Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 18
18 - The start of vacation


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos! Boa noite, espero que gostem deste capítulo, ele é bem simples, entretanto é necessário para a história caminhar. Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/18

Na quinta-feira, um pouco antes do embarque às carruagens que levariam os alunos a Londres, Greta voltou a conversar com Scorpius. A garota estava sentada em uma das enormes poltronas do Salão Comunal enquanto olhava incessantemente para a entrada. Scorpius adentrou o salão e seus olhos encontraram seu olhar triste. O loiro notou a presença dela e disse à Albus que logo o seguiria. 

Greta Ludwig veio ao seu encontro, agora a sós, e remexendo as mãos disse:  

— Queria me desculpar com você, Scorp! Fui muito idiota em ficar brava por conta das folhas de chá. Sinto sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que seja difícil para a Greta admitir que está errada... Enfim, espero que gostem deste porque eu precisava colocar os dois juntos novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.