Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 2
Episodio 1 - Um Futuro sem Esperanças - Ato 1.


Notas iniciais do capítulo

Nessa nova versão da Fanfic iremos direto para o Arco "Mirai Apocalypse" que adaptar eventos do "Futuro" do jogo. Que originalmente era uma area Tutorial e acesso antigamente limitado, pois Fusion Fall era um jogo pago, e pra você sair daquela area... bem, já entenderam.

Nessa versão, Os episodios serão divididos em Atos para facilitar a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/2

“16 de julho de 201X, tudo aconteceu, tudo acabou. O céu estava sombrio quanto eles chegaram, parecia o inicio dos fim dos tempos e o terror foi espalhado pelo mundo inteiro. Nossos Guardiões combateram com tudo que tinham. Entretanto, um por um, perdíamos cada um deles, junto com as esperanças.” 

Bem, existe um certo ditado, “a esperança é a ultima que morre". Todavia, será que terá vida até lá? Hoje, dia 31 de julho de 201Y, pode ser o nosso ultimo dia. 

31 de Julho de 201Y - Darkland. 

Nesse Local sombrio, onde se habita o QG dos Fusions, agora não era ideal para humanos por causa da radiação causada pela Fusion Matter. Nesse momento, Gwen e Ilana, duas soldadas do grupo que ainda resistem, estavam feridas e fugindo dos monstruosos Fusions, mas parecia que elas estavam levando algo, um tipo de recipiente. 

Logo, mais Fusions apareceram na frente delas, Gwen jogava um disco criado pela mana que cortava vários dos Fusions que estavam na frente e conseguiram passa. 

Na correria, Ilana tropeçou e caiu, e Gwen Voltou para ir levanta-la. 

Vai em frente, se eles nós pegarem, acabou tudo. - Dizia Ilana querendo não atrapalhar a Gwen na escapada. 

Não é assim que a banda toca, já tivemos perdas demais. - Disse Gwen Levantando Ilana, porém durante essa ação, elas perceberam que estavam cercadas por um grupo inimigo de Fusions.  

Então, consegue usa o teletransporte? – questionava Ilana 

Infelizmente eu estou nas ultimas. E sua Armadura? está funcionando? - Perguntou Gwen. 

Sim mas... - Dizia Ilana que estava recebendo o recipiente da Gwen. 

Vai na frente, eu distraiu eles, e depois lhe sigo. - Comentou Gwen, fazendo com que Ilana ativa sua armadura e escapa. os Fusions iam captura-la. Gwen contra-atacava com discos de mana para evitar o acontecimento. 

Quando Ilana não podia ser mais vista, os Fusions estavam focados na Gwen. todos iam em direção dela, Gwen consegue reagir, mas estava cansada e aos poucos caia no chão. Logo, dois dos Fusions a pegaram segurando seus braços, Gwen tentava reagir atirando raios de mana pelos olhos para tenta escapa, porém após isso, ela via um circulo de Fusion Matter formado no chão, deixando a coitada surpreendida. 

No momento em que Ilana estava prestes a sair de Darkland, ela viu uma Luz verde subindo aos céus, sabendo que essa luz veio de onde Gwen estava, não olhou mais pra trás e continuou em frente, ao sair, podíamos ver o oceano esverdeado de Fusion Matter, que estava espalhado pelo mundo todo. 

Achando que sua escapatória foi concluída, estava enganada. Fusions Voadores estavam a seguindo-a e tentando ataca. Ao ver os Inimigos se aproximando, ela ordenou a sua armadura fosse mais rápido possível, a armadura tinha acelerado 3 vezes mais rápido que um Jato, Mas não era bastante para despista-los. Um dos inimigos cuspia uma bola de Fusion Matter em direção de Ilana, mas ela desvia com sucesso, então Ilana tentou atira esferas criadas pela sua armadura em direção dos Fusions, ela tinha conseguido ataca alguns, porém os restantes atingiram nas costas e na perna da armadura. 

