Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 31
(T2 Nessie)- Sacrificio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/31

— Jake.

Eu murmurei observando o lobo de pelos caramelos se levantar rapidamente e se colocar a minha frente, ele virou a cabeça em minha direção mas não totalmente e me olhou de soslaio voltando sua atenção ao lobo escuro que se levantou  e rosnou para ele, o lobo Sam caminhou de um lado para o outro  e o lobo Jacob o acompanhou mantendo-se a minha frente, ambos rosnavam alto e agressivamente um para o outro  e quando estavam prestes a novamente se chocarem outros lobos se colocaram entre eles.

O ar começou a faltar em meus pulmões, eu estava entrando em pânico, tentei me levantar, mas minhas pernas pareciam ter pedido as forças e meu corpo tremeu, com medo eu me arrastei por mais alguns metros até alcançar uma arvore e após me apoiar nela consegui ficar de pé.

—Isso é loucura! Murmurei olhando para o grupo de lobos e quando Sam e Jacob se chocaram novamente eu gritei e sai correndo sem um rumo certo.

Não sabia se estava correndo rápido demais ou se eu havia enlouquecido, mas as arvores pareciam como vultos ao meu lado, eu tropecei em alguns galhos e cair com os joelhos na lama, eu apenas chorei e me levantei de imediato e continuei a correr sem fazer a menor ideia de para onde eu estava indo.

Eu estava totalmente desorientada devido a rapidez em que eu corria, entrei por um arco que era feito com o tronco de duas árvores passando por algumas  samambaias que chegavam á altura do peito  só então eu percebi que estava em uma clareira, ofegante eu seguir dando passos largos chegando ao centro dela e olhei para os lados, não era a mesma clareira que eu havia estado quando me perdi na floresta, ou se era eu não estava reconhecendo por eu ter estado naquele lugar a noite.

Olhei para os lados tentando me orientar mas de repente eu paralisei, alguns passos ao lado e alguns metros atrás, Victoria me encarava.

Seu cabelo laranja era mais brilhante do que eu me lembrava, era como se estivesse em chamas era como fogo torno de seu rosto que parecia brilhar ligeiramente, como se estivesse vivo.

— Vi-c-tó-ri-a – minhas palavras saíram despedaçadas e eu fechei meus olhos ao sentir que havia algo muito mais próximo de mim do que ela.
Mesmo com minhas pernas tremulas meus pés se moveram girando meu corpo e então meus olhos encontraram os de Riley          - Olá Renesmee – Ele disse dando um sorrriso.

Olhei na dieção de Victoria e ela continuava no mesmo lugar imóvel, ela sorriu mantendo  seu olhar inquieto e desvairado em minha direção.

— O que você faz aqui? -Perguntei confusa, porque ele estava ali e Victoria também estava?

Riley sorriu e tocou meu queixo com seus dedos gélidos – Criança, você caiu direitinho – Ele deu alguns passos e caminhou em círculos olhando para mim – Eu me afastei dos Cullen porque novamente me uni a Victoria, não podia estar perto sem que Edward lê-se minha mente, nós sabíamos que os Cullen e os lobisomens não dariam espaço para que pudéssemos cumprir nossos planos então eu tive um plano, primeiro eu faria você romper com os Cullen, sua irmã e por ultimo com os lobisomens.

—E deu certo – Disse Victoria caminhando como se flutuasse – Ela está aqui, sozinha.

Olhei para Riley – Porque? Eu achei que você...

— Porque eu não quero ser um Cullen, eles são um porre.

—Victoria Riu.

Meu coração batia furiosamente, alto, tão alto que eu podia ouvir meus batimentos- Não – eu murmurei ofegante antes de sair correndo mas não cheguei muito longe, eu senti a mão gélida segurar meu braço e me puxar e meu corpo bateu de frente com o vampiro encapuzado, seu rosto era deformado praticamente carbonizado e haviam apenas buracos no lugar de seus olhos, sua mão livre ergueu o objeto de metal que refletiu a luz do sol me cegando por alguns segundos.

Eu gritei alto.

A uma distância imensa, longe, na floresta escura, um uivo de lobo ecoou no ar, Victória aproximou-se me segurando com apenas uma mão e jogou meu corpo sobre a grama molhada, os raios de sol desapareceram sobre o objeto e eu pude abrir meus olhos, então vi a sombra do o lobo imenso que rasgou o vampiro carbonizado ao meio.

— Não! Victoria gritou, olhei para o lado e vi o objeto perfurante caído no chão, o lobo de pelos caramelos deu a volta e correu vindo na direção dela mas Riley o acertou  com um chute cruel em seu ombro e eu pude ouvir o quebrar de seus ossos.

—Jake! Eu gritei me levantando e corri na direção dele.

O lobo Jacob se levantou e se colocou a minha frente mancando, e quando Victoria avançou e a atingiu a atirando para longe, mas Riley o pegou desprevenido novamente seu  punho  pegou o flanco de Jacob e um ganido baixo saiu como tosse da garganta dele, ele recuou, os ombros se retorcendo como se ele tentasse se livrar da dor.

— Não! Eu gritei me sentindo dentro de um terrível pesadelo, eu precisava ajuda-lo ou Riley o mataria, quando vi que Victoria se uniu a Riley pronta para atingir em Jacob o golpe final meus olhos percorreram pela campina e pararam sobre o punhal.

Desesperada eu engatinhei por alguns metros e quando finalmente peguei o objeto com as mãos tremulas respirei profundamente realizando um corte na minha palma, a adrenalina se agitava por minhas veias, eu sabia que a arma que eu estava cortando a palma da minha mão, mas não conseguia sentir a dor.

As gotas de sangue caindo sobre a grama foram o suficiente para atrair a atenção dos dois vampiros que paralisaram por um instante.

