Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 52
(T3 Jake) - Namorados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/52

Nessie e eu retornamos a Forks dois dias após o baile, eu ha havia pedido em namoro para Phil e Renée que nos fizeram prometer que seria apenas uma ou no máximo duas semanas, mas já haviam se passado quase dois meses, apesar de estarmos bem eu estava preocupado me incomodava o fato e vê-la dormir na sala de Charlie e dela ainda não ter tomado uma decisão sobre a faculdade mesmo eu afirmando que mudaria para a cidade que ela escolhesse, mas Nessie parecia confusa quanto a qual decisão tomar e eu sabia que nosso relacionamento tinha um grande peso sobre essa decisão.

— Amor – Eu murmurei olhando para a arvore que ela havia escolhido como árvore de natal, Nessie havia me feito reservar um lugar na minha sala para por a sua arvore, em alguns momentos parecíamos marido e mulher e eu vinha pensando nessa possibilidade desde que ela tinha me convencido a pintar a casa de lilás e a fazer um jardim, me agachei pegando o machado observando se aquilo daria na nossa sala - Esse pinheiro não é muito grande?

Ela sorriu olhando para o pinheiro – É perfeita, vamos levar essa!

Baixei a cabeça e ri, como se ela fosse carregar aquela arvore, mesmo que ela tivesse essa intenção eu jamais permitiria, Nessie se sentou em um tronco de arvore que estava caído no chão e olhou para o aparelho celular, a olhei de soslaio enquanto acertava o caule do pinheiro com uma única machadada fazendo a arvore cair para trás-  Madeira! Eu gritei divertido e ela tirou os olhos do celular rindo.

Peguei a arvore com uma das mãos e a arrastei pela trilha enquanto retornávamos para casa, minha pequena estava animada, enquanto caminhávamos ela me falou sobre os planos para a decoração natalina eu começava a me preocupar se ela não iria pedir para que eu colocasse uma roupa de papai noel e gritasse “ho,ho,ho” mas eu precisava admitir que se ela pedisse eu faria.

Quando chegamos próximo ao cercado Nessie sorriu largamente ao ver que tínhamos visitas- Sam! Ela falou entusiasmada e apressou seus passos na direção dele, mas eu sabia que aquele entusiasmo todo era pelo bebê que Sam tinha em seu colo – Ah coisa fofa vem cá com a Nessie – Ela fez uma voz engraçada e pegou o pequeno Sammy dos braços do pai – Você está muito pesado garoto – ela falou dando um beijo no rosto do pequeno.

Logo que retornamos a Forks Nessie havia pedido desculpas a Sam e Emily, Sam também pediu desculpas por quase tê-la machucado e tudo havia ficado bem novamente, eu sabia que aquela visita de Sam não era apenas cordial ele ainda estava tentando me convencer a assumir uma matilha.

— Hey Sam – o cumprimentei ao me aproximar.

Sam sorriu timidamente olhando para Nessie – Ela leva jeito!

Olhei para Nessie e sorri achando a coisa mais linda e perfeita do mundo vê-la com uma criança nos braços – É ela adora o Sammy.

— Sabe do que estou falando – Ele brincou me provocando.

Baixei a cabeça e ri – É cedo – Murmurei abrindo o portão.

— Porque diz isso? Vocês se amam.

— Três motivos – murmurei cruzando os braços e voltei a olhar para Nessie rindo do fato dela estar dançando com o bebê – Primeiro, ela só tem dezessete anos, segundo ela tem sonhos e quero que ela realize todos eles e terceiro...

— Não tenha medo de ser pai Jacob – Sam me interrompeu – Eu não posso mais compartilhar pensamentos com você mas eu sei que você pensou muito sobre isso quando estava bem... com a Bella.

Olhei para Nessie novamente e alarguei meu sorriso ao vê-la rir com o menino, eu tinha absoluta certeza que ela seria uma excelente mãe mas eu me sentia responsável por ela, além disso o meu imprintig não a aprisionava ela tiha liberdade de desistir da nossa relação caso percebesse que não me amava, em alguns momentos eu havia deixando meus instintos masculinos falarem mais alto enquanto estavamos sozinhos e ela sempre me parava.

