Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 5
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato 4.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos na metade desse episodio. Cara, talvez o Ato 5 venha para demora, mas irei tenta o maximo pra trazer amanhã (mensagem escrita no dia 11/2/2021)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/5

Enquanto isso, longe da Dexlab, em uma pista de Skate, Dr.Hawk estava demonstrado as invenções das companhias sócias da Dexlab, como a Hoverboard, Um Skate anti-gravidade. Sendo quem estava testando era o irmão das senhoritas Test, Johnny Test. Em resumo, ele era como se fosse uma versão masculina da Dee Dee. ok, só que mais controlado. Johnny terminava demonstração com um mortal e a maioria aplaudia. 

Obrigado Johnny por se oferece. - Agradecia Senhor Hawk ao jovem Test. 

Mas eu não fiz nada. - Dizia Johnny Bravo entre o publico. 

Você não, loiro oxigenado. Como podem ver, essa Hoverboard foi criada pela Dexlab com a associação com a Shostners & Shostners. Apesar de não confia naqueles caras. O Hoverboard é um dos nossos primeiros veículos anti-gravidade que vão fazer a humanidade chega nas alturas no futuro. Os Hoverboard estarão à venda semana que vem. - Comentava Sr. Hawk encerrando a apresentação, até que alguém interrompia. 

Sr.Hawk, o senhor mentiu pra mim. - Dizia Dee Dee um pouco com raiva, e a multidão achava que era alguma coisa sobre o Hoverboard. 

Ela está falando de outra coisa, por acaso já criei ou supervisionei alguma invenção na companhia? - Após tira a multidão de perto, Sr. Hawk foi fala com a jovem. - Dee Dee, como assim? Tem algo de errado? 

Você disse que o meu maninho estaria aqui e nada dele, sem conta que estamos longe do laboratório. - Comentou Dee Dee. 

Relaxa, iremos chega lá logo. - Comentou Sr. Hawk. 

Estamos a 10 quarteirões de distância. Se eu não tivesse enganada, você só está me distraindo para esquece do meu irmão por um tempo. - Depois de reclama, Dee Dee se acalmou e ficou um pouco triste. - Pra fala a verdade, até parece que ele não gosta da própria irmã. 

Calma Dee Dee, irei ser sincero. Eu entendo como se sente, você quer passa mais tempo com o Dexter já que ele fica ocupado demais no laboratório e na empresa. Que nós temos que parar de vez em quando e fica aos nossos próximos enquanto eles ainda está lá. Mas hoje é um dia importante para seu irmão. Então só peço que, não tire isso de... oh Cacilda, ela saiu enquanto fala.  

Retornando para Dexlab, Earthan estava conversando com seu pai de uma forma legitima para converse-lo . 

AH NÃO, NEM AQUI, NEM NA CHINA, NEM NO PARAGUAI E NEM NO ACRE. - Dizia Earthan sendo arrastado pelo pai. 

É seu castigo por me desobedecer hoje cedo, deixa um estranho entra em casa, isso é coisa que se aprende até no maternal. - Reclamou Rafael. 

Por isso que pedi pra mamãe, ela é mais gentil e esperta do que tu. - Reclamou Earthan. 

Mas que ousadia. Enfim, sem mais, sem menos, anda logo e entre na porcaria da máquina. - Dizia Rafael jogando Earthan na máquina e fechava a porta com força. 

Rafa, que isso? Tá competindo com Gendo ikari do Evangelion de pior pai babaca? - Comentou Gabriela em um tom cômico. 

Pelo amor de... e pare de fazer essas referências de desenho japonês que nem sei quem é esse cara. Eu só estou fazendo uma pegadinha com nosso garoto pra assusta-lo. É claro que não faria ele de cobaia. A máquina já foi testada várias vezes. Ele vai fica bem. - Dizia Rafael ajustando a máquina. E dentro da máquina, Earthan se levantava e ficava com pouco de raiva do seu pai. Até que percebeu que tinha garoto lá dentro. Na hora, ele suspeitava de algo, então ele começa a fingi que não entendia nada. 

