Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 11
(T1 Nessie)- Vampiros e lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/11

Quando meus olhos se abriram eu estava em um lugar diferente, me sentei na cama ainda confusa e em seguida caminhei pelo quarto com paredes de vidro, lentamente eu me aproximei olhando as arvores com seus galhos balançando na escuridão do lado de fora.

— Nessie! – Murmurou Bella, eu virei meu corpo e a vi passar pela porta, apesar do alivio imediato eu me senti ainda mais confusa – Onde eu estou? Sacudi a cabeça de forma negativa – O que você faz aqui?

Os lábios de Bella se pressionaram e ela deu alguns passos aproximando-se de mim – Eu posso explicar, só é uma história um pouco assustadora, quer dizer eu acho que será assustadora para você.

Cruzei meus braços como se tentasse proteger a mim mesma – Eu vi umas coisas bizarras na floresta, pessoas que pareciam ter super-poderes, lobos gigantescos, eu achei que fosse um sonho no inicio, mas não, aquilo não foi um sonho não é?

Bella sorriu timidamente – Eu espero que tenha um estomago forte.

— Eu estou com vontade de vomitar nesse exato momento – Respondi levando minhas mãos ao meu rosto tentando acordar e então tive um estalo ao lembrar do nome que o garoto havia dado ao se apresentar – Edward – murmurei – O Edward da floresta é o seu Edward? Quer dizer seu ex?

Minha irmã confirmou com a cabeça – Ele voltou, faz dois dias.

Lembrei da mulher ruiva, de como ela era rápida, do que ela havia dito, eu caminhei pelo quarto passando ao lado de Bella – O que eles são? Quem é aquela mulher? Perguntei virando meu corpo novamente e olhando para minha irmã.

Bella soltou um suspiro e aproximou-se de mim, em seguida segurou minha mão, quando a minha palma encostou-se à dela eu senti o suor em sua mão o que demostrava que ela estava nervosa – Eu sei que nos últimos dias eu não tenho sido justa com você, eu juro que não queria te envolver nisso.

— Eu acho que estou bastante envolvida.

Ela me puxou fazendo com que eu sentasse na cama – Você lembra de quando quase fui atropelada na escola no meu primeiro mês em Forks?

— Sim, Renée quase teve um surto psicótico, ameaçou Charlie de morte.

Bella riu.

— Eu estava no canto de trás da minha caminhonete,  quando eu ouvi um som estranho, olhei a alguns metros e Edward estava parado quatro carros á minha frente, então tudo aconteceu muito rápido,  uma van azul escura derrapou e os  pneus guinchando contra os freios a fazendo girar no gelo do estacionamento, a van iria bater diretamente num dos cantos traseiros da minha caminhonete, e eu estava entre eles, eu nem tive tempo de fechar os meus olhos, mas antes de ouvir o barulho de algo se quebrando vindo da carroceria da minha caminhonete, alguma coisa bateu em mim me empurrando para direção oposta, eu cai e minha cabeça bateu contra o gelo e eu senti alguma coisa sólida e fria me pressionando no chão, então percebi que eu estava deitada no chão atrás do carro que estava estacionado próximo ao meu, quando olhei a minha frente duas mãos longas, brancas ficaram protetoramente na minha frente e a van parou a um palmo de distância de mim criando um vão profundo na lateral da van, e as mãos dele se moveram tão rápido que ficaram fora de foco, era o Edward.

Meus lábios se moveram enquanto eu olhava para ela – Está me dizendo que Edward salvou você, que ele segurou a van com uma mão? Meus olhos se arregalaram – Mas você disse que ele estava a metros de você.

Lembrei da forma que a vampira se movia na floresta e em seguida como Edward e a garota que o acompanhava surgiram do nada.

— Você viu isso hoje não foi? Bella perguntou.

Eu afirmei com a cabeça chocada, ou eu estava vivendo em um mundo estranho e sobrenatural ou estava ficando maluca – O que Edward é? Quer dizer, ele é algum tipo de experiência proibida de guerra?

Bella riu- Olha você esta  tendo uma visão mais possível da realidade do que eu, eu achei que Edward tinha sido picado com alguma aranha radioativa.

Ao ouvi a explicação dela fui eu quem ri – Você não está falando sério?

A expressão dela se tornou séria novamente – E se eu dizer que eles não são super-heróis e muito menos super-soldados, que eles são os vilões?

Lancei sobre ela um olhar de desconfiança – Como assim são vilões? Por Deus Bella deixa de rodeios e fala de uma vez.

—Os Cullens são Vampiros.

Eu ergui minhas sobrancelhas enquanto olhava nos olhos de Bella – Você anda assistindo séries do conde Drácula?

Bella se levantou da cama – Eu estou falando sério.

Fechei os olhos por alguns segundos tentando digerir aquilo – Certo – murmurei – Vampiros, okay, vampiros – Abri os olhos e direcionei para os olhos dela – E a mulher ruiva? E os lobos?

Ela estendeu novamente a mão para mim e eu mesmo desconfiada segurei a mão dela – Vem comigo.