Talvez a solução para o problema “estar agregada na casa de Charlie” pudesse ser resolvido com um simples pedido, mas eu tinha duvidas se ela aceitaria.

Mudando de assunto – Sam interrompeu meus pensamentos- Nós vamos nos reunir hoje a noite – Ele falou de forma calma como sempre falava – Os Cullen estão trazendo visitantes, precisamos de vocês.

— Está me dizendo que estão caçando na região?

Sam confirmou – Precisamos de vocês três, Seth, Leah e você, Jacob você aceitou seu direito quando renegou o bando, está na hora de assumi-lo.

Não tive respostas para dar a Sam, por mais que ele tivesse razão como eu poderia assumir o bando se eu não tinha certeza de que ficaria em Forks?  - Ah ele quer a mamãe – Nessie nos interrompeu entregando o bebê a Sam que o afagou em seus braços acalmando seu choro.

—Vamos nos reunir as vinte, você sabe onde – disse Sam tentando acalmar o filho e sorriu olhando para Nessie – Até mais!

— Tchau Sam – Nessie respondeu animada – Tchau Sammyzito.

Passei um dos braços em volta da sua cintura enquanto observávamos Sam se afastar- Então vamos montar a árvore? – Falei dando um beijo em seu ombro.

Nessie fez uma careta – Vamos ter que deixar para amanhã, está ficando tarde.

Fiz uma cara de dor e ela riu – Você poderia esperar a chuva passar e dormir aqui – Deslizei o nariz por seu pescoço e ela suspirou enquanto suas mãos acariciavam meus cabelos.

— Prometi a Charlie – Ela sussurrou com a voz falha – Você sabe que Phil tem o feito nos vigiar e ele já anda bem chateado comigo – Ela segurou meu rosto com ambas as mãos – E eu vi a malicia por trás do seu convite.

Baixei a cabeça e ri – Eu só a convidei para dormir.

Ela riu ao ouvir minha desculpa – Você conseguiria dormir comigo em sua cama? Falo de apenas dormir?

Selei seus lábios novamente – Sim, porque eu vou esperar o tempo que for necessário.

— Talvez não demore muito – Ela piscou e me puxou pela mão – Vem lobão me da uma carona.

— Ainda não – murmurei a puxando contra meu peito e ela riu quando meus lábios buscaram pelos dela e iniciei um beijo, as mãos dela deslizaram por minhas costas enquanto uma das minhas mãos seguravam sua nuca de uma forma gentil e carinhosa, meus dedos afundaram em seus cabelos enquanto eu explorava cada canto da boca dela, lentamente eu parei quando senti que eu estava começando a me “animar” demais.

—Nossa – ela sussurrou respirando profundamente – Isso foi um boa noite bem intenso.

Sorri distribuindo beijos pelo rosto dela – Eu ainda não dei o boa noite da forma que eu desejo – Falei a puxando pela mão na direção da garagem, ela riu sendo puxada por mim, após abri a porta peguei a moto e a arrastei para fora e em seguida peguei o capacete colocando carinhosamente em sua cabeça.

— Jake – ela murmurou enquanto eu prendia a fivela embaixo do seu queixo.

— Oi pequena – murmurei a encarando.

— Eu também desejo – Ela murmurou e eu percebi que suas bochechas coraram – Eu só – Ela mordeu o lábio inferior e sorriu – Eu estou pronta, mas eu preciso ter uma daquelas conversas de mãe e filha antes.

Sorri timidamente e selei seus lábios novamente – Você não precisa fazer só porque eu desejo isso Ness, eu vou esperar o tempo que for necessário, você sabe disso.

O sorriso dela se alargou – Eu já disse que você é perfeito?

— Não só que eu sou extremamente bonito.

Ela deu um tapa em meu braço e eu fiz uma cara de dor pegando a moto – A carona gatinha – Falei a esperando subir.

Nessie gargalhou subindo na moto e passou os braços em volta da minha cintura, então a levei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.