Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 6
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato 5.


Notas iniciais do capítulo

Enfim, voltamos ao Futuro perdido. Onde os Fusions ganharam, achei que iria demora mais, porque achava que tinha feito muitas versões dessa parte e achava que teria que analisa quais eram as melhores partes. no fim não precisava disso.

Enfim, bora por vide..., não, pera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/6

A máquina estava sendo programada para o futuro, mas infelizmente, um dos piores que poderíamos imagina. 31 de Julho de 201Y, O mundo estava destruído, tudo que conhecíamos da Terra não existia mais, apenas algumas ilhas. A terra tinha perdido a guerra. Estava acabando e os inimigos só tinham a ganhar. Os Fusions. 
 
Quando chegamos nesse futuro, focamos em uma estação espacial abandonada, Offworld Plaza. Sem diferenças dos outros lugares, esse ponto estava cheio do Fusions, Sawbreaker, que estavam vigiando o lugar para ninguém passa. Por lá, um tipo de caixa aparecia andando até que eles esbarram em uma lata de lixo? Atraindo um dos monstros.  
 
Ok? De quem foi a ideia da caixa? - Reclamou alguém de dentro da caixa. 
 
Foi minha, vi nos vídeos game, fonte mais confiável. - Logo era ouvido um som de soco dentro da caixa. 
 
Naquele momento, era ouvido alguém gritando, atraindo os monstros. As pessoas que estavam na caixa aproveitaram a brecha para irem direto para a estação. Já os Fusions, quando chegaram ao local de origem daquele grito, viram que era uma caixa de som e com a raiva eles a destruíram. 
 
Voltando para a estação, víamos o grupo, que era um jovem com um narigão, Billy. Uma toupeira fêmea humanoide, Eileen. E o terceiro era alguém um pouco baixo, o Edu, o mesmo que vimos na pequena confusão na entrada da Dexlab. Eileen observava um radar, e via que um sinal nele sumia. 
 
Eles caíram, mas o tempo está correndo. - Avisou Eileen.  
 
É o tempo necessário, ainda temos alimentos para quantos dias? - Comentava Edu. 
 
Se souberem dividi, uns 3 meses. Mas se isso não for o bastante? - Dizia Eileen. 
 
Vendemos o Billy para um circo e ficamos com a grana. - Respondia Edu. 
 
Oba, circo, estou dentro, mas te tive palhaços, EU VOU ESMAGA-LOS - Gritava o jovem narigudo, Billy. 
 
Pelo grito do Billy, um Fusion aparecia e já estava atrás deles e logo, o grupo tenta escapa dele. Edu via uma lata de lixo e jogava encima da cabeça do monstro, o segando por uns instantes. Quando o monstro tirava a lata, via Eileen colocando Billy em um estilingue gigante e jogava no monstro, o derrubando os dois para fora de Offworld Plaza, caindo no mar de Fusion Matter. Mas no caso do Billy, Eileen usou uma vara de pesca resistente para puxa o garoto de volta. Nesse momento, um terremoto tinha surgido e o grupo sabia que era um péssimo sinal. 
 
Mas que saco. Vamos logo, os outros já devem volta logo. - Falava Edu entrado logo na garagem da estação. 
 
Então, o grupo chegava até o salão de onde poderiam estar as naves. Mas, eles se assustaram com a presença de vários Cyberus, robôs cachorros de 3 cabeças. 
 
Coloquem as máscaras. - Avisava Edu. Após todos colocavam as máscaras, Edu que pegava na sua mochila, uma bexiga de bomba de fumaça e jogava na sala espalhando o cheiro e todos os Cyberus adormeciam. - Se o Dudu estive aqui, falava que ele é um gênio. 
 
Logo, Eileen usava um óculos infla vermelho para ver no escuro, até que tinham encontrado uma nave do K.N.D em ótimo estado. O grupo ia para a nave, mas quando iam, sons de armas eram ouvidas, o grupo se virava e via outro grupo armado apontando para eles, liderada por uma jovem garota, Princesa Morbuck. E ela estava acompanhada por dois jovens brutos, Terrível e Sperg 
 
Perderam, essa nave agora pertence a nós. - Comentava Morbuck apontando sua arma. 
 
Esperem, não precisamos briga, acredito que a nave tem espaço para todos. - Dizia Eileen. 
 