Eu concordei em silêncio e caminhamos juntas por um corredor, estávamos em uma mansão muito bonita e luxuosa, tinha paredes claras e vidros por todos os lados, nos aproximamos da escada e então eu os vi, Edward, a garota que estava com ele, o homem que apareceu depois e para minha surpresa Jacob, me perguntou onde Jacob se encaixava nisso?

Edward me olhou por alguns segundos, mas suas feições se tornaram duras, enquanto descíamos a escada Jacob aproximou-se de nós duas – Você está bem? Ele perguntou me puxando das mãos de Bella e me abraçou forte, eu fiquei imóvel sem compreender.

— Você já pode me soltar – reclamei com o rosto abafado no peito dele.

Os braços dele folgaram e eu me afastei o olhando com desconfiança.

— Olá Renesmee – disse o mesmo homem que eu havia visto na floresta – Eu me chamo Carlisle Cullen, esta é minha esposa Esme, e os demais são Emmett, Alice, Rosalie, Jasper nossos filhos – o homem chamado Carlisle olhou para um rapaz que estava um pouco mais afastado – Aquele é Riley ele é novo na nossa família.

Os observei um a uma e todos tinham as mesmas características, além de uma beleza sobrenatural, mas o que me chamou atenção foi Riley que olhava para mim como se eu estivesse nua a frente dele, embora eu não me importasse nem um pouco de ficar.

— Então vocês são vampiros? Eu perguntei caminhando pela sala deles olhando a bonita decoração – a mulher ruiva também é uma vampira – deduzi.

— Ela se chama Victoria – Edward respondeu, virei meu rosto na direção da voz dele e quase cai para trás surpresa ao vê-lo passar um dos braços em volta da cintura de Bella e beijar carinhosamente seus cabelos, olhei para Jacob e ele não demonstrou nenhum desconforto com aquela cena, que diabos estava acontecendo?

— Há alguns meses eu fui procurado por Riley – Carlisle começou a explicar – Ele era um recém-criado, havia sido envenenado por Victória, ela tinha um plano para se vingar de Edward por termos destruído seu companheiro James, ela desejava matar Bella, Riley nos alertou pois não aceitou a proposta de Victoria e se uniu a nós, mas Victoria tenha um problema, os lobos, ela não tinha como se aproximar de Bella por causa de Jacob então ela recuou.

— Espera! Eu o interrompi e olhei para Jacob –Você disse lobos, está falando dos lobos da floresta não está – Dei alguns passos me aproximando de Jacob – Se eles são vampiros – Eu gaguejei e engoli minha própria saliva, as coisas começaram a fazer um pouco de sentido, a forma que Jacob e os outros garotos da reserva andavam, eram como uma matilha – Você é um daqueles lobo?

— Sou – Jacob murmurou.

— Eu preciso me sentar – falei dando alguns passos e me sentei no sofá, em questão de segundo Esme Cullen estava a minha frente com um copo d’água nas mãos.

— Tome querida vai se sentir melhor – ela me entregou o copo e sua voz foi tão fraternal que eu não pude recusar, peguei o copo com ambas as mãos e bebi a água de uma única vez.

Lobos, vampiros, tudo era muito louco, passei minhas mãos em meus cabelos e olhei para Bella, Edward e Jacob, lembrei das palavras de Embry “ Bella escolheu o Jacob” tudo fazia sentido, com certeza Jacob havia descoberto que Bella amava Edward e por isso desistiu do casamento.

Por um breve momento eu senti raiva, todo aquele drama, aquela confusão, Bella havia transformado minha vida em um inferno e agora estava com Edward? Todos na sala me olhavam como se esperassem uma reação nova vinda de mim.

—Eu preciso digerir isso – murmurei – Quero ir pra casa.

— Tudo bem! Disse Bella saindo dos braços de Edward e segurou minha mão – Nos vemos amanhã, ela não está bem.

Edward assentiu e olhou para Jacob  que de imediato se colocou ao nosso lado, eu olhei de soslaio para Riley que se mantinha no mesmo lugar até passarmos pela porta.

— Eu deixo vocês em casa – Disse Jacob enquanto nos aproximávamos da caminhonete de Bella – É o nosso horário.

Olhei para Bella enquanto ela abria a porta da caminhonete para mim – Ele é um lobisomem, acha seguro irmos com ele?

Bella riu entrando no carro e Jacob entrou em seguida ocupando o banco do motorista, eu fiquei no meio dos dois – Não precisa ter medo do Jake, ele é uma espécie de seu protetor – ela disse de forma divertida.

—Meu protetor?

Jacob a encarou enquanto ligava a caminhonete – Quer dizer protetor dos humanos, os lobos protegem os humanos dos vampiros – Bella se auto-corrigiu.

—Não precisa ter medo de mim – Disse Jacob enquanto saiamos da casa dos vampiros, o braço dele passou por trás da minha costa e ele manteve apenas uma mão no volante – eu jamais faria mal a você – Ele completou.

Olhei para Bella e ela sorriu, em seguida virei o rosto na direção de Jacob e ele piscou, rolei meus olhos e deixei minhas costas no braço quente dele, eu desejava dormir e quando acordasse tudo fosse como uma dia antes.

Queria que tudo aquilo não passasse de um sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.