Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 12
(T1 Nessie)- Pânico


Notas iniciais do capítulo

Teremos mais um capitulo dos acontecimentos sobre o olhar da Nessie e depois veremos a versão da história contada pelo Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/12

Eu estava na floresta e lentamente caminhei entre as avencas altas e molhadas observando atentamente os musgos pingando, não sabia exatamente onde eu estava mas era um lugar bonito ao redor de uma árvore gigantesca de cicuta.

Após caminhar mais alguns minutos eu chegava a beira de um enorme campo aberto ás margens dos penhascos do Olímpico, não era o que eu havia visto na noite em que me perdi na floresta, era duas vezes maior do que qualquer campo de baseball.

Meus olhos percorreram atentamente pelo imenso espaço enquanto as gotas de chuva começavam a incomodar então eu os vi a alguns metros de mim movimentando-se de uma forma que eu não conseguia acompanhar, houve um som perturbador, como um trovão que ecoou nas montanhas, assustada deu alguns passos para trás, olhei para céu escuro e observei a tempestade de trovões, quando consegui me recuperar o suficiente do susto olhei novamente na direção dos Cullen e só então notei a presença de Bella.

— Bella – Eu murmurei dando alguns passos mas parei ao vê-los juntos como se tentassem protege-la, então três pessoas aproximaram-se deles, meus olhos se arregalaram ao ver que era a mesma vampira que havia encontrado na floresta.

— Como se sente assistindo a história de camarote?

A voz masculina em meu ouvido fez com que meu corpo enrijecesse, virei o rosto para o lado e o homem sorriu passando ao meu lado e parou a minha frente, amedrontada eu observei atentamente suas características, seus cabelos eram castanho claro e seu rosto tinha feições retangulares indescritíveis, assim como dos Cullen seus olhos eram diferentes também, não eram do dourado ou preto que eu cheguei a esperar, mas de um vermelho profundo que era muito perturbador e sinistro.

Fechei os olhos aterrorizados e quando novamente os abri eu estava na cama de Charlie.

— Foi um pesadelo – murmurei me sentando na cama e levei ambas as mãos ao rosto.

Meu corpo escorregou na cama e eu olhei para o relógio de cabeceira de Charlie, 6;52, ergui as sobrancelhas e decidi aproveitar que não pegaria a fila para o banheiro.

Eu sentia o cheiro do café da manhã vindo da cozinha enquanto descia as escadas – Bom dia mãe! Falei enquanto passava pela sala e ela jogou um beijo e apontou para o aparelho celular, com certeza estava falando com meu pai – Bom dia Charlie – dei um tímido sorriso e Charlie tirando a sua atenção do jornal que tinha em suas mãos.

— Bom dia menina! Ele respondeu voltando a olhar o papel.

Fiz uma careta e segui para a cozinha, confesso que era estranho ver Charlie, Reneé, Bella e eu morando mesmo que por alguns dias na mesma casa, mas meus pais tinham um relacionamento em que não havia ciúmes, muito menos de Charlie a quem Renée tinha respeito e carinho.

— Bom dia! Disse Bella com um tom de voz tranquilo e uma expressão sorridente enquanto deixava sobre o prato que estava no centro da mesa ovos mexidos com bacon – Seu café – ela completou virando seu corpo na direção da pia.

Fiz uma careta olhando para o alimento esperando ser devorado por mim- O que colocou nesses ovos? Não estão envenenados estão?

Minha irmã sorriu e virou seu corpo olhando para mim – Eu ia perguntar se você está bem, mas parece que sim.

— Na verdade eu não sei – respondi puxando a cadeira e me sentando em seguida puxei o prato com os ovos e peguei um garfo – Eu torci muito antes de dormi para acordar essa manhã e tudo não ter passado de um sonho ruim – Expliquei levando um pouco do ovo a boca.

— É assustador no inicio – Disse Bella.

— Não somente assustador mais confuso – a encarei duramente –Bella estou a oito dias em Forks e nesse período você desistiu de um casamento, brigou comigo por razões desconhecidas, voltou com seu ex-namorado e ainda está envolvida com coisas – coloquei um pouco de suco no copo a minha frente e tomei um gole – coisas sobrenaturais.

— Tem muitas coisas que preciso explicar a você – Ela respondeu olhando pela janela da cozinha e suspirou – Ele chegou.

A pergunta “Ele quem?” veio a minha mente mas antes que eu pudesse expressa-las Bella saiu da cozinha, eu deixei o copo sobre a mesa e levantei em seguida, meu corpo tremeu quando ouvi a voz masculina falando na sala – Olá Charlie, eu sei que eu devo explicações.

Eu paralisei na entrada da cozinha ao ver Edward Cullen sentando no sofá de Charlie, olhei para Bella e ela caminhou até a porta após ouvir o som da campainha, me perguntei se minha irmã não havia perdido totalmente a razão ao levar um vampiro para dentro da casa do próprio pai, se Edward matasse Renée eu tiraria as vísceras de Bella com ela ainda viva.

Quando Jacob passou pela porta eu não sei se senti mais medo ou talvez alivio ao vê-lo, eu lembrei que Bella havia dito que os lobisomens protegiam humanos de vampiros, mas Renée e Charlie não faziam a menor ideia que isso existia, Jacob podia até não machuca-los mas se ambos predadores perdessem o controle e se enfrentassem naquela sala no mínimo nossos pais morreriam de um infarto.

— Jacob – Charlie murmurou com uma expressão não tão fechada quando a que ele tinha com relação a Edward, Renée cruzou os braços e tentou bancar a mãe da noiva abandonada aborrecida, confesso que apesar do medo inicial naquele momento eu só tive vontade de rir daquela cena, só então percebi que era uma reunião familiar.

