Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 51
(t3 Jake)- Aways ( Sempre)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fofo é só para mostrar a visão do Jake do reencontro, todo seu arrependimento.
Os trechos que uso no capitulo são da musica tema do casal - Aways - Bonjovi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/51

This Romeo is bleeding

But you can't see his blood

It's nothing but some feelings

That this old dog kicked up


Deus como ela estava linda.

Eu esperava que ela me rejeitasse porém ela me surpreendeu, lentamente ela colocou a mão sobre a minha mantendo seus olhos fixos nos meus e caminhamos em silêncio para a pista de dança, uma das minhas mãos segurou a sua cintura e a outra a sua mão, eu fechei os olhos por alguns segundos sentindo o seu perfume, era como uma droga na minha vida, após darmos o primeiro passo daquela dança voltei a olhar naquele par de olhos verdes e sorri timidamente – Você está linda Ness – murmurei quebrando o silêncio entre nós dois.

— Obrigada – ela murmurou e olhou para o lado dando um tímido sorriso – Eu achei que apenas alunos podiam participar do baile.

It's been raining since you left me

Now I'm drowning in the flood

You see I've always been a fighter

But without you I give up

— Eu fiz minha matricula hoje pela manhã – Respondi sorrindo

Ela pareceu novamente surpresa – Não pode estar falando sério.

Tinha que admitir que achei que seria um pouco mais difícil me aproximar dela, mas Nessie estava sendo gentil, talvez o fato de estarmos em seu colégio e rodeados de alunos, a girei lentamente no ritmo da musica e ela voltou para os meus braços com o corpo mais próximo ao meu  – A diretora Collins foi muito gentil – Expliquei – Principalmente depois que Phil disse a ela que eu sou uma promessa nas divisões de base do Jaguars além de seu futuro genro.

A expressão dela se tornou mais séria e percebi que ela estava desconfortável, essa sim era a reação normal por eu aparecer de surpresa em seu baile após tudo que eu havia dito a ela, ela tirou minhas mãos da sua cintura e se afastou caminhando as pressas pelo salão, preocupado eu a segui , Nessie saiu do salão e caminhou pelo saguão até o estacionamento – Nessie! Eu gritei correndo atrás dela – Nessie espera!

Ela parou olhou para o céu e em seguida virou seu corpo ficando de frente para mim – Você não pode me dizer que não me ama mais, que não quer mais me ver na sua frente e aparecer oito meses depois como se nada tivesse acontecido – ela baixou a cabeça e eu percebi que ela estava chorando – você não sabe como eu me senti nos últimos meses.

Tive ainda mais certeza de que eu havia sido um grande babaca, imediatamente eu me aproximei e segurei seu queixo a fazer olhar para mim – Eu sei que devo muitas explicações a você.

—É você deve, você disse que não me amava mais – A voz dela saiu alta e rouca, eu podia ver a dor e a tristeza que eu havia causado em seus olhos.

— Eu menti – Respondi –Aquela foi a decisão mais difícil da minha vida Ness - Minha mão escorregou em sua pele macia e a palma tocou seu rosto –Eu nunca quis te magoar, mas quando eu vi aquele vampiro levantar aquela arma para machucar você, quando vi todos os riscos que correu com Sam, Victoria, Riley, o sangue em sua mão- Segurei sua mão tentando ver se havia alguma marca ou cicatriz do ferimento que ela tinha feito porém não havia nada – Eu fiquei desesperado, eu queria poupa-la de toda aquela loucura, eu queria que você tivesse tudo isso.

Observei as lagrimas rolarem em seu rosto - Mas não me poupou do sofrimento de não ter você, eu senti sua falta todos os dias.

— Mas eu sempre estive aqui meu amor – respondi colando nossas testas – Eu estive aqui no seu primeiro dia de aula, eu a vi descer linda vestida naquele uniforme e pensei “ Lá vai a minha garota, a mais linda de todas”

Seu semblante se tornou surpreso – Era você? Realmente era você eu não estava vendo coisas.