Não importamos com isso, aliás não queremos dividi nosso alimento com mais ninguém. - Comentou Terrível. 
 
Falando nisso vamos querer tudo o que vocês têm aí. - Ameaçou Sperg segurando Billy pela gola. 
 
Não vamos... - Dizia Eileen que era interrompida pelo Edu. 
 
Edu falava que ele já ia dar a nave como combinado dizendo que ia deixa os outros dois pra traz. Eileen fica furiosa com a revelação das intenções do Edu. O mesmo fala que depois que perdeu todos parentes e amigos, nada mais se importada além de sobreviver.  
 
Bem, vocês podem leva a nave, depois do pagamento por ela. - Comentou Edu cobrando. 
 
Que tál... de graça! - Dizia Terrível arregaçando as mangas. 
 
Que isso cara? Esse não foi o acordo que combinamos, Princesa. - Dizia Edu, Ninguém percebia, mas Edu estava com um tipo de aparelho eletrônico escondido em seu bolso. 
 
Do que você tá falando? - Dizia Morbuck desconfiada. 
 
Para de se fazer de Santa, em primeiro foi você quem me mandou vim pra cá pra leva a nave, e eu já estava prestes a larga esses dois aqui. - Dizia o Edu com a cara de pau. 
 
O QUE? TRAIDOR DE UMA.... - Criticava Eileen até que Edu a interrompeu. 
 
Eu só faço meu trabalho de vender as coisas, o que vale agora é sobrevivência.  - Respondia Edu. 
 
Mas você disse que era nosso amigo, sem conta que você falou que eu seria uma estrela de circo. - Dizia Billy chorando. 
 
Meus amigos de verdade já se foram, qualquer capacho que acho por aí só servem pra isca mesmo. Enfim, qual seria o valor? - Dizia Edu estendendo a mão para a Princesa, enquanto a outra mão ativava o aparelho. 
 
Não inventa essa, e o único valor aqui é, saiam daqui ou morram. - Dizia Morbuck apontando a arma para o Edu. 
 
Calma. Olhem, a dona aí me prometeu comida para 10 meses e 100 barras de ouro. Até falou que ia acabar com os outros malandros pra fica com tudo. - Dizia Edu, fazendo os dois valentões desconfia da princesa. 
 
Como é? Sabia que não deveria confia em você. - Criticou Sperg. 
 
Tá acreditado nesse Cebolinha de 3 fios do que em mim?  - Reclamou Morbuck. - Vão por mim, essa tampinha dos tapados só está tentando tapeia a gente. 
 
Se ė verdade, me explica essa gravação então? - Edu mostrava o aparelho e apertava o botão do play para todos ouvirem um certo áudio. 
 
Ok, encontro 2 trouxas pra me ajuda a rouba a nave pra você, e o que eu ganho? - a voz que vinha do aparelho de gravação era do Edu. 
 
Fique com essa comida aqui, arranjei alguns pamonhas, no qual irei no fim envenenar eles no meio do caminho, os fracassados nem vão... - Dizia a voz que era parecida com a princesa Morbuck. 
 
COMO? - Reclamou Sperg. 
 
É a tua voz, como vai explica isso? - Dizia Terrível furioso. 
 
Não sou eu, juro, a gravação deve ser forjada. - Dizia Morbuck, porém, o grupo dela iam ataca-la, mas Edu jogou uma bomba de bexiga azul e congelou o grupo, logo, Edu e seu grupo começou a avançar. 
 
Por um instante achei que tinha nos traído. - Dizia Eileen que ficava aliviada. 
 
Cala a boca e vamos pra nave. – Após Edu termina de fala, os dois chegavam na nave, mas ela estava trancada, Edu decide procura algo na sua mochila, mas quando se tocava, ele percebia que a mochila não estava nas costas.  
 
Cadê o Billy? - Eileen notava a audiência do garoto, mas também via Edu com uma cara de desgosto olhando pra algo. Logo os dois avistaram o Billy. 
 
Hey gente, eu sou ou não o rei do malabarismo? - Eles percebiam que o Billy estava com a mochila e andando encima de uma lata de lixo e fazendo malabarismo com as bombas. 
 
