Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 23
Episodio 4 - O frio da Loucura. - Ato 1


Notas iniciais do capítulo

Nesses dias estava me sentido meio febriu (e até onde sei não é o que estão pensando)
por isso não cheguei a edita-los nesse tempo sem conta que a tela do meu PC é uma televisão de tela grande, e talvez isso esteva me dando uma dor de cabeça por está usando ele muito perto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/23

Para continuamos nossa história, teremos que volta horas atrás para ver o que um dos outros grupos estava fazendo durante a missão em Pokey Oaks. 
 
A Equipe da Número 5 tinha chegado na ponte que ligava Pokey Oaks com a Genius Grove, e já avistavam a ilha toda coberta de neve. 
 
Que situação. Nem parece que passamos por aquele inferno de calor. Esse Fusion Matter realmente está acabando com o equilíbrio do mundo. - Comentou Zelda. 
 
Muito bem garotas. É melhor ativa os casacos. - Comentou Número 5. 
 
Ativa? O termo certo não seria vestir? - Questionava Zelda. 
 
Pelo visto era verdade que você tinha dormido por um ano. A Nanocom tem um sistema de armário. Quando você ordena a certa roupa no aparelho, ela digitalmente troca as roupas no mesmo momento. - Respondeu Connie que tocava em um ícone de um casaco pela Nanocom, em instantes, uma luz azul envolvia a Connie e logo estava com o casaco que tinha selecionado. 
 
Interessante, mas não preciso dela para isso. - Zelda estralava os dedos e nesse instante era trocava as roupas com um toque de magia. 
 
Garota, toda hora você fica usando essa magia. Isso não irá te deixa cansada? - Questionava Número 5. 
 
Não se preocupem comigo. Temos que descobrir o que ouve com a Lindinha e acha o Mandark. - Após Zelda termina de fala, o grupo avançou e entrou na ilha com a grande nevasca. 
 
Número 5 ativava e usava uma arma de fogo para derreter a neve no caminho e Connie usava sua espada para destruir estacas de gelo que atrapalhava o caminho. Já Zelda, usava sua magia novamente, onde seus olhos brilhavam azul e ela começava a usa uma visão térmica para localiza presenças de calor. 

O que está fazendo? É magia novamente? - Comentou Número 5. 

Exato, com esse feitiço eu posso procura sensores de.... - Explicava Zelda até ser interrompida. 
 
Então melhor parar de usar. Agora. - Ordenou Número 5. 
 
Oi? - Argumentou Zelda. 
 
Temos óculos de visão térmica no conjunto dos soldados na Nanocom, então use ele em vez de desperdiça a sua energia. E isso é uma ordem. - Comentou Número 5. 
 
Mas que grosseria, a energia dessa magia é minha. - Discutiu Zelda. 
 
Não estamos ter forçando, estou me lembrando de uma tal de Gwen que usou tanto sua energia até ser esgotada toda. Além disso, não sabemos quem ou o que capturou a Lindinha, você tem que poupa forças. Só acho que você poderia deixa seus poderes para momentos uteis como uma ameaça maior. - Sugeriu Connie. 
 
Se isso vai fazer vocês pararem de encher minha paciência. - Zelda parava de usar sua magia e ficava usando os óculos que Número 5 sugeriu e tentava localizar alguém por perto. Logo, ela tinha notado uma presença se aproximando. - Fiquem alertas, o radar indica que tem 3 níveis de calor vindo pelo norte. Espere, tem outros vindo e mais rápidos pelo Sul. 
 
Logo era visto que uma lança de gelo era jogada em direção das garotas, Connie tinha percebido e usava sua espada para defesa. Logo elas avistaram Fusions prestes a ataca, criatura com corpos de gelo, os Golem de Gelo. 
 
A Número 5 acha que devemos testa esses tais Nanos que o Número 2 falou. Lembrem, a energia deles é limitada. - Dizia Número 5 ativando um dos Nanos, onde o dela vinha o Nano da Super Vaca. 
 
Super Vaca ao resgate. - Dizia a Nano bem animada. 
 
Esquisito. Mas enfim, como isso funciona? Bem, ataque os bichos feios na nossa frente. - Dizia Número 5 que atirava nos Fusions que se aproximavam. Logo em seguida, o Nano da Super Vaca dá um golpe no monstro. 
 
Certo, acho que entendi a lógica. - Dizia Connie quando verificava a Nano e quando ativa o Nano, vinha o Nano do Dexter. 
 
Sou eu Dexter, ao seu comando. - Comentou a Nano. 
 
Olha, até que é bem fofinho. - Dizia Connie que deixou o Nano um pouco irritado, mas logo eles viam um dos monstros se aproximando. - Não pera, sem distrações. Nano do Dexter, o que sugerir? 
 
