Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 53
(T3 Jake) - Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/53

Eu cheguei na clareira então, me movendo imediatamente até o ponto em que Sam havia comentado, eu sabia qual era pois sempre nos reuníamos naquele lugar, aquela era a primeira vez que eu havia me transformado nos últimos meses e isso de certa forma havia me amadurecido fisicamente.

Ao chegarmos Seth endireitou, logo do lado do meu ombro e Leah foi pro meu lado esquerdo com menos entusiasmo, os pensamentos de Leah eram o mesmo desde minha decisão de nos reunirmos com o bando de Sam, ela acreditou que jamais se livraria dele.

O bando de Sam ficou à vista uns poucos segundos depois. Sam na frente humano, e Jared, Paul e Quil e Collin em quatro pernas atrás dele. Não havia agressividade na postura deles, estavam atrás de Sam de orelhas levantadas, alertas mas calmos.

Imediatamente eu me levantei e voltei a minha forma humana, essa era a única forma de uma comunicação entre nós. Era estranho como nossa união havia sido quebrada, o bando já era o banco de Sam, elesjá eram os “outros” para nós.

— Nós estamos tendo problemas – Sam iniciou – Faz exata uma hora que Jared e Paul seguiram um grupo menor de sanguessugas que vieram do Sul, precisamos da sua ajuda e conversar com os Cullen sobre a atividade de caça dos convidados deles.

— Festa de noivado – falei dando um sorriso de desgosto, não que eu me importasse com as escolhas de Bella mas ela ainda era a minha amiga e era irmã da garota que eu amava.

— Você sabe que é uma escolha dela, só precisamos do apoio de você, vamos montar um grupo maior e avisar os Cullen que se continuar a caçar na nossa área vamos mata-los.

Olhei para Leah e Seth, eu sabia que eles só aguardavam minha ordem – Vou ver o que posso fazer – foi tudo que falei antes de retornar a minha forma de lobo e correr disparado pela floresta.

“ Você vai dar a ordem?” perguntou Seth.

“Eu disse a Sam que iria ver o que fazer e não que faria.”

“ Não me importo de matar vampiros” Disse Leah, “Me importo em ter que trabalhar com Sam”

“Dou a vocês o livre arbitro”

Leah sorriu “Obrigada.”

Por mais que aquilo fosse meu dever eu não estava preocupado com os convidados dos Cullen, eu precisava tomar uma decisão sobre minha relação com Nessie antes que Phil me acusasse de sequestro.

“Porque não compra logo uma aliança e faz o pedido?” disse Leah ao ler meus últimos pensamentos “ O não você já tem então não custa nada arriscar.”

“Eu preciso pensar” Foi a única coisa que respondi antes de mudar o meu caminho e retornar a forma humana.

Leah tinha razão, eu precisava tomar uma decisão.

...

Eu acordei cedo na manhã seguinte, tinha muito trabalho na oficina com entregas e novos pedidos, os negócios estavam indo muito bem e pensava na possibilidade de abrirmos uma filial em Port Angeles. Antes de ir para o trabalho decidi ver Nessie, era difícil ficar sem vê-la por algumas horas por isso eu precisava estar com ela mesmo que fosse por poucos minutos pela manhã.

Ao estacionar a moto diante da casa de Charlie o odor da sanguessuga me colocou em alerta mesmo sabendo que poderias se tratar de Edward eu corri e passei pela porta — Jake! Nessir gritou pulando em meus braços.

Apesar da tensão eu sorri – Bom dia princesa – falei colocando ambas as mãos em sua cintura e a afastei de Alice, apesar de não ter motivos para desconfiar dos Cullen ela ainda era uma vampira, Bella poderia ser suicida mas eu não gostava de correr riscos se tratando de Renesmee e Bella sabia disso.

Ao perceber o clima de tensão entre Alice e eu Bella puxou a vampira pela mão e caminhou apressada até a porta - —Tchau Nessie, não venho para o almoço – Bella gritou antes de sair com a vampira.

