Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 22
Episodio 3 - Rumo ao fim do Pesadelo - Ato final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final do episodio 3, restando apenas... 3. Ok, bem especifico. o Capitulo 4 ira sair mais cedo nos proximos dias pois ele já está escrito, só sobrando sua revisão.

Com isso, poderemos ter um dia sem os novos capitulos, depois do 4, não sei quando irei inicial a escrita do 5, mas as ideias estão na mente mas falta organiza-las. e 0 Episodio 6 que é o final desse arco já foi escrito em partes e esse é o que estou mais empolgado de publicar, e bem, eu vou ver se a piada que fiz na epoca ainda é datada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/22

Em um ponto entre o Sector V e Pokey Oaks. Vemos Fusion Rex pousando em uma casa abandonada. Ao entra nela, ele via um buraco para o subsolo, ele descia e encontrava um túnel enorme com vários Fusion que escavavam. No meio deles, era visto o Fusion Clone do Número 2 em uma mesa cheio de papelada. O Fusion do Número 2 estava comendo muito e Fusion Rex via que o local estava cheio de comida. 
 
Hm... Então você chegou? Pelo visto conseguiu o reator. Com isso, iremos instala uma bomba de baixo da base do Sector V, segundo nosso mestre, essa é a última base da resistência. E Como já roubei toda comida de lá, não existe motivo de deixa-la quieta.  
 
Fusion Rex entregava o reator para o Fusion do Número 2 e começava a analisa-lo para ver o que fazer. Durante isso, o alarme do esconderijo avisava aproximação de um objeto sem identificação e sem seguida, era ouvido um som de explosão de cima. 
 
É melhor você ver o que está acontecendo, não posso trabalha com esses barulhos. - Depois do Fusion Número 2 reclama, o local tremia e o teto desabava. Logo Após o ocorrido, víamos Ilana preparada para o combate. Ela também percebia o reator com o outro Fusion Clone. 
 
Os Fusions capangas quando iam ataca Ilana, ela mandava um raio de energia contra eles e destruindo de vez.  
 
Opa! Rex, acabe com ela, eu que não vou ficar aqui, tenho de destruir a Base da Casa da Arvore. -Com Isso o Fusion Número 2 fugia deixando Fusion Rex sozinho Com Ilana. 
 
Você feriu um amigo meu e agora ele tem risco de perde a vida e ainda por cima teve a coragem de transforma um jovem em um monstro. Você tem que ser parado para que não faça mais vítimas. - Dizia Ilana. 
 
Fusion Rex não queria mais espera e foi indo pra cima da Jovem. Ilana criar um escudo através de sua armadura, Fusion Rex entretanto usava o modo que criava braços metálicos gigantes, Smack Hands, para ataca o escudo até ser destruído. O que ele não prestou atenção foi que Ilana estava preparando raio laser na parte do cabeça da armadura e atingia o Fusion. 
 
O Fusion Clone ativava o modo canhão, Slam Cannon que pegava várias pedras do local para jogar contra Ilana. A jovem usava os jatos de sua armadura para desvia dos ataques. Nesse momento ela recebia uma mensagem em sua Nanocom. 
 
Na base do Sector V, Computador já tinha terminado os preparativos para a criação do novo Nano. Após de manda os dados para Ilana, ela via a sala da máquina do tempo. Aproveitou para entrar na sala e analisar a situação dela. Quando checou a máquina, percebia que ela já estava pronta. Ela se questionava, pois Peridot tinha dito que ainda tinha alguns ajustes. 
 
No lado de fora da sala, Peridot passava e via que a sala estava aberta. 
 
Pelos cosmos, eu não tinha fechado essa porta estúpida para ninguém entrar. - Peridot entrava na sala e via Computador em frente da máquina. - Hey, robô daquele garoto ruivo. O que está fazendo nessa área? 
 
