Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 8
8 - Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Oie, para vocês!!
Estou muito feliz com todos os comentários que eu to recebendo e mais ainda com os 16 leitores que essa história tem. Muito obrigada a todo mundo que se permitiu a ler. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/8

 

Albus melhorou consideravelmente desde o incidente no jogo de Quadribol. Teve alta da enfermaria e ainda usufruía da Poção Esquelece para recuperar-se. Scorpius estava aliviado pela melhoria do amigo e também pouco impaciente com a tagarelice de Rose Weasley com o primo. Ela raramente trocava mais do que  três palavras com Scorpius. Conhecia a sua relutância em conversar  além das aulas.

Tudo mudou em um passeio à Hogsmeade. Albus e Scorpius colidiram com Rose na Dedos de Mel, desculparam-se e seguiram seu caminho.

—  Ela não te odeia, só se sente intimidada - disse Albus acompanhando o olhar do loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente não gostei desse capítulo, não era para ser assim, mas como as meninas vivem me dizendo que as vezes a história segue por um rumo que nós não imaginávamos. Me digam o que acham
A Rose não tem nada contra o Scorpius, acho que ela se sente intimidada com a inteligência dele, apenas.... O que vcs acham dela? Por que se sente assim?
ATÉ O PRÓXIMO