Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 19
19 - Leaving Malfoy Manor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to sumida! Vários problemas, muitas obrigações e pouco tempo para escrever. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/19

— É direito dos elfos domésticos terem folga uma vez por semana! - esbravejava Astoria  no andar debaixo.

Scorpius estava em seu quarto ouvindo músicas trouxas, às escondidas. Ele amava a profundidade das letras que os trouxas cantavam e ficava verdadeiramente maravilhado com as melodias que os mesmos produziam sem o auxílio da magia. Contudo, os gritos de sua mãe e seus avós misturavam-se com  a voz suave de Chris Martin em seus ouvidos. Seria mais uma noite ruim, pensou. 

Poucos minutos depois  seu pai batera em sua porta e disse-lhe: 

— Scorpius, arrume suas coisas. Estamos partindo desta casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Scorpius, Draco e Astoria sairam desse limbo. Gosto de imaginar que o Draco, em algum momento, deixou a casa dos pais e seguiu para um lugar só dele e da Astoria. Gosto disso. Astoria é um desgosto para Lucius e Narcissa o que faz com que gostemos dela automaticamente, hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.