Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 50
(T3 Jake)- Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/50

— Eu sinto muito Phil querido – disse a senhora vestida elegantemente enquanto deixava na mesa a nossa frente uma bandeja com dois xicaras de café – Eu não faço as regras eu apenas as cumpro, não posso abrir exceções somente alunos do colégio podem participar do baile anual – Senhora sorriu e me olhou sentando-se em sua confortável cadeira.

Phil sorriu – Eu compreendo, então se o aluno realizar sua matricula hoje poderá participar?

O semblante da mulher se tornou curioso e o meu também, olhei para Phil me perguntando o que ele estaria planejando.

— Bom – a mulher sorriu timidamente- Teoricamente sim.

— Excelente! Phil falou com entusiasmo.

Olhei novamente para Phil e aproximei meu rosto do dele e sussurrei disfarçadamente – Você não está pensando em me matricular está? Eu já sou formado – Em seguida olhei para a senhora Collins e sorri.

— Então vamos realizar essa matricula – Phil falou novamente entusiasmado, a mão dele tocou em meu ombro dando um leve tapa e escorregou até meu cabelo o bagunçado, me senti um garoto de cinco anos – Esse rapaz é uma das surpresas do próximo campeonato, ele esta nas divisões de base mas é um talento.

— Mas que interessante – disse a senhora Collins- Qual posição joga meu rapaz?

— Lançador – Respondi.

—Guards – respondeu Phil ao mesmo tempo.

Rolei os olhos, o plano de Phil era ótimo mas ele deveria ter me informado sobre isso.

— Enfim, ele é meu futuro genro então eu estou lhe dando uma das bolas do Jaguars, a senhora pode trazer os papeis.

A senhora Collins sorriu e concordou com a cabeça e em seguida se levantou- Vou fazer a ficha de pré-inscrição e depois quero que traga seus documentos – completou ela abrindo um armário, olhei para Phil e ele ergueu ambas as mãos para cima em um gesto de agradecimento.

Após preencher a bendita ficha Phil e eu saímos do colégio e tudo que eu mais desejava era ver Nessie, mas Phil me convenceu que era melhor fazer uma surpresa para ela durante o baile mesmo sendo difícil estar tão perto dela e ao mesmo tempo tão longe eu acabei concordando. Já era noite e eu precisava de roupas e um local para dormir, havia saído de Forks apenas com meus documentos – Eu vou deixa-lo em um hotel onde tenho diárias pagas – disse Phil enquanto dirigia pela movimentada avenida.

— Não se preocupe, eu posso conseguir um local...

— Deixe disso rapaz – Phil me interrompeu – Economize para suas roupas e seu terno.

Confesso que Phil estava me surpreendendo a cada segundo desde sua chegada surpresa em minha oficina, mas eu o compreendia, ele era um grande pai e tudo que mais desejava era ver Nessie feliz.

Phil me deixou no Jacksonville River City Downtown Hotel e eu agradeci por não ser um hotel luxuoso mas era bonito e confortável, ao entrar no quarto eu suspirei e abri a janela observando a movimentada 245 Water St, olhei para meu aparelho celular e abri as mensagens de Bella com as fotos de Nessie e sorri, a ansiedade me dominou pois não sabia qual seria sua reação quando eu a encontrasse no baile.

Após tomar um banho vesti o roupão do hotel que mesmo no tamanho GG ficou com o comprimento acima dos meus joelhos, pedi algo para comer e me joguei na cama voltando a olhar as fotos de Nessie, fechei os olhos pedindo para que a noite passasse depressa e assim eu pudesse vê-la.

Na manhã seguinte eu pedi informações na recepção sobre lojas próximas ao hotel, precisava vestir alguma coisa que não tivesse suja de graxa, gentilmente as moças da recepção me indicaram uma loja que ficava próxima ao hotel Ross Dress for Less eu torci para que nessa loja eu encontrasse um terno para o meu tamanho.

Eu estava a algumas horas decidindo o que usar, nunca pensei que fosse tão difícil escolher um terno fora o fato que eu não era bom quando se tratava de moda, o terno que eu usaria no meu casamento com Bella havia sido uma escolha de Rachel não fazia a mínima ideia do que usar naquela festa.

— Você quer um terno? A vendedora perguntou ao se aproximar, a olhei de soslaio e sorri agradecendo por ela ser tão prestativa.

— Eu preciso de ajuda – Respondi de forma gentil.

— Nós podemos ajudar – A outra vendedora falou aproximando-se e se colocou ao lado da colega da trabalho, ambas sorriram largamente e me olharam fazendo uma breve analise.

— Você deve ser jogador de futebol- Disse a outra moça, pelo seu tamanho e músculos.

Olhei para as duas moças – Sim – confirmei voltando a escolher o bendito terno – Vocês teriam algo que eu possa usar sem uma gravata?

As duas moças sorriram largamente – Temos algo que vai ficar perfeito em você.

Sorri tentando disfarçar e me fiz de desentendido quando cada uma me trouxe um terno e praticamente se jogaram em cima de mim, me perguntei se elas faziam isso sempre que algum cliente mais jovem entrava na loja.

Após pagar pelas peças de roupa e pelo terno cada uma das vendedoras me entregou um cartão com seus respectivos números de telefone, aceitei por educação e me desfiz dos mesmos na primeira lixeira que encontrei.

O restante do dia foi tranquilo apesar da minha ansiedade, Phil havia me ligado me passando a hora em que Nessie sairia de casa para que eu não chegasse antes dela, quando finalmente o sol se pôs a ansiedade foi transformada em nervosismo, me olhei no espelho fechando os dois únicos botões do terno informal que eu havia escolhido e após gastar todo o frasco do perfume eu ligue para recepção pedindo um taxi finalmente havia chegado o momento de rever a minha Renesmee.

Enquanto seguia para a escola eu olhei apreensivo pela janela do taxi para a movimentada avenida, tão diferente da pacata e úmida Forks e quando finalmente o taxi estacionou próximo a alguns veículos luxuosos meu coração disparou em meu peito.

Paguei o motorista e sai do carro me misturando entre os alunos, pelo som da musica ao vivo deduzi que fazia algum tempo que a festa havia começado, lentamente eu caminhei seguindo o grupo de alunos na direção do salão de festas, após dar meu nome para os seguranças eu entrei aproveitando que os alunos estavam dançando na frente do palco e dei a volta ao ver o vocalista dar uma pausa para tomar sua bebida.

— Se eu pagar um extra vocês tocam uma musica? Perguntei ao me aproximar do garoto.

— Nós não costumamos fazer isso, mas se conhecermos a musica quem sabe – ele respondeu.

— É conhecida – respondi – Quero dançar com a minha garota.

O rapaz olhou para o amigo – Manda – ele respondeu pegando sua guitarra, sorri falando o nome em seu ouvido e coloquei duas notas no bolso dele.

Enquanto a banda anunciava qual seria a próxima musica eu olhei para todos os lados a procurando enquanto os casais caminhavam para a pista de dança, meus olhos percorreram cada mesa até que finalmente eu a vi.

Meus batimentos novamente aceleraram e eu parei de respirar por alguns segundos, sorri e caminhei lentamente em sua direção, me perguntei como ela conseguia ficar ainda mais linda.

Nessie se abaixou e olhou para o chão por algum motivo, talvez procurasse por algo, me aproximei aproveitando sua distração parando a sua frente, segundos depois ela finalmente levantou e quando seus olhos encontraram os meus ela pareceu impactada.

Sorri estendendo a mão para ela.

— Será que a senhorita me daria a honra desta dança?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.