Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 13
13 - Broom Closet


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Este capítulo é mais levinho e apenas para descontrair, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/13

Voltar para Hogwarts após o recesso de Natal foi um alívio para Scorpius. O castelo representava seu lar, sentia-se feliz ali. Scorpius acreditava que  seu amor pela escola ia muito além da magia ao qual o cercava,eram as relações e as experiências do dia a dia que tornavam Hogwarts tão única.  

Ao chegar no Salão Principal, não encontrou Albus no espaço. Perguntou à Rose sobre o paradeiro do amigo e  surpreendeu-se com a resposta  espirituosa da menina. 

— Por Merlin, Malfoy! Como você é  lerdo. Albus está trancafiado no armário de vassouras  aos beijos com Jeremiah Smith. - riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI GENTE, O Scorpius pititico e inocente ainda habita no nosso adolescente hahahaha
u sei, u sei, vcs ficaram com raiva do Ron no capítulo passado, mas pensem pelo lado dele: um Malfoy com um nariz em pé ( pois o Scorp é 100% igual ao Draco) andando pela sua casa e conquistando todo mundo? E ainda, vence você num jogo mais simples que o Quadribol? Acho que o Ron tava enciumado e meteu os pés pelas mãos.
Albus é bi, não terei muito tempo para mostrar muito o Albus pq é o Scorpius, mas eu queria mostrar HAHAHAHAHAHA