Eu as observei em silêncio até que a porta ser fechada.

Ao perceber meus leves tremores as mãos de Nessie percorreram os músculos dos meus braços, ela sabia que um simples toque seu me acalmaria – Sua irmã pode se suicida mas eu não aceito que ela exponha você a esse risco – Eu reclamei com um semblante de desgosto e ela sorriu subindo suas mãos até minha nuca.

— Ei Alpha eu estou bem – Ela selou meu lábios tentando me acalmar, se tinha uma coisa que Nessie sabia era como me dobrar em questão se segundos – Você me disse que tinha muito trabalho hoje.

— Na verdade eu tenho – Ele me puxou pela cintura grudando meu corpo no dele– Mas eu não poderia ir sem ver minha garota.

Ela sorriu e selou meus lábios novamente e em seguida se afastou, meus olhos se estreitaram, eu sabia que havia algo estranho com aquela atitude – Eu preciso mostrar uma coisa a você – Ela falou colocando uma das mãos no bolso e me mostrou o papel.

— Uma carta – sorri pegando o envelope da mão dela e em seguida li, era uma carta de resposta da faculdade de Seattle, confesso que aquilo havia me deixando surpreso, com tantas opções melhores ela havia se inscrito em Seattle? – Ness você vai para Seattle? Perguntei mesmo já imaginando qual seria a sua resposta.

— Na verdade só fui aprovada não decidi ainda.

Suspirei olhando para a carta e voltei a olhar para ela, eu a conhecia o suficiente para saber que ela já tinha uma decisão tomada – Meu amor eu já disse a você que eu vou para onde você decidir.

Ela me puxou pela mão me fazendo sentar no sofá ao lado dela – Jake a questão não é essa.

— Ness é seu futuro- tentei convencê-la.

— É justamente no futuro que estou pensando – Ela segurou a minha mão e brincou com meus dedos– Jake eu não penso em um futuro meu, com você deixando seus sonhos por minha causa.

Eu sorri, suas palavras me faziam pensar novamente no assunto casamento— Você é meu sonho Ness- Virei o rosto e beijei a palma da mão dela que estava em meu rosto.

— Eu quero um futuro nosso, sem que nenhum de nós dois faça sacrifícios ou abra mão de nada, um futuro construído por nós dois juntos.

Sorri e beijei sua testa, percebi que não havia motivos para que eu tivesse medo de fazer o que era certo, mas antes de tomar uma decisão quis me certificar que isso era o que realmente ela queria– Você quer ficar aqui, é isso que está tentando me dizer?

Ela confirmou com a cabeça– Sim, eu quero ficar aqui.

— Você tem absoluta certeza disso?

— Nunca tive tanta certeza em toda minha vida Jake- Ela respondeu olhando dentro dos meus olhos.

Aquela resposta foi o suficiente para que eu finalmente tomasse uma decisão, Nessie queria ficar em Forks e eu precisava tira-la da sala de Charlie prendi o rosto dela entre minhas mãos e beijei carinhosamente sua testa – Eu tenho uma surpresa, hoje à noite venho te buscar as dezenove.

— Que surpresa?

Me levantei do sofá e a puxei novamente contra meu peito– Se eu contar deixa de ser surpresa não acha?

Ela fez uma careta – Foi uma pergunta muito boba.

Sorri distribuindo beijos por todo seu rosto – Eu preciso ir, te pego as dezessete.

Mesmo curiosa ela concordou e me acompanhou ate a porta, novamente a puxei para meus braços e a beijei, era difícil para mim ter que me despedir dela mesmo que fosse por apenas algumas horas, ela apenas riu até que finalmente eu consegui sair da casa de Charlie.

Caminhei de forma apressada e peguei o celular realizando uma ligação enquanto pegava a minha moto – Leah, eu preciso da sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.