Ilana, como ultimo Recurso, utilizou um míssil de sua armadura atirando e explodindo o inimigo, fazendo uma fumaça pela explosão. Então ela aproveita o ocorrido escapa. Porém, sua armadura começava a se danifica devido aos ataques. 

Por perto, Em uma nave que voava pelos céus, guardas olhavam no radar e viram algo se aproximando, um deles pegava um binóculos e identificaram Ilana chegando. porém as condições de um pouso leve era impossível. ela caia na nave, quando os guardas chegaram até ela, a viram com a armadura toda danificada e gravemente ferida. 

Infelizmente aquilo era pouco, era visto um exercício de mais Fusions voadores chegando. Então os guardas ordenaram para saírem de lá rapidamente. Nesse momento Ilana só ouvia tiros e som do motor da nave e aos poucos fechava os olhos até fica inconsciente. 

Algumas horas tinham se passado, Ilana acorda, se encontrando em uma sala de um hospital abandonado, porém ainda estava na ativa. 

Onde estou? - Perguntou Ilana e percebeu que Lindinha estava na sala. 

Está no hospital, você teve sorte em ter sobrevivido, mas... - Dizia Lindinha tentando conta algo, Ilana ia se levantando da cama e percebeu que tinha perdido sua perna, Logo Lindinha ajudava Ilana a caminha. 

Na Dexlab, Dexter estava analisando algo que estava no recipiente na qual Ilana tinha se arriscado.  

Sim. Eu creio que isso seja possível, mas creio que tempo nos não temos. - Dizia Dexter olhando os analises. Até em um certo momento ele ser chamado pelo Ben pela Nanocom. 

Dexter, você pode vim aqui, queremos fala com você, na sala 6. Ben estava com um expressão seria. Dexter já estava ciente do que era. 

Logo, Dexter chegava na sala onde Ben estava, junto com outras pessoas como Docinho, Número 1, e Jack. Todos com a mesma expressão. 

Dexter, descobrimos o que você anda fazendo nessa sala que estava fechada. 

Pra mim, isso é necessário, Fuse usou isso contra nós, e temos que usa fogo com fogo. 

Será certo fazer isso? – Logo Numero 1 liga um monitor que tinha na sala e mostrava documentos sobre clonagem e registro dos heróis mortos.  

Clona os nossos colegas? - Dizia Ben que se encontrava em uma sombra. 

É o único jeito que encontrei para salvamos o universo - Disse Dexter. 

Essa é a única desculpa? você não só está clonando heróis falecidos, mas seus parentes e amigos que faleceram, você acha certo que criando clones substituindo aqueles que você amar e perdeu? - Reclamou Ben. 

Dexter fica calado por um instante e pensava em seus amigos e família que deixaram essa existência. 

O que mais me preocupa é os clones dos criminosos que combatemos, você acha mesmo que eles iriam colabora? – Perguntou Jack 

Isso ele nem pensou em questiona com a gente - Reclamou Ben saindo da Sombra e revela que seu braço direito foi substituído por uma prótese. 

Nesse Instante, Lindinha e Ilana entraram na Sala. 

Ilana, que bom que acordou, poderia passa o relatório da missão? E como estão os outros? - Perguntou Ben que via Ilana, que não tinha coragem de descrever aquela visão de um pesadelo vivo - Já deveria ter suspeitado. 

Logo Ben fechou sua mão e socou na parede para descontar a raiva. 

Por que isso foi acontecer? Nós já passamos por coisa como fim no mundo ou até o universo. E nos conseguimos salva todos. Mas. esse é o ponto... esse é  o ponto que nós chegamos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quantos anos eu não posto mais uma fanfic? Bem, estou tentando chega a um novo rumor em minha vida desda minha ultima postagem com um projeto de jogo. Mas ainda tenho que termina essa fic de uma vez. O Capitulo que iram ler foi escrito a quase 10 anos, motivo que estou postando agora? minha Fic tinha sido excluida em outro Site devido a erros de ortografia, me fazendo fica depedente de outra pessoa pra revisa todos os capitulos. Hoje, decidi posta mesmo assim. Antes de posta, dei uma ultima revisada, caso tenha outros que não percebi, irei edita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.