— Oi chefe – Jacob respondeu passando por trás do sofá – Renée – ele a cumprimentou e mamãe assentiu e então ele olhou para mim – Oi Ness.

— Oi Jacob – Eu respondi um pouco rouca.

— Você está bem? Ele perguntou com uma expressão de felicidade, notei que Renée e Charlie nos observavam com uma expressão confusa, já  Bella e Edward pareciam não se importar.

— Eu vou lá para cima! Falei dando alguns passos na direção da escada e subi correndo.

Eu me tranquei no quarto de Charlie enquanto conversava com Bey  trocando mensagens no celular, mas estava atenta a conversa deles, Charlie parecia não se importa em estar falando em um tom alto de voz – Vocês dois esperaram até a véspera do casamento para perceberem que não se amavam? A pergunta dele demonstrava que a explicação que Bella e Jacob haviam dado não era satisfatória.

— Como assim Jacob ama outra? Charlie novamente perguntou.

Eu me atentei a pergunta que Charlie havia feito e em seguida suspirei ao ouvir mamãe tentando amenizar aquela situação, eles estavam a uma hora debatendo e eu começava a me sentir entediada, decidi sai do quarto e matar a minha curiosidade em saber com que cara a Bella estava.

Sai do quarto dando passos silenciosos – Tudo bem não vou me meter na vida de vocês, só tenham certeza antes de darem passos importantes como casamento, isso não é uma brincadeira – reclamou Charlie se levantando do sofá e seus olhos se direcionaram para mim – Eu preciso trabalhar – ele completou.

— Vou comprar algumas coisas – Disse Reneé pegando sua bolsa – a proposito querida, liguei para o seu pai e vamos antecipar nosso retorno para amanhã, não quer aproveitar suas ultimas horas em Forks comigo?

Sorri largamente, nunca uma viagem antecipada havia me deixado tão feliz, eu iria voltar para Jacksonville e nem me importava se Phil tivesse ganho alguma promoção e tivéssemos que nos mudar eu só desejava naquele momento ficar longe da minha irmã e seus amigos bizarros.

— Eu preciso que a Nessie fique – Disse Bella antes que eu aceitasse o convite.

—O que? A olhei surpresa

— Nós acertamos um programa de irmãs hoje e como ela vai embora amanhã vamos passar o dia juntas – Explicou Bella.

— Eu não...

— Não se preocupe Renée eu vou cuidar bem delas – Disse Edward me interrompendo.

Jacob cruzou os braços e seu peito musculoso se estufou, percebi que ele parecia incomodado com algo, os olhos dele se direcionaram para mim e eu desviei meu olhar – Eu vou mostrar a reserva a Ness- Ele disse olhando para Renée .

Mamãe sorriu- Que bom, espero que se divirtam.

Decidi não perguntar o porque dos três estarem agindo de forma tão suspeita, mas não precisava ser muito inteligente para perceber que eles queriam ficar a sós comigo, Renée deu um beijo em meus cabelos e em seguida nos de Bella e então saio logo depois de Charlie.

Quando a porta bateu eles olharam para mim – Alguém esteve aqui – Disse Edward olhando para Jacob que confirmou com a cabeça.

A expressão de Bella mudou para medo – O que?

— Um sanguessuga – murmurou Jacob dando alguns passos e se colocou ao meu lado.

A mulher ruiva veio a minha mente.

— O que? Estão dizendo que  tinha um vampiro aqui? Perguntei com a voz trêmula.

A mão grande e quente de Jacob tocou meu braço carinhosamente e eu o olhei –Não precisa ficar com medo, seja quem for não está mais.

Olhei para frente e Edward não estava mais lá, apesar de amedrontada  Bella agiu naturalmente ao ver o ex-novo- antigo namorado passar por nós de uma forma que nossos olhos não conseguiam acompanhar, Jacob suspirou – Fique aqui – e subiu as escadas correndo.

Desorientada eu caminhei até a cadeira de Charlie e me sentei – Eu quero ir para casa – murmurei sentindo que o ar começava a faltar – Eu quero ir para Jacksonville, quero o Phil.

— Nessie – Bella murmurou se ajoelhando a minha frente – Nessie está tudo bem, Jake e o Edward estão aqui não estamos sozinhas.

Sacudi a cabeça de forma negativa – Eu quero o meu pai.

— Nessie – Bella segurou minhas mãos – você precisa respirar.

— Eu quero ir embora.

— Ness – as mãos de Jacob cobriram minhas mãos e as de Bella que se levantou dando espaço para que ele se ajoelhasse a minha frente.

— Eu quero ir para casa, quero o Phil.

— Ness olhe para mim – a voz de Jacob era rouca e suplicante, ergui meus olhos e olhei nos olhos dele, sua expressão era de angustia – Presta atenção pequena, esse é seu espaço, você está segura entendeu? As mãos quente dele acariciaram as minhas mãos tremulas e frias, eu estava em pânico, um vampiro havia estado lá e ninguém havia percebido, então a vampira ruiva poderia chegar e matar a todos nós?

Eu sacudi a cabeça de forma positiva tentando respirar – Aquela Vampira esteve aqui – murmurei olhando para Jacob.

— Não – Disse Edward se colocando ao lado de Bella.

— Espera ela se acalmar – Jacob respondeu de forma ríspida e me puxou contra o peito dele me abraçando, eu estava tão perdida e com medo que não reagi, fechei os olhos e suspirei ouvindo ele sussurrar baixinho algo que eu não conseguia compreender.

Por mais estranho que aquilo fosse eu me senti segura nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.