Oi? Eles falaram que você não vinha, desistiu das férias? “voluntario”. - Conversava Earthan. 

Ah?! Ah sim, sou eu, o voluntário da máquina do tempo, me liberaram dessas tais “férias", mas já que cheguei, já pode ir. - Comentou o tal jovem. 

Se bem que nunca imaginei que teriam escolhido uma criança. - Continuava Earthan 

Se não me engano, o dono dessa empresa começou vários experimentos na minha idade. Não é de se espera do Dexter. - Respondeu o jovem 

É né? Bem quer que eu fale que você está aqui? – Dizia Earthan pegando algo do seu bolso. 

Não, não, eu já mandei uma mensagem. - Respondeu o jovem. 

Mas é bom manda outro, pra avisa a eles sobre essa peça fora do lugar. - Dizia Earthan. 

Como assim? – Dizia o jovem se virando e logo em seguida, Earthan ataca o garoto com um taser. 

Você acha que sou um idiota? Mesmo que o Dexter tinha feitos coisas arriscadas na idade dele, ele decidiu não por uma criança em seus experimentos mesmo assim, sem conta que eu conheço o verdadeiro voluntário. - Dizia Earthan apontando o taser ao jovem, Otto. 

Espere, você tem que me escuta o que tenho pra falar. - Implorava Otto. 

Nem pensa, não te conheço moleque. Vou chama a segurança. - Quando o Earthan ia sai da máquina, percebeu que ela estava emperrada, devido aquela batida forte que Rafael deu. - Opa. 

Senhoras, senhores e.... robôs espiões do Mandark que estão tenta rouba informações da Empresa. – Dexter apertava um botão que estava no palco e luzes apontavam para os Mandroids disfarçados, que fugiram em seguida. – Prosseguindo. Hoje, a Dexlab irá avançar um passo para humanidade. Muitos de nós se questionava, “O que o futuro nos espera? Um mundo avançado ou o desespero do fim?” Ou que alguns de nós pensávamos, se voltasse ao passado, será que mudaria nossas vidas? Do que é agora? Bem isso que deixa o passado um tempo valioso e futuro um tempo de mistérios. E é isso que ciência tenta descobrir. E por isso decidi criar... – Dexter manda abaixa as cortinas e revelava a máquina do tempo e o pessoal já fica espantado. – Sim, é o que vocês imaginam, a Dexlab criou a tão famosa e sonhada máquina do tempo. 

E isso é lá novidade? atualmente ficam vendendo máquinas pra viaja no tempo. - Comentou um cara da plateia. 

Se está falando daquela esfera do tempo que é vendida ilegalmente até no mercado negro? - Comentou Dexter. 

Ahhhhh, que máquina? Nunca nem vi essa máquina que você está falando. - Dizia o cara da plateia que ficou envergonhado. 

Bom, ao certo ponto, esse cara, tem razão, para ser sincero, as maquinas já existem há anos. - Com essa fala do Dexter, muitos da plateia ficavam falando e outros com medo. - O motivo dessa informação não ter sido a público. Em mãos erradas, essa tecnologia poderia muda o mundo que conhecemos. Até existem lendas que um demônio no Japão tinha dominado a terra, mas isso foi apagado por um simples Samurai. Mas não acredito em lendas, mas sim nas suas consequências. Então, o que irá ser diferente nessa propriedade da Dexlab? Ela só será usada para uma expedição, a única viagem segura é uma ida e volta... pro futuro. 

Quando Dexter estava explicando, Dee Dee chegava e decidia e pelos fundos para dá uma surpresa para o irmão. Enquanto isso, Earthan estava batendo com força com esperança de alguém ouvi-lo. 

Tem alguém aí? A porta impetrou aqui. Droga, eu nem sei se essa coisa funcionar, eu não quero morrer se isso dá ruim. Já sei, se não me engano eles irão liga uma câmera que era pra apresenta o voluntário. Assim poderei avisa. - Comentou Earthan 

E bem, vamos apresentar aquele que irá viaja ao tempo, senhor Earthan “Tur...bo?”. – Dexter ordena a Computador liga o monitor e vemos o Earthan todo desesperado. - Será que aconteceu algo lá dentro? 

