Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 4
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato 3.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma parte do primeiro episodio. Essa parte já escrevi faz um bom tempo, mas demorei pra publica-la por que fui adcionando mais coisas durante a edição, e não se preocupem, essas Adções irão se encaixa mais pra frente dessa historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/4

Enquanto os Turboscouts estavam indo pra exposição, em frente da Dexlab, tinha uma aglomeração para entra, e na entrada, tinha 3 jovens na falta de 17 anos, mas cobrando pela entrada... que era estranho, pois a entrada já era gratuita. Todos do trio possuíam o mesmo nome, então pra facilita, cada um deles tinham um apelido: Du, esses vocês já conhecem naquela missão do piloto. Dudu, que aparentemente é o mais sábio dos três patetas..., digo, do trio desses jovens, e o mais baixo deles, Edu, o mais ganancioso do grupo. Por que estou comentando sobre eles? Bem depois chegaremos lá. 

Edu, pela última vez. É melhor paramos por aqui, você vai mete a gente em confusão. Novamente. - Reclamou Dudu. 

E pela milésima vez, olha a grana, com isso, poderemos finalmente consegui a meta, esqueceu, doido. - Dizia Edu esfregando literalmente o dinheiro na cara do Dudu. 
 
O Doido sou eu. Quer o que mesmo? - Comentava Du. 

Mas não quero desse jeito desonesto, eu pensei que depois daquela confusão que tivemos com seu irmão, achei que sua onda de planos não tão “infalíveis” tinha passado, mas não. Você esqueceu pelo que passávamos por essas palhaçadas? - Criticava Dudu avisando ao Edu parar. 

Desculpa, não ouvi com os sons do din din aqui. - Dizia Edu olhando bem forte para o jarro do dinheiro 

Quer sabe, chega, eu que não quero fazer parte dessa encrenca. Vamos Du. - Dizia Dudu levando Du para dentro da exposição. 

Hey, voltem aqui!! Vocês não pagaram a entrada de vocês. Que seja. Próximo. - Dizia Edu voltando ao foco na venda da entrada. 

Sim, um ingresso para “panaca na cadeia". 

Olha, não sei que espetáculo é esse mais... – Edu parou de fala quando viu os robôs de segurança da Dexlab. 

Então? Será pra hoje? - Reclamava o robô de segurança com um porrete de ferro. 

Bem... – Antes de termina, Edu pegou quase todo dinheiro e começou a fugi dos seguranças.  Após isso, a entrada voltou a ser grátis. Entre um deles. Tinha um garoto observando tudo, como se tivesse procurando algo. 

Espero que aquela fonte seja verdadeira. Tenho que pelo menos tenta. - O jovem olhava diretamente para as câmeras de segurança, logo, ele abria um celular e na tela, tinha um aplicativo de Sudoku. Ele tinha colocados alguns números, e naquele momento, as câmeras tinham estado com estáticas por um segundo, porém, em todas as gravações, o jovem não aparecia.  

Enquanto isso, Du e Dudu iam até uma mesa onde estava um colega que conheceu no colegial, Horácio P. Genaro. Ele e Dudu eram duplas na feira de ciências 

E ai Dudu, esta pronto para a apresentação? 

Como não? Se conseguimos surpreende os juízes, poderemos consegui uma vaga de estágio na empresa. 

Posso está sonhando alto, mas seria melhor ainda se nos contratassem. 

Horácio e Eduardo, a melhor dupla de inventores do mundo. – Dizia Dudu que em seguida, ele é o Horário partiam as mãos.  

Nesse momento, as luzes se apagaram e uma se ligava focando no palco principal. Onde os responsáveis do evento iriam início a exposição. 
Senhoras e senhores, bem-vindos a primeiríssima Exposição Da corporação Dexlab. Vejam as maravilhas que iram chega ao público breve. Em um mercado pertinho de você. – Esse falando com toda a alegria? É o Professor Hawk, foi dele que o Dexter sucedeu a empresa, no passado ele era frio, parecia não ter paciência pra besteiras. Mas hoje em dia, ele aparenta mais ativo. Enquanto ele apresentava, os funcionários estavam com um pouco de vergonha. 

Olha lá o senhor Professor Hawk pagando vergonha novamente. - Comentou uma jovem ruiva, Susan Test, junto com sua irmã gêmea, Mary Test. 

Apesar dele está bem com isso, eu o queria como antigamente, pelo menos em público. 
 
 Depois daquele concurso de anos atrás no estilo “a Fantástica fábrica de chocolate”, ele não é mais o mesmo por causa de..., você sabe quem. - Falou Susan com um pouco de raiva. 