Primeiramente, não morrer. PULE! - Quando Nano Dexter falava, Connie pulava e logo o Nano ativava seu poder e logo a Connie parecia ter dado um pulo duplo e desvia do monstro. Connie aproveitava para pousa atras da criatura e ataca–lo pelas costas. 
 
Os poderes desses Nanos são impressionantes. Mas melhor não abusar. Segundo Número 2, o poder deles são limitados, tenho que ter cuidado. - Lembrou Número 5. 
 
Bom, no meu caso, poder, eu tenho é de sobra. - Zelda contra atacava com seus feitiços. Nesse momento, radar mostrava que os outros pontos que viam do Norte estavam se aproximando o bastante para serem vistos.  
 
Se preparem, lá vem os outros. - Número 5 e seu grupo estavam tentando se prepara para o outro grupo. Quando o Golem de Gelo ia ataca-las, uma lança de gelo vinda do norte era arremessada na criatura, e quando o Golem de Gelo notava, tinha um explosivo na lança e naquele momento, a arma se destruía junto com o monstro.  
 
Logo era avistado algumas pessoas de sobretudo branco que o alvo deles eram os Fusions. Alguns usavam arco-flecha e outros, espadas de gelo. Essas pessoas conseguiam lutar contra os Fusions sem problemas. Os Golem de Gelo não tinham outra escolha além de se retirarem. 
 
Após o conflito, os suspeitos de sobretudo vinham devagar até o grupo da Número 5. 
Achando que eles iriam ataca, a resistência se prepara para o combate. porém os suspeitos revelavam seus rostos e mostravam que eram terráqueos, porém suas peles, seus cabelos e até os olhos estavam com um tom de azul pálido. 
 
Mil perdões se acabamos de assusta-las, somos do povo do frio. Vimos esses monstros feiosos que vivem enchendo nossa paciência e do nosso povo. - Comentou o Sujeito do tal povo do frio. 
 
Por favor, como desculpas, vocês estão convidadas para o castelo da nossa majestade. - Convidou uma das pessoas do povo do frio. 
 
O grupo da resistência se reunião conversa as sós. 
 
Por que não fomos informadas desse tal povo do frio? - Questionou Zelda. 
 
Porque eles não existiam dias atrás, algo deve ter acontecido nesse tempo. Melhor seguimos ordem deles por enquanto, qualquer coisa, a Nanocom tem um programa de teletransporte para voltamos para base em qualquer momento. - Ordenava Número 5. Logo, os Nanos voltavam para as Nanocom e guardavam suas armas. 
 
Opa, espere, se isso existia... porque não foi usada quando a ilha da Dexlab estava sendo destruída. - Questionou Zelda. 
 
Na verdade, alguns usaram sim. Esse teletransporte usa muita energia, e muitos usaram demais naquele confronto. - Após Numero 5 explica, o grupo da resistência seguia o povo do frio até certo ponto. 
 
Sejam bem-vindos ao nosso lar. O Castelo da vossa rainha. A grande lider de todos do povo do frio. - Dizia um dos sujeitos do povo do frio e logo viram que o tal castelo era na verdade o antigo laboratório do Mandark quase congelado por completo. 
 
Quando entravam, viam várias pessoas que também tinha o corpo todo pálido como os quais seguiram.  
 
Ah, por acaso vocês têm alguma ligação com o tal Mandark? - Perguntava Connie. 
 
Nunca ouvimos falar. Apenas servimos e protegemos nossa rainha. Ela gosta muito de novas visitas, e ela as aguardam. - Comentou uma das pessoas do povo do frio. Em seguida os guardas pegavam suas lanças e batiam no chão, fazendo com que uma plataforma descesse do teto e a tal rainha era revelada. Surpreendendo Número 5. 
 
Só pode ser piada. Ela? - Comentou Número 5. 
 
Número 5, quem é essa? - Dizia Zelda questionando. 
 
Alguém que irá nós da uma dor de cabeça. - Número 5 dizia isso porque a tal rainha era ninguém menos que... Dee Dee, a irmã mais velha do Dexter, porém com o resto das pessoas daquele lugar, sua pele tinha ficado branca com uma pequena tonalidade azul, cabelos brancos, mas os olhos ainda azuis. Mas o detalhe que chama atenção era a coroa. A coroa do gelo, mas conhecida como... a coroa do rei gelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades

#1 - Antes de começa a escreve, não tinha ideia de qual seria o plot, já cheguei a planeja um que a Dee Dee iria tenta mostra para seu irmão que não era um fardo para ele.
#2 - Mee Mee e Lee Lee (as amigas da Dee Dee) estariam nesse episodio, porém o que veio na cabeça, elas seriam mais como figurantes. então foram removidas, talvez elas aparecam na versão nova da fic que estou tentando fazer. Aproveitando, gostaram desse modelo da Dee Dee com a coroa do Rei Gelado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.