Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 30
(T2 Nessie)- Furia


Notas iniciais do capítulo

Gente to amando os comentários de vocês, obrigada pelos elogios e continuem a comentar isso só me da mais inspiração para escrever.
Se eu não chegar muito cansada do trabalho posto mais um capitulo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/30

Durante o resto do dia eu me tranquei no quarto de Charlie e agradeci ao fato dele não ter precisado de nada que estava lá quando chegou em casa, Bella me chamou algumas vezes pedindo para que eu a deixasse entrar mas eu a ignorei, não havia sequer trocado o pijama, como sabia que eu não pretendia sair ela enfiou três pedaços de pizza por debaixo da porta como eu estava com fome me arrastei até as fatias e as comi encostada na porta.

Olhei o aparelho celular na esperança de ter alguma mensagem de Riley mas tudo que tinham eram mensagens de Renée.

— Suas aulas iniciam próxima semana.

Tudo que consegui responder foi um okay.

Nem mesmo saber que era meu ultima ano na escola conseguiu me animar, tudo que eu buscava era uma solução, eu não havia passado o dia trancada por acaso, eu não conseguia encarar minha irmã, com que cara eu olharia para ela depois de ter arruinado a sua vida? Nem mesmo o fato de ter uma vampira querendo me matar me importava, talvez fosse até a solução, balancei a cabeça de forma negativa ao pensar nessa possibilidade, eu não queria morrer eu era jovem demais para isso.

Me levantei do chão após engolir o ultimo pedaço de pizza e peguei uma toalha, eu estava horrível e precisava de um banho, quando sai do quarto ouvi o som da Tv, as vozes de Bella e Charlie, entrei no banheiro antes que eles percebessem que eu havia saído do quarto.

Fechei os olhos debaixo do chuveiro e lembrei do semblante de Jacob quando eu havia dito que seu amor por mim era uma maldição, mas eu sabia que não era porque eu não podia negar que eu tinha sentimentos por ele, mas aquilo era impossível mas eu só havia parado para pensar com mais calma depois de tantas horas após nossa discussão, eu não queria o amor de Jacob mas não queria magoa-lo, talvez se ele deixasse de me amar.

Foi quando tive um estalo.

É claro, se ele havia me visto apenas uma vez e tido esse troço poderia haver uma forma de desfazê-lo, já que existia uma cerimônia para trazer um vampiro de volta a vida poderia haver alguma que fizesse um lobo deixar de amar uma garota, era isso, rodei a chave do chuveiro o fechando e peguei a toalha enrolando em meu corpo.

Sai do banheiro decidida, eu precisava tentar fazer Jacob me esquecer, dessa forma eu poderia ir embora de Forks e ele poderia viver um novo amor com alguma garota que não fosse a irmã da sua ex, eu não suportaria viver o resto da minha vida com aquela culpa me corroendo, porque sempre que eu olhasse para Bella eu lembraria das palavras dela.

Quando entrei no quarto Bella estava a minha espera.

— Oi – eu murmurei caminhando até a penteadeira mas não olhei para ela.

— Será que podemos conversar? Ela murmurou caminhando até a cama e se sentou.

Fechei os olhos e suspirei, eu estava abalada e magoada demais para ter uma discussão com ela naquele momento, na verdade eu estava com medo, medo de ouvir de Bella apenas verdades sobre o fato de eu ter roubado seu noivo, definitivamente não era um bom momento.

— Outra hora – murmurei abrindo a gaveta da penteadeira.

— Nessie.

— Por favor – a interrompi.

— O Jake ligou – Ela falou ignorando meu pedido – Ele está preocupado.

Respirei profundamente tentando segurar minhas lagrimas, mesmo depois de tudo que eu havia dito ele estava preocupado comigo?- Bella será que você pode sair? Eu quero me vestir.

— Tudo bem – Ouvi os passos dela e em seguida o som da porta sendo fechada, olhei para trás e ela havia saído, passei ambas as mãos no rosto e enxuguei minhas lagrimas, Jacob Black havia se tornado a minha ferida, após vestir o pijama me joguei na cama e como eu estava exausta a escuridão me venceu.

Na manhã seguinte eu me sentia como se tivesse sido atropelada, após minha higiene pessoal e me vestir olhei o celular mais uma vez, minha mensagem nem sequer havia sido entregue a Riley, joguei o celular sobre a cama e sai do quarto passando pelo corredor e desci as escadas de forma apressada, Bella estava na sala com Edward mas os ignorei, apenas caminhei até onde ficavam as chaves e peguei a chave da caminhonete.

— Aonde você vai? Perguntou Bella me seguindo.

— Renesmee é perigoso você sair – Edward me alertou.

Continuei a ignora-los enquanto abria a porta e saia dando passos largos – Nessie eu sei que tudo está confuso, eu entendo você.

Parei diante da caminhonete e finalmente olhei para ela – Você entende? Dei um sorriso – Você não entende, você é a pobre vitima ou por acaso esqueceu tudo o que você me disse quando eu não tinha a menor ideia do que estava acontecendo?

— Eu estava errada eu...

