Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 3
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato 2.


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte do Episodio, nesse capitulo voltamos um pouco no passado, dois anos, originalmente planejei ser apenas um, porém por alguns conflito de coerencia com a historia do jogo (se bem que no enredo original, o futuro era questão de messes e não de um ano, enfim, hipocrisia).
Sem conta que uma parte é uma adaptação de um trailer do jogo, fatos de um episodio do "O Laboratorio de Dexter" e da adaptação da historia que tinha sido escrita por Ayrton Araújo, com sua atourização, no Blog FF Galaxy (vale lembra que a parte dele foi adaptada para evita problemas, tornado um pouco diferente, mas fiel a ideia original)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/3

Bem, como tudo isso começou? Para isso, teremos que volta um pouco no tempo. No dia 9 de Julho de 201V, Na Cidade de Townville, Dexter iria apresenta uma nova inovação para o público. Não sabe quem é o tampi..., digo esse jovem prodígio? Um grande garoto que assumiu a empresa do grande Professor Hawk, que foi um grande cientista, suas criações eram incríveis. Após a posse do Dexter, ele rebatizou a empresa de Dexlab, ele abriu muitas portas de emprego. 
 
Enfim, voltando a sua nova invenção, a apresentação irá acontece na sede de Dexlab de Townville, onde seria apresentado uma feira de ciência para avaliar jovens prodígios.  Apesar de todos já estarem prontos no evento, Dexter ainda estava num laboratório antigo dele, analisando algo em seu microscópio. A sua assistente robótica, Computress, antigamente conhecida como Computador, chegava até o jovem para dá o lembrete.  

Dexter, venho lhe informar que o evento da Dexlab irá começa em meia bora. 

Estou ciente, é que nesses dias, venho sonhando com o que aconteceu anos atrás. Você se lembra quando peguei um meteorito e trouxe ao laboratório? - Perguntava Dexter lembrando do passado

Meu banco de dados tem registros do ocorrido. Uma substância desconhecida tinha surgido dela, e depois foi descoberto que essa substância tinha consciência. Ela foi capaz de usar seres vivos como hospedeiros, incluindo sua família. 

Exato, por pouco eu também não fui controlado. Tive que até ferir minha família para voltarem ao normal. 

Deve ter sido difícil ter feito isso. 

Sim, eles não mereciam aquilo. A Dee Dee talvez um pouco. 

Nesse momento, surgia no rosto da Computress um vídeo do meme “Super machista opressor” e em seguida ela deu alguns tapas no rosto e voltava ao normal. 

Ainda pego quem colocou essa programação em você. Enfim, após aquele conflito, acreditava que tinham os destruído a substância, e por garantia, eu tinha armazenado aquela gosma verde. Depois de todos esses anos e esses sonhos, fui reanalisa e segundos as análises, ele reagia uma vez ou outro. — Dexter voltava a examina no microscópio. Ele observava várias células normais junto com um celular verde.

Essa mesma celular tinha consumido uma das normais, logo após, a celular verde cospe a normal e Dexter via uma estranha mutação. Porém no momento em que ia analisar de perto, a celular verde pulava em direção da lente e assusta o Dexter, o derrubando. – Computador, prende a gosma e coloque vigilância máxima. Enfim, já está quase encima da hora da apresentação. – E assim foi feito. A substância verde foi trancafiada e vigiada. Após Dexter sair. A substância começava a reagir. 

Em vários pontos da cidade, muitos empregos dependiam da Dexlab, sendo o maior número de cientistas por demanda do Dexter. Entre esses novos empregados, Rafael e Gabriela Turboscout, cientistas da empresa que ficaram responsáveis pelo projeto secreto que iria ser anunciado naquele dia. Desde então, eles ficavam ausentes na vida social, deixando amigos e família de lado, principalmente o filho desses, Earthan Turboscout, que estava bem triste pela ausência dos seus pais. 
 
Oh, vida boa. Sem ninguém pra reclama “Earthan, faça isso”, ”Earthan, faça aquilo” “Earthan, seja cobaia da mamãe rapidinho”. Bem, com eles trabalhando por um tempo, aqui em casa será minhas férias. - Falava Earthan enquanto estava jogando uma partida online na sala de casa toda suja de comida. Mas no momento que estava achando mil maravilhas, o seu celular tocava, e quando viu que era seu pai, ele ignorou a ligação, mas o aparelho tinha automaticamente iniciado a conversa. 

EARTHAN!!! – Gritava Rafael que estava furioso por seu filho ter ignorado a ligação. 

