Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 17
17- Shakespeare


Notas iniciais do capítulo

Oie, sei que não atualizo esta história ha um tempo, mas hoje eu to inspirada resolvi postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/17

— Quem prefere Austen ao Shakespeare?Francamente, Rose Weasley!- exclamou Albus Potter. Rose e o primo estavam na biblioteca na companhia de Scorpius Malfoy, o trio preparava-se para a última prova do ano. Entretanto, Albus e Rose travavam uma discussão acalorada.

—  Vocês dois poderiam parar?- estourou Scorpius. O menino estava farto da tagarelice —  Raios, quem são Austen ou Shakespeare? 

—  Ainda tá irritado porque a Greta não está conversando com você?- proferiu Albus se voltando para o amigo. —  E que espécie de ser humano não conhece Shakespeare? 

—  Devo agradecê-lo por isso? - provocou Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHA eu achei este super engraçado e é obvio que o Scorpius não conhece um autor trouxa né? Acredito que não tenha muitos romances na biblioteca dos Malfoy e a Ast deve conhece-lo, é claro, mas como seu foco é outro não deve ter ensinado ao Scorpius a obra de Shakespeare.
Albus fanzoca de Shakespeare foi ótimo né? Acho que é influencia da Hermione hahahah
A Greta ta brava com Scorpius obviamente pela aula de Advinhação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.