— Não se preocupe Bella eu estou indo resolver isso – Falei dando novamente as costas para ela e dei a volta em torno da caminhonete abrindo a porta e entrei a batendo.

— Nessie não – Bella gritou mas Edward a conteve.

— Não se preocupe eles irão segui-la até os limites, de lá os lobos assumem- Disse ele tentando acalma-la, sacudi a cabeça de forma negativa e sai cantando pneus.

Apesar das duvidas se encontraria Jacob na reserva foi para lá que eu fui, peguei a estrada para La push dando um tiro no escuro, se ele havia ligado para saber noticias ele me escutaria, eu o convenceria a desfazer aquilo, o convenceria que era o melhor para nós dois.

Estacionei o carro ao lado da casa de Jacob e suspirei antes de sair, no fundo eu não sabia se conseguiria, e mesmo que eu não quisesse admitir algo havia mudado, mas era necessário que eu fosse forte.

Sai da caminhonete e caminhei dando a volta pela casa, as janelas e portas estavam fechadas e tudo que eu podia ouvir era o som dos pássaros, parei diante da casa que parecia vazia, Jacob com certeza não estavam, só haviam dois lugares onde ele poderia estar, em sua oficina ou na casa de Emily e Sam.

Deixei o carro e decidi caminhar, passando pela casa de Billy que ficava no caminho, mas ele também não estava na casa do pai, então eu peguei a trilha para a casa de Emily.

A casa estava em silêncio quando eu me aproximei, diminui meus passos caminhando até a entrada onde eles sempre se reuniam e Emily sorriu ao me ver.

— Nessie – Ela falou com sua voz melódica saindo de trás do balcão e veio até a porta – Que bom ver você – disse ela me puxando pela mão – Entra, você já tomou café?

Balancei a cabeça e suspirei – Na verdade não, eu estou atrás do Jacob.

Ela pareceu surpresa e alargou seu sorriso – Que bom que decidiu conversar com ele – Ela colocou um pratinho com biscoitos sobre a mesa – Vem tomar café, você está tão abatida.

Concordei e me sentei a mesa pegando um biscoito e mordi pelas beiras, eu não estava com fome mas não quis ser mal educada a gentileza de Emily que se sentou a minha frente – Você não quer conversar comigo? Nossas histórias são parecidas por isso sei exatamente qual é a sensação.

Dei um tímido sorriso – Não Emily você não sabe como me sinto.

— Acredite eu sei Nessie, a Leah é como uma irmã para mim, quando aconteceu comigo e Sam eu senti raiva, não quis aceitar.

—Mas aceitou – a interrompi mordendo novamente o bolinho.

— Eu não tive escolha – Ema murmurou.

Eu soltei um riso irônico – Sempre a escolha você só escolheu a mais fácil – Suspirei e a encarei – Emily eu não sou como você, olha você não se importou se a Leah estava sofrendo, você até a convidou pra ser sua madrinha de casamento, não bastou aceitar o noivo dela você tinha que humilha-la também.

A expressão de Emily se tornou mais séria – Você não sabe nada da minha vida Nessie, como pode falar isso?

Eu novamente ri – Não seja hipócrita Emily.

— O que?

O som alto da voz de Sam fez com que Emily e Eu olhássemos em sua direção, Sam passou pela porta acompanhado de Seth e Paul e parou ao lado de Emily – O que essa pirralha disse a você?

Emily deu um pulo da cadeira – Calma Sam!

— Calma Emily? Essa garota mimada e arrogante te chamou de hipócrita – Disse Sam com sua voz estrondosa – quem você acha que é para entrar na minha casa e ofender a minha mulher?

Olhei para Paul e ele cochichou algo no ouvido de Seth que apenas concordou com a cabeça e saiu apressado – Sam, precisa manter a calma cara, você está tremendo – Disse Paul.

Sam sorriu ironicamente – Eu não sou o Jacob, não tenho porque aturar suas infantilidades e atitudes imaturas, então é bom você sair da minha casa antes que...

—Sam! Emily esbravejou.

O olhei em silêncio e apoiei ambas as mãos sobre a mesa e encarando – Antes o que? Sam Uley, vai marcar o meu rosto como marcou o da Emily.

— Ai caralho – Paul falou em um tom alto.

Foi a gota d’água, as mãos de Sam bateram forte sobre a mesa e o corpo dele curvou para frente – Sam você sabe que não pode – Disse Paul tentando contê-lo.

—Não se intromete Paul – ele respondeu, suas veias aumentaram em seu corpo e pareciam que iam rasgar sua pele.

 - Nessie corre agora! Paul gritou, eu dei alguns passos para trás me afastando da mesa e indo na direção da porta e então corri não mais de que por dois metros e cai no chão, após tropeçar em alguma coisa, virei meu corpo e Sam passou pela porta enquanto o lobo rasgava seu corpo.

Meus olhos se arregalaram quando o imenso lobo escuro mostrou suas presas rosnando e vindo em minha direção, uma de suas patas dianteiras se ergueu e eu me encolhi colocando ambos os braços diante do meu rosto.

Eu estava pronta para morrer quando  o lobo com pelos cor de madeira se chocou contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.