Sol da meia-noite: Midnight Sun escrita por Alina Black


Capítulo 13
(T1 Nessie)- Más notícias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799389/chapter/13

— Você está melhor?

Bella perguntou enquanto eu tomava um gole do chá de gosto de terra que ela havia me dado, Jacob tirou a xicara das minhas mãos e só então me dei conta que estávamos próximos demais, olhei para ele um pouco desconfiada de toda a gentileza que ele estava tendo comigo e ele sorriu deixando a xicara sobre a mesa de centro.

— Bem? Eu murmurei me levantando de uma só vez – Olhe para mim Bella você vê a cara de quem está bem? Caminhei pela sala e levei ambas as mãos ao rosto, percebi que Edward me olhava em silêncio com uma expressão de desgosto- Eu estou ficando louca – Dei uma pausa levando ambas as mãos ao rosto – Acredita que eu tive pesadelos? Eu sonhei com seus amigos vampiros jogando basebol na floresta? Eu preciso ir embora eu estou pirando.

Edward deu um tímido sorriso- Você não deveria ter contado isso a sua irmã ela ainda está tentando digerir isso tudo.

— Espera não devia ter contado o que? Perguntou Jacob.

A expressão de Bella tornou-se confusa – Eu não contei nada a Nessie.

— Será que vocês podem para de falar em códigos? Jacob reclamou.

Cruzei meus braços – Do que ele está falando Bella? O que você não me contou?

Bella deu alguns passos aproximando-se de mim e me puxou pela mão me fazendo sentar novamente no sofá – Nessie me conta como foi esse sonho.

Meus olhos se estreitaram, porque diabos minha irmã queria saber do meu sonho? Como estava cansada decidi apenas responder a pergunta dela – Eu estava na floresta mas não na floresta que eu me perdi, era próximo as montanhas, encontrei um campo muito grande, estava chovendo e eu ouvi o som estrondoso como de um trovão e eles vieram, três vampiros, um deles era a vampira ruiva...

— E dois homens sendo que um deles usava dreads? Murmurou Edward.

— Sim eu estava longe não deu para ver direito- dei alguns passos me aproximando , porque meu sonho é tão relevante e como você sabe?

— Espera, vocês estão falando do sanguessuga dos dreads que matamos? É isso Bella? Jacob perguntou passando ao meu lado e ficou a minha frente.

Bella suspirou – Nós conhecemos os três em um jogo de basebol.

— Os três? Jacob a confrontou.

— Victoria, James e Laurent – Respondeu Edward – foi assim que o conhecemos em um jogo de basebol, eles estavam próximos e ouviram nosso ruído, quando perceberam que Bella era humana James viu nisso um jogo divertido e então decidiu caça-la.

Jacob virou seu corpo na direção da minha irmã – Aquele acidente não foi acidente não é? Foi assim que adquiriu a cicatriz do seu pulso?

— Foi o James – Bella murmurou.

Jacob sorriu e sacudiu a cabeça – Acabo de descobrir que não foi tão honesta nos últimos três anos o quanto dizia ser.

— Jake eu não conseguia falar – Ela tentou se explicar.

— Você disse que não conhecia o cara dos dreads.

— Vocês mataram Laurent, nós matamos James – disse Edward – Mas agora Victoria tem alguém com ela, alguém que pode entrar dentro da cabeça das pessoas.

Eles continuaram a debater e eu suspirei, o assunto havia mudado de vampiros para discussão de ex e eu estava atordoada demais, lentamente eu me afastei de Jacob e caminhei para a cozinha, abri a geladeira e sorri ao encontrar um resto de sorvete que havia sobrado do dia anterior, peguei uma colher em uma das gavetas e me sentei a mesa abrindo o pote e levando um pouco de sorvete a boca.

Só faltavam algumas horas para eu estar longe de tudo aquilo então eu não ia mais surtar, continuei a tomar o sorvete tentando ter pensamentos bons, Bey disse que os garotos fariam uma festa no final de semana então eu poderia ir, também precisava voltar aos treinos de ginástica para a nova temporada do time da escola, as lideres de torcida sempre tinham novas coreografias e eu precisava aprendê-las.

Mas infelizmente a realidade me chamou de volta para terra.

— Você está bem?

Olhei na direção da entrada da porta e Jacob me olhava, ele parecia realmente preocupado, lentamente ele caminhou e puxou uma cadeira sentando-se ao meu lado.

— Estou melhor – agradeci levando novamente o sorvete a boca – Obrigada pelo que fez na sala, foi gentil da sua parte.

Jacob sorriu – Não precisa agradecer, você é irmã da Bella e ela é minha amiga então posso dizer que é minha amiga também.

Deixei a colher dentro do pote de sorvete e cruzei os braços – Hum – murmurei o encarando – Você parecia não ir com a minha cara quando Bella nos apresentou, aquilo foi muito grosseiro

Ele apareceu desconfortável- Me perdoe, aconteceu uma coisa naquele dia – Os olhos dele penetraram nos meus, seu olhar era intenso e só então eu notei o quanto ele era lindo, que diabos eu estava pensando? Eu estava encarando o ex da minha irmã, eu realmente não estava bem.