— Depois eu a vi no parque com suas amigas, e depois na praia, na biblioteca, na esquina da rua da sua casa no dia do seu aniversário, eu sempre estive aqui – Sorri olhando dentro de seus olhos – Eu fiquei invisível porque te ver todos os meses era a morfina para a dor que eu sentia Ness.

— O urso foi você.

— Me perdoa- Deslizei a mão de seu rosto até seus cabelos– Eu nunca deixei de te amar, você é, sempre foi e sempre será o meu centro de gravidade, a minha impressão, a pessoa mais importante do mundo. Você é a minha vida.

Ela sorriu em meio a suas lagrimas, senti suas mãos pequenas e macias deslizando sobre meu peito por cima do meu terno até meu rosto então virei meu rosto dando um  beijo na palma da sua mão– Jake, os últimos oito meses foram os mais importantes da minha vida mas também os mais infelizes, eu aprendi muitas coisas e mudei muito- Sorri tocando sua bochecha - Eu também preciso te pedir perdão – Afastei meu corpo do dele e ele pareceu confuso.

Nesse momento fui eu quem se surpreendeu, aquela era a Renesmee que eu sempre soube que existia, só precisava aprender a pedir desculpas de vez em quando — Não meu amor – murmurei sacudindo a cabeça de forma negativa.

—Sim – Ela insistiu subindo as mãos até meus ombros – Jake, durante toda a minha vida eu não vinha sendo uma garota legal, mas o pouco tempo que passamos juntos em Forks você me mostrou que eu estava errada, mesmo assim eu não respeitei sua história, suas origens, seus antepassados, seus amigos e o seu amor Jake, me desculpa.

Meu coração explodiu em meu peito e eu não pude conter o sorriso de felicidade, minha pequena encrenca não era mais a garota de nariz empinado que se achava dona do mundo, era a minha Nessie, minha menina doce e amável – É claro que eu desculpo você minha pequena – Respondi a puxando para os meu braços e a abracei dando um giro e tirando seus pés do chão, Nessie deu um gritinho passando os braços em volta da minha nuca.

— Eu te amo Jacob Black.

Sua frase me paralisou por alguns segundos, eu precisava ter certeza que tinha ouvido aquilo –

— Fala isso de novo!

— Eu te amo – Ela repetiu.

— Ness – murmurei aproximando nossos lábios e a beijei, meus braços apertaram sua cintura colando nossos corpos, eu precisava dela, precisava de Renesmee em minha vida e nunca mais a afastaria de mim , e naquele momento nada mais existiu, somente nós dois.

Quando nossos lábios se afastaram eu sorri dando um beijo em seu queixo – Então senhorita Dwyer não deseja aproveitar sua festa de formatura? Murmurei acariciando seu rosto.

Ela concordou sorrindo – Agora entendo porque Renée disse que seria inesquecível.

Sorri selando seus lábios e enchi seu rosto de beijos então retornamos ao salão de festas, Nessie me apresentou suas amigas e unimos algumas mesas ficando todos juntos, quando a festa estava próximo do fim todos fomos convidados a irmos para uma área externa ver os fogos de artificio, segundo Nessie era uma tradição da escola fazer a queima de fogos comemorando a formatura dos alunos.

Enquanto olhávamos para o céu eu a abracei por trás pousando o queixo em seu ombro — Eu nunca imaginei que essa noite seria tão perfeita – ela murmurou e eu sorri beijando seu pescoço.

— Eu prometo que nunca mais ficarei longe de você – Sussurrei no seu ouvido e passando o nariz na sua pele inalando aquele cheiro o qual eu era viciado, a droga da minha vida.

Nessie me olhou por cima do ombro e sorriu, beijei a ponta do seu nariz e voltamos a olhar para o céu iluminado pelos silenciosos fogos.

Por ela eu faria qualquer coisa, eu mudaria minha vida se fosse preciso para tê-la sempre comigo.

And I will love you baby always

And I'll be there forever and a day always

I'll be there till the stars don't shine

Till the heavens burst and the words don't rhyme

And I know when I die you'll be on my mind

And I'll love you always


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.