Houve um breve silêncio,

Olhei na direção da floresta e vi uma espiral borrada de movimentos seguidos de ruídos e estalos agudos, distraídos com o odor do meu sangue os dois vampiros não perceberam quando Edward e Alice avançaram sobre eles, Victoria saltou caindo agachada a metros de distancia de Jacob e eu corri tentando levanta-lo.

Eu estava preocupada demais com Jacob para prestar atenção no que estava acontecendo ao meu redor, mas eu vi quando o emaranhado fogoso de cabelo de Victoria não estava mais ligado ao resto do seu corpo. As ondas laranja e trêmulas caíram no chão e quicaram uma vez antes rolar e cair perto de mim.

E tudo ficou escuro.

Meus olhos se moveram quando senti a mão quente tocar minha testa e em seguida meu pulso, fiz uma careta e abri meus olhos vendo a face de Leah Clearwater – Onde eu estou? Murmurei tentando me sentar.

— No meu sofá – Ela respondeu me ajudando – Você está bem?

Balancei a cabeça positivamente enquanto me sentava, olhei para minha mão e estava enfaixado – O Jacob, eu preciso ver ele – falei dando um pulo e ficando de pé.

— Jacob está inconsciente — Leah respondeu – Depois que deram fim nos dois  sanguessugas eu e os outros chegamos, Sam não deixou que eles a levassem, pois disse que você é nossa responsabilidade.

— Eu preciso ver Jacob– Insisti tentando encontrar meus sapatos, eu estava descalça e totalmente perdida, mas a lembrança da cena de Riley machucando Jacob me despertava de uma vez por todas, eu ignorei a tentativa de Leah em me fazer esperar e como ela sabia que não conseguiria acabou concordando, após sairmos juntas da Casa de Sue pegamos a trilha para a casa de Jacob que ficava a uns 10 minutos dali.

Quando Leah e eu nos aproximamos da casa eu vi todos os lobos reunidos na pequena varanda da casa de Jacob, ao me verem eles deram um pulo e se espalharam próximo aos degraus da entrada.

— Porque ela está aqui? Perguntou Paul  olhando para Leah e em seguida olhou para mim – Não acha o suficiente tudo o que você fez?

— Cala a boca Paul – Disse Leah me puxando pela mão mas Embry e Quil se colocaram a nossa frente.

— Ela não vai entrar! Eles disseram juntos cruzando os braços.

Eu os encarei em silêncio por alguns segundos mas baixei os olhos e olhei para o chão, o olhar deles era de condenação, Leah e eles discutiram por alguns minutos mas se calaram ao ouvir a voz de Sam.

— Deixem ela passar!

Os garotos deram espaço e a mão de Leah folgou na minha, olhei para ela e ela assentiu então lentamente eu subi os degraus parando a frente da porta – Jacob acordou há meia hora, pouco antes de o médico sair, vai lá, acho que está esperando por você.

Eu me encolhi, depois respirei fundo.

— Obrigada.

Após entrar na casa eu caminhei pela sala, sorri ao ver que as almofadas ainda estavam do jeito que eu havia deixado na ultima vez que tinha estado ali, lentamente segui para o quarto mas parei diante da porta e hesitei, eu não sabia o que falar a Jacob depois de tudo que havia acontecido, estava confusa demais.

Segurei a maçaneta e a girei, a porta se abriu e eu o vi, seu olhar angustiado e frágil se direcionou para mim, mas segundos depois sua expressão se fechou, tornando-se dura e quase indecifrável.

— Oi, Jake — murmurei.

De início, ele não respondeu, apenas olhou meu rosto por um longo tempo até que finalmente seu silêncio se quebrou.

—Você está bem?

— Sim – eu respondi balançando a cabeça e olhei para a faixa em minha mão – Eles disseram que você vai ficar bem – tentei anima-lo.

— Eu sei disso – Ele respondeu com a voz áspera e sua expressão se tornou dura novamente – Você conseguiu.

Sorri timidamente sem compreender o que ele havia dito e dei alguns passos me aproximando da cama – Não entendi.

Jacob fez uma careta e suspirou.

— Você está livre, pode retornar para casa – Ele moveu seu corpo na cama tentando ajeitar suas costas nos travesseiros – Pode ir para Jacksonville, ter sua vida de volta.

— Eu não sei, eu ainda não pensei nisso – Dei um tímido sorriso – Além do mais eu acho que precisamos conversar.

— Sobre o que? Ele me encarou por alguns segundos mas em seguida desviou os olhos dos meus.

— O imprintig – respondi instantaneamente – Talvez exista alguma coisa que eu...

— Não – Ele me interrompeu e balançou a cabeça em negação- Não existe mais imprinting Renesmee, você está livre da maldição, você conseguiu se libertar quando rejeitou a magia do lobo.

Estreitei meus olhos totalmente confusos – Mas eu não entendo, você me protegeu, você se machucou.

— Hoje quando eu acordei eu percebi que algo havia mudado – Ele explicou – Percebi que a magia acabou, portanto eu quero você vá embora, volte para sua casa, sua família e seus amigos.

Eu senti que meus batimentos começaram a acelerar - Como assim Jacob?- minha voz saiu embargada – Você disse que me amava, você...

— Eu amava – ele me interrompeu mais uma vez – Eu não amo mais, acabou Renesmee, peço que vá embora eu não quero mais ver você.

Senti que meu corpo começou a tremer enquanto eu era vencida pelas lagrimas, aquele não era o Jacob que eu conhecia, era outro, as palavras desapareceram e eu apenas sai do quarto apressada e corri passado pela porta e pelos garotos.

Eu havia perdido Jacob, e só então eu percebi que o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.