— Está perdoado – respondi desviando os olhos dos dele e voltei a olhar para o sorvete, peguei a colher levando uma grande quantidade a boca – Olha eu não quero bancar a irmã magoada da noiva abandonada, até porque eu não sei o que rolou entre vocês.

Ele deu um sorriso que parecia que suas bochechas iam rasgar – Fico feliz em saber disso – ele respondeu entusiasmado.

—Além disso eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês com Charlie e Renée – completei – Bella pelo que vejo se acertou com o ex-namorado vampiro dela e você ama outra, espero que se acerte com ela.

As feições dele mudaram e o seu sorriso pouco a pouco se desfez, os olhos dele desviaram na direção da janela da cozinha então ele arrastou a cadeira se levantando com pressa – Nós temos que ir– os olhos dele retornaram para minha direção – Não precisa entrar em pânico, eu vou proteger você.

— Temos que ir para onde? Perguntei confusa enquanto me levantava e o seguia até a sala.

— Ela apareceu novamente – Edward falou enquanto caminhava até a porta, a mão de Bella segurou a minha e então ela deu alguns passos me puxando.

— Ei espera eu não vou a lugar nenhum – puxei minha mão da dela.

— Você quer ficar aqui sozinha?

— Vocês podem ir – Disse Jacob – Eu posso ficar com a Nessie, eu acho que ela não está totalmente bem.

Olhei para Jacob e para Bella e então segurei a mão dela, não existia a menor possibilidade de eu ficar naquela casa sozinha com um cara que virava um lobo gigante – Tudo bem eu vou com vocês.

Saímos da casa e eu arregalei meus olhos ao ver o carro estacionado a nossa frente – Nossa – eu murmurei enquanto Bella caminhava ao lado de Edward que abriu a porta para que ela entrasse- Ele não tinha um carro mais chamativo não?

—É  Bugatti La Voiture Noire – Disse Edward abrindo a porta de trás para mim.

Olhei para Jacob e percebi que ele tinha uma cara de insatisfação, atrás do carro de Edward havia uma caminhonete era  melhor do que a de Bella porém muito mais humilde que o carro de Edward Cullen, então novamente eu estava em duvida, um carro luxuoso com um sugador de sangue ou uma caminhonete com um cara que virava lobo?

Fechei os olhos e suspirei – Eu vou com o Jacob.

Edward bateu a porta – Tudo bem – E em fração de segundos estava abrindo a porta da frente e então saiu cantando pneus.

Jacob abriu a porta e eu agradeci entrando na caminhonete e em seguida entrou – Você não é tão rápido quando o Edward – murmurei enquanto ele dava partida no carro – Então caso você – fiz um gesto com as mãos e Jacob gargalhou.

— Não acha que se eu devorasse mocinhas indefesas eu teria feito isso com sua irmã, afinal e contas fomos namorados e noivos por anos, nós dormimos juntos.

— Não precisa entrar em detalhes Jacob.

Ele manteve o sorriso em seu rosto – Me desculpe pequena.

O olhei de soslaio e fiz uma careta, porque o dia não terminava logo? Durante os minutos que ficamos a sós naquele carro não trocamos uma só palavra, eu olhava pela janela observando todo o verde ao nosso redor, em alguns momentos eu o olhei de soslaio e percebi que ele olhava para mim, eu estava começando a me sentir incomodada.

Jacob parou a caminhonete atrás do carro de Edward em uma estrada de terra e saímos do veiculo- Para onde eles foram? Perguntei enquanto olhava ao nosso redor.

— Estamos perto – Jacob disse sinalizando para que pegássemos uma pequena trilha – já vamos encontra-los.

Eu assenti apesar do medo, a quem eu queria enganar? Eu estava apavorada, Jacob continuou parado e eu passei por ele caminhando a sua frente, esfreguei ambas as mãos umas nas outras, a temperatura havia caído e eu não havia colocado um agasalho, foi quando a mão dele segurou a minha.

— Que diabos está fazendo Jacob?

— Você está congelando – Ele respondeu – Eu posso aquecer você.

O olhei desconfiada mas tinha que admitir que a mão dele era quente, rolei os olhos – tudo bem – murmurei apressando meus passos, Jacob sorriu e passou um dos braços em volta dos meus ombros – Mas sem gracinhas – resmunguei e ele riu.

—Sem problemas.

Ao chegarmos ao final da trilha eu olhei maravilhada para a clareira a nossa frente, Bella estava lá com Edward e os demais membros da família dele.

— Olá Renesmee – disse Carlisle ao nos aproximarmos – Jacob.

— Conte a ele Carlisle – Disse Edward olhando para Jacob como se soubesse o que ele perguntaria antes mesmo que Jacob dissesse algo.

Carlisle assentiu porém sua atenção retornou para mim – Renesmee você não pode voltar a Jacksonville.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da meia-noite: Midnight Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.