AAAAH!!! Digo, oi paizão, eu já estava terminando aqui para me ajeita para apresentação da... do que mesmo. – Dizia Earthan tentando despistar a bronca do pai. 

Tô vendo, deve ser difícil vestir seu personagem virtual, é ele que vai no seu lugar? – Rafael sendo sarcástico e ainda furioso.  

Bom, se tiver como... – Dizia Earthan. 

VAI LOGO SE AJEITA, QUE ESTAMOS VOLTANDO NESSE MOMENTO!!! – reclamava Rafael com uma fúria que parecia que ia comete um assassinato. Earthan correu o mais rápido pro quarto. 

Minutos depois, os Senhores Turboscout chegaram em sua residencia. Enquanto Gabiela ordenava ao robô arruma a bagunça do filho, Rafael acreditava que precisava de um banho, então quando ele ia ao banheiro, ele via algo que fez ele grita novamente. 

EARTHAN!!!  

Sério pai, se continua assim, os vizinho vão ver é com o senhor. – Comentava Earthan usando um casaco preto. 

Esqueça isso e vem aqui. Quem é esse garoto? Que ainda por cima está com o meu roupão. – Reclamou o pai do Earthan, enquanto um garoto quase da idade do Earthan saia daquele banheiro. 

Ah sim, então esse é um amigo meu, Cayan. Eu o encontrei tremendo de frio na rua ontem à noite e com fome. Eu não podia deixar ele lá, então trouxe ele pra cá e o dei um cobertor e alimentei ele com o pedação de frango que tinha na geladeira. – Explicou Earthan. 

Eu agradeço a hospitalidade senhor... pai do Earthan. – Comentava Cayan. 

É Senhor Rafael para você. E Earthan... Esse era o meu almoço hoje. - Disse Rafael. 

Olha, Desculpa... se bem que acho que ele precisava mais do que qualquer um de nós. – Comentou Earthan. 

Mas que gritaria é essa? – Logo vinha a mãe do Earthan, Gabriela. 

Seu filho trouxe um estranho pra nossa casa, tá sabendo disso? – Reclamou Rafael. 

Sim. - Respondeu Gabriela. 

Pois então, o que va... oi? 

Earthan sempre me manda mensagens antes de trazer alguém aqui. Aliás, Cayan, aqui está. – Gabriela entregava ao jovem algumas roupas. 

Querida, você também não. - Reclamou Rafael. 

Obrigado, senhorita Turboscout. - Agradeceu Cayan. 

Ah, ela você chama certo, já deu, Fora da minha casa!!!! - Reclamou Rafael já expulsando o jovem. 

Senhor pai do Earthan, não sei o que fiz, mas desculpe... - Dizia Cayan. 

SAIA AGORA!!! – Rafael gritou tão forte que fez Cayan saí correndo e de tão desesperado quebra o vidro. 

Pai!! Só por causa de um pedaço de frango? - Comentou Earthan 

Imaturo como sempre. - Continuou Gabriela. 

É para nossa segurança. Como sei que ele não é um espião? - Explicou Rafael. 

Se acha que sou idiota? Foi por isso que equipei toda nossa casa. – Gabriela logo estralava os dedos e várias armas apareciam das paredes.  

Sério, o que tem de tão importante assim pra tudo isso? - Perguntava Earthan 

É por causa dos documentos da grande invenção da Dexlab, a máquina do tempo. 

Pois é, um dos grandes objetivos da humanidade, a viagem pelo tempo, uma possibilidade que poderia muda a história da humanidade nos 2 sentidos, mas o que muitos não sabem, é que ela é possível, máquinas tinham sido criadas antes no passado, porém em segredo, pois se caise em público tal poder, apenas uma viagem poderia leva ao fim de tudo. Naquela época me questionava. Por que revela agora? E o que seria de diferente? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Evento no qual Dexter se refere aconteceu no Episodio "Gooey Aliens That Control Your Mind"
# a Cena do Dexter e o Microscópio é baseada em um dos Trailers do jogo Original do Fusion Fall.
# Existe algumas diferenças da versão do Ayrton (FusionFall Hero Universe) para a versão atual:
1 #: Foram adicionados mais falas e um pouco de humor.
2#: Gabriela tem mais destaque na nova versão.
3#: Enquanto a versão Ayrton, o trecho se passava já na guerra, a versão atual se passa antes.
4#: Espero que meu cunhado não ler essa fic pensando que falei dele (sim, o nome dele é Rafael Também. Só espero que a ex dele não seja Gabriela, ou minha irmã mata nós dois)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.