Oi garotas? Como vão. - Dizia um jovem que aparecia por trás delas do nada, Dee Dee, a irmã mais velha do Dexter. -  Vem cá, vocês sabem onde meu irmãozinho está? - Enquanto ela procurava o irmão enquanto Susan mirava uma arma a laizer por trás dela e Mary pedia pra não fazer isso por sinais. 

Dee Dee, hoje é um dia importante pro Dexter. Ele não vai querer as suas “brincadeiras”. - Respondia Mary, logo, Sr.Hawk aparecia para falar com a Dee Dee. 

Esqueça elas Dee Dee, hoje elas estão muito ocupadas. vou levá-la até ele se quiser. - Disse Sr. Hawk levando Dee Dee. 

Senhor Hawk, o que você... – Logo Mary via que Sr.Hawk estava com a mão escondida nas costas com dedos cruzados e na camisa tinha uma nota escrito “vou distrai-la”. 

O que foi senhorita Test? - Falava Sr. Hawk. 

Só venha antes da apresentação final. - Dizia Mary disfarçando. 

Sem problema, vamos Dee Dee, vamos deixa essa gentalha chata e curti um pouco. - Dizia Sr. Hawk velando De Dee pra fora. Logo Susan pegava novamente sua arma laizer para a Dee Dee e Mary baixando a arma. 
 
Susan, quer para, se você fizesse isso, iria mancha a imagem da empresa. A maioria dos funcionários também odeia ela. Mas você os vê com uma arma mirando nela? - Depois de Mary falou isso, os funcionários que já tinha sacado suas armas, guardaram no mesmo instante. - Aliás já pensou se o chefe soube que alguém atirou na irmã dele? 
 
Nesse momento, Dexter, que estava no andar superior, apontava uma arma na Dee Dee, mas depois a abaixou. 
 
Senhor, por um momento achei que você ia atira nela. - Dizia Computress. 
 
Ah não, é que a arma descarregou. - Explicou Dexter. - Enfim, vamos logo analisar os projetos dessa feira de ciência. Quando mais cedo terminamos, voltamos mais cedo para reavaliar aquele problema. 
 
Em um ponto da Cidade, reencontramos Cayan caminhando pelas ruas sentindo um pouco de fome. Ele olhava ao seu redor e via por uma janela, uma família junta e feliz de estarem juntas, curtindo o momento. Cayan parava de olha e aí até uma esquina para dormir por lá. Mas quando ele ia dormir, via que alguém estava chegando até ele. 

O tempo passava, e todos estavam admirando a exposição e suas novas invenções. Mas nos bastidores, Dexter ficava preocupado com aquela gosma verde. Sempre olhando os dados em seus óculos digitais. 

Senhor Dexter, desculpe pelo atraso, e como estão as preparações para apresentação da máquina? – Chegava Rafael com sua Família, sendo que Earthan estava lá por contra própria. 

Que? Ah sim, tudo menos nosso voluntário. Ele não deu nenhum sinal e a apresentação será daqui a pouco. – Comentava Dexter.  

Lamento muito sobre isso, mas nossa cobaia, digo, voluntario tirou umas férias por causa da pressão dos testes da máquina. - Comentou Gabi 
 
E pra onde ele foi? - Perguntou Dexter. 
 
Hospício. - Respondeu Gabi. 
 
Então vamos pensa em acha um substituto pra ele, a apresentação será em minutos.  - Dizia Dexter com a mão no rosto. 

Hm... – Rafael pensava e logo olha pro seu Filho com uma cara sinistra. – Filhão... 

Earthan tinha gelado naquele momento, quando seu pai fazia aquela cara. O jovem preferia até ser torturado por um tirano como Vilgax. Porém quando eles estavam conversando, aquele garoto misterioso tinha passado por lá e sem ninguém perceber, ele tinha chegado na máquina e tinha hackeado e entrado nela, isso foi estranho, pois a segurança da Dexlab era a melhor do mundo, como eles não notaram isso? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como podem ver, alguns personagens ocultos dos desenhos irão retorna na fic (claro que o contexto tem que fazer sentido), e cara, irei tenta organiza tudo, pois como temos varios personagens, cada arco ira foca em um grupo deles.

Professor Hawk veio do Episodio "Golden Diskette". Onde Dexter e Dee Dee vão a uma fabrica tecnologica... que não durou muito tempo, vocês conhecem a Dee Dee.

Cenas Retiradas:

Em vez do Voluntario ter ido ao hospício, era para ele ter sido capturado por Mandark e mandado pra outra realidade, porém não era bem encaixado nesse momento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.