Não é nada, eu omiti a informação de que a máquina está funcionando após os testes. E como ele não sabe, ele está assustado, mas é só pra dá um susto. - Respondeu Rafael. 

Senhor T, eu já falei que não quero essas coisas nos meus projetos, depois da exposição, teremos uma conversa... no RG. – Com o que Dexter, Rafael se assustou e Gabriela ria. 

Me defenda aí. - Criticava Rafael. 

Nope. - Dizia Gabriela rindo. 

Que susto, eu podia jura que algo deu errado. Bom, então vamos prosseguir com isso. – Logo, Dexter desliga a tela e Earthan fica sem palavras. 

OH SUA ANTA!!! – até agora. 

Computador, prepare a máquina. - Após a ordem do Dexter, no momento em que Computador programava a máquina pelo tablet, Dee Dee estava se aproximando, porem ela via os comandos manuais da máquina temporal. - Vamos nessa. Não pera. Fala errada. Hoje é um grande passo para a ci... 

Ohhhhhhh, pra que servem esses botões? – nesse momento, só de ouvi, Dexter entrava em calafrios e vira rapidamente e via Dee Dee indo mecha nas configurações da máquina. 

DEE DEE, NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! – Mas era tarde. Dexter não conseguiu impedir a tempo. 

A máquina estava funcionando, e logo ela se levantava e num pisca de olhos, ela sumiu. 

Hahahaha, isso nunca cansa... – Dee Dee logo é empurrada por Dexter e o jovem olha a situação. 

Senhor Dexter, o que está acontecendo? - Comentou Gabriela preocupada com o Earthan, que estava na máquina. 

Dee Dee, foi o que aconteceu. Com a palhaçada dela, sabe lá onde a máquina foi parar. - Dizia Dexter revisando os comandos. 

Calma, calma, e o comando de retorno de emergência? - Comentou Rafael 

Já estou vendo isso agora. - Logo Dexter ordenou o protocolo de emergência para trazer a máquina de volta. Porém. Quando ela voltava, ela aparentava toda destruída e derretida por ácido. 

NÃO, EARTHAN. - Gritou Gabriela.

POR FAVOR, QUE ESTEJE BEM, QUE ESTEJE.... –  Rafael ia em direção da máquina, mas ao abrirem ela, não tinha ninguém. - EARTHAN!!!!!! 

Bom, para eles, o futuro que os dois jovens estão indo é desconhecido, mas nós já temos a ideia. Para um Futuro sem esperança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

#Para quem não conheçe, Otto é um personagem do desenho "Esquadrão do Tempo". um grupo de viajantes temporais que tentam conserta a historia e deixa ela do jeito que deveria ser. (se bem que quem não sabia quem era ele, acabou o misterio para alguns. Ignorem o que leram.)

# Nesse Universo, os episodios de "Johnny Test" criados pela Cookie Jar Entertainment não existem (Ignorem esses episodios, eles foram delirio colerivo, ou vão querer chicotadas? espero que tenham entendido isso como referencia e não ameaça)

# A Nanocom iria aparece nesse ato, onde Earthan usaria no momento que ataca Otto, ele iria tira um taco de Baseball no lugar do Taser.

# Iria ser revelado o misterio do Otto por trás da maquina, mas percebi que isso iria passar do limite de palavras que planejei para cada Ato.

# As Meninas Super Poderosas iriam aparece nesse ato, porém não achei um momento certo de encaixa-las.

# Originalmente, Earthan iria entra na maquina sem ser jogado, e ele mesmo fecha a porta com força que travava ela.

# Iria ter uma piada depois da conversa entre a Dee Dee e o Professor Hawk, mas percebi que não era hora certa. (e qual era a piada? E eu vou dizer!? Vou deixa-la pra outra ocasião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.