Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 10
10 - Ottery St. Catchpole part I


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Eu to muito, muito, muito feliz com o alcance dessa história. Eu não imaginava que a minha visão sobre o Scorpius iria agradar tanto. Obrigada a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/10

 

O Natal de 2019 foi o mais distinto entre todos que Scorpius viveu. Era o primeiro Natal que vivenciava n’a Toca. Diferentemente dos Malfoy, a festa dos Weasley envolvia muita fartura , suéteres feitos à mão e conversas descontraídas. Scorpius foi muito bem recepcionado por Hermione, que por sua vez,  alegou admirar o trabalho que Astoria desenvolveu na edição recente de Hogwarts, Uma História. Ginny declarou estar muito feliz pela amizade entre ele e Albus. Próximo à meia noite, Arthur Weasley chamou-lhe em um canto para conversarem melhor. O Sr. Weasley surpreendeu-se com seus posicionamentos em relação aos nascido-trouxas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos la, tenho que explicar certas coisas, acredito eu.
Primeiramente, Astoria é artista e o seu trabalho envolve desenhos e representações para os livros, sejam eles acadêmicos ou não.
Segundo, o Scropius não carrega em nada o preconceito dos Malfoy em relação aos nascidos trouxas, pois sua mãe é uma mulher que não acredita na diferenciação entre bruxos, trouxas e os demais seres do mundo mágico. a Ast tem forte influencia na educação e na personalidade do Scorpius e eu adoro imaginar o Arthur e o Scorp tendo uma otima relação ( pq choras Lucius Malfoy?)
Eu não sei se precisava mesmo explicar ou deixar a margem de interpretação, mas eu quis o fazer.
Contem o que acharam, até o proximo