Scorpio escrita por Dorinda


Capítulo 11
11 - Ottery St Cachtpole part II


Notas iniciais do capítulo

Olá, beldades!! Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799695/chapter/11

 Somente um integrante da família Weasley não conversou com Scorpius. Ronald Weasley  desejou-lhe um Feliz Natal, nada mais. Scorpius Malfoy habituou-se à desconfiança da comunidade bruxa sobre si. Era comum andar pelas ruas do Beco Diagonal e ouvir fofocas sobre sua família, ou mesmo sobre como o trabalho de sua mãe era superestimado. Contudo, a incredulidade do pai de Rose o incomodava, não fizera nada que pudesse ser suspeito durante a sua estadia em Ottery St. Catchpole. 

 Contudo, tudo piorou ainda mais. Na manhã seguinte, durante a partida de Furabexiga, o time de Scorpius ganhou gerando a fúria do Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Furabexiga: Originou-se na Alemanha, e uma pintura de 1105 mostra o jogo. O jogo consistia em uma baliza de seis metros de altura encimada por uma bexiga de dragão, cheia de ar. Um jogador em uma vassoura, conhecido como o guarda-bexiga, foi amarrado por uma corda no mastro e recebeu a tarefa de defender a bexiga. A corda foi amarrada em volta da cintura e impediu que o jogador se movesse a mais de três metros do mastro. Os outros jogadores então se revezavam para tentar perfurar a bexiga usando a ponta afiada de suas vassouras.
Voces acaharam mesmo que eu não ia voltar com Scorpius encreiqueiro? HAHAHAHA Quem acha que a ideia do jogo foi do Albus? pois eu tenho certeza.
Ai gente, eu queria muito que o Ron gostasse do Scorpius logo de cara, porém seria muito fácil para o nosso Malfoy todo mundo gostar dele né? Enfim me contem o que vcs acharam, até mais