Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 12
12 - Ottery St. Catchpole part III


Notas iniciais do capítulo

Olá, estou postando mais um porque preciso mostrar isso ao mundo. Este capítulo é dedicado à Van/Morgan. Obrigada por acompanhar, por todo carinho e por aguentar meus surtos. Muito obrigada mesmo. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/12

— Pensa que é superior a nós, não é? - Indagou-lhe Ronald Weasley escorado ao batente da porta. O ruivo observava Scorpius e Rose enquanto ingeriam o chá, sabia que Ronald não aceitou perder a partida. A garota o aconselhou a não participar, pois seu pai era muito competitivo e não admitiria perder facilmente, entretanto Scorpius queria agradá-lo, provar que não era como os outros Malfoy. 

 — Participou do jogo apenas para agradar Rose, não foi? - insistiu o Sr. Weasley. 

Scorpius ignorava as investidas de Ronald, porém a última provocou-lhe irritação.

—Talvez, não confesso ao senhor, jamais.- esbravejou Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gente? Eu vejo resquícios do Draco no Scorpius, ele é fofo, para frente e bem parecido com a Astoria e também tem algumas características iguais ao Draco. Eu vejo o Scorpius agindo como o Draco em situações desagradáveis. Ele jamais começaria uma briga, porém não há sangue de barata que aguente as provoações do Ron, ainda mais quando ele insinua algo com a Rose, né? Acho que nem o Scorp sabe direito o que sente pela Rose e alguém jogar algo na cara dele o deixa desconfortável.
Enfim, espero que tenham gostado. Até o próximo