado e até om próximo