E eu achava que nunca veria alguém tão burro quando o Du. – Reclamava Edu, até percebe que o Billy estava usando uma bexiga vermelha, e perto de um Cyberus adormecido. - Lascou. - Sabendo da situação, foi tentando abrir a porta da nave com força, mas não conseguia. 
 
Billy, pare de brincadeira e volte pra cá. - Pediu Eileen preocupada. 
 
Nem pensa, só se você pediu por... - Antes do narigudo termina a frase, Edu pulava pra cima do Billy, fazendo as bombas caírem. 
 
Para piora, uma bomba vermelha caia no rosto de um dos Cyberus, e a bomba saia uma fumaça vermelha, aquela era uma fumaça de pimenta para distrair e irrita os adversários, porém isso fez acorda a criatura e grita. 
 
Calma, é apenas um, acho que podemos da conta. - Dizia Eileen. 
 
É isso aí, até podemos derrotar os outros se estiverem acordados. - Logo, o biruta do Billy jogava as outras bombas nos outros Cyberus adormecidos restantes. E eles acordaram e estavam prestes a ataca. 
 
Todos prontos? É um... - antes do Billy termina seu grito de guerra, ele era socado pelo Edu de tanta raiva. 
 
Logo em seguida os Cyberus estavam indo em direção deles. Sem pensa duas vezes, Edu usou um aparelho para abri a porta. Assim, ele e Eileen conseguiam pega a nave e tenta escapar fugindo de lá. Porém deixaram o Billy pra trás. 
 
Droga, o Billy ficou, temos que resgata-lo. - Dizia Eileen. 
 
Se quiser, vai você, eu que não vou ficar nesse lugar com esses loucos. - Criticava Edu. 
 
Não, eu ainda acho que... - Eileen era interrompida quando Edu apontava uma das armas do K.N.D nela. 
 
Ou fica ou vai lá e não volta. - Após essa ameaça do Edu, Eileen não teve escolha e decidiu fica na nave. 
 
No momento em que partiram, Billy estava montado em um Cyberus ensaiando como ser tivesse se preparando para um rodeio. 
 
Vamos lá cachorrinho, o show não pode parar. - Dizia o Billy se achando um vaqueiro. 
 
A nave partia e Edu dirigia para fora da atmosfera com objetivo de escapa da Terra. 
 
Você está vendo algum Fusions no radar? - Pedia Edu para Eileen que estava olhado o radar. 
 
O radar indica que vem 3 chegando. - Avisava Eileen, e os dois viam pela janela, 3 Fusions voadores. 
 
Porcaria, está vendo esse joystick? Ele ativa uma arma. - Comentou Edu. 
 
Sério? Quem projeto isso? - Falava Eileen pegando no Joystick. 
 
Questiona essa besteira depois, ataca logo. - Dizia Edu. 
 
Eileen então ativou as armas da nave e começou a se defender com os laizes para conseguir atira nos inimigos, enquanto o Edu continuava a ir pra cima. 
 
Quando estavam perto da atmosfera, um dos Fusions atingiu um dos motores. Fazendo a nave cair. 
 
Mas que mer... - Reclamou Edu enquanto tentava manter o controle para uma aterrisagem forçada e caia na empresa abandonada do Mandark. 
 
A nave fazia um estrago e estava toda destruída. Edu saia ileso da devastação. Mas quando notou nos escombros, via que Eileen, porém so seu braço em baixo das pedras por causa do impacto. Ele apenas ignorou aquilo como se fosse seu novo padrão. Logo, ele ouvia um barulho de terremoto por perto e via por uma janela a Offworld Plaza sendo destruída e consumida pelo oceano do Fusion Matter. 
 
Edu só respira fundo para em seguida pira de raiva por não ter conseguido e chuta as coisas pela frente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

# Originalmente era para temos os 3 Dus juntos, porém fui mudando de ideia para criar um desenvolvimento do Mirai Edu.

# O Fim tragico da Eileen seria mais pesado. Onde teriamos Edu aproveitando do cardaver dela para come e sobrevive. por motivos de ser tão pesado, foi cortado.

# Se acham que não esqueci que o Billy se morreu ou não na queda? Na realidade, isso foi proposital. Ao contrario da Eileen (que vem de um desenho que personagens morrem) Billy é um personagem e um desenho bem mais comico. se ele morreu ou não, fica na interpretação do leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.