Analisando a máquina, pela revisão ela já estava pronta antes que todo mundo irem para suas missões. - Respondia Computador. 
 
Na certa, deve ser algum erro no sistema. A tecnologia da Terra é limitada comparado ao conhecimento universal. Tem alguns... - Peridot tentava disfarça, mas não funcionava. 
 
Está errada, essa máquina temporal é baseada na mesma programação da qual a versão da Dexlab. E eu tenho todos os dados de todas invenções da empresa e das criações antigas do Dexter. - Criticou Computador. 
 
Está me questionando? Eu achei que aquele tapinha tinha colocado um bloqueio de questiona os terráqueos. - Reclamou Peridot. 
 
Acontece que você nem é da Terra. E pelo visto você nem está tentando ajuda-la. - Discutiu Computador. 
 
É claro que estou tentando ajudar, eu trair minha comandante com o risco de ser destruída. - Comentou Peridot. 
 
Pelo que estou analisando, está traindo a gente também. E o que você e os Galvanianos estão fazendo? - Questionou Computador. 
 
Está bem, eu... - Naquele exato momento em que Peridot, Computador recebia uma nova ligação da Ilana durante a lutar contra Fusion Rex. 
 
Computador, está me ouvindo? Eu recebi o envio, mas descobri que o inimigo estava criando túneis no subterrâneo e colocando bombas, em pelo que deu para ouvir, eles querem destruir a base. Tome cuidado. - Ilana mandava a mensagem e desligava. 
 
Eu acho que já percebi. - Logo, Computador ativava o modo de defesa e saia diversos tipos de armas aparecendo dela e começava a atira em Peridot achando que ela era uma traidora. Mas como ela era um Gem, seu corpo era resistente aos tiros. 
 
Chega!!! - Logo, Peridot usa seus poderes para pega serras metálicas para ataca a Computador. - É um aviso. Eu não estou atrapalhando a sobrevivência de vocês. A questão é maior do que pensávamos. 
 
Computador ignorou as falas de Peridot é aumentou a potência de seu ataque o bastante para destruir a resistência de uma Gem, ao atira, Peridot usava os metais como escudos, mas o tiro era bem potente que destruía o escudo e passa pelo cabelo da Gem e depois destrói uma parte da parede. Peridot revida jogando uma das serras metálicas em direção da Computador, mas a robô criava um tipo de escuro virtual para bloqueia o ataque. Quando ela abaixou, Peridot tinha pulado para cima dela para ataca. 
 
No lado de fora da sala, os Galvanianos estavam indo se encontra com Peridot para fala do projeto atual, até eles a verem e Computador lutando. 
 
Eita, o que aconteceu aqui? Será que descobriram que paramos com o projeto da máquina temporal? - Falou Driba. 
 
Sei lá, vai que deve ser algum problema entre mulheres, daqui a pouco ela devem se acalmar. - Falou Blukic. 
 
Bom, o que vamos fazer? Nem a pau eu entro lá. - Perguntava Driba. 
 
Bem, eu tenho uma ideia. - Logo Blukic pegava um copo de Milkshake do Sr.Sorvete e um balde de pipoca. 
 
Retornando a luta entre Fusion Rex e Ilana, a jovem continuava usando os lasers contra o clone. Fusion Rex usa seu modo que se semelhava de uma praça antigravidade, Sky Slyder, para escapa dos tiros. O monstro irá até Ilana e usava seu modo Funchucks para tenta atingi-la.  
 
Ilana reutilizar os escudos para se defender, porém quando percebia, era uma parte do Funchucks que Fusion Rex tinha cortado fora e percebia que o clone estava do seu lado com o modo Serra, Battle Saw, e retorna a usa o Blast Caster para captura IlanaA armadura começava a rachar e aos poucos começava a esmaga a jovem. 
 
Octus falou que isso ainda está na fazer experimental, mas não tenho outra escolha... - Ativa Protocolo EX!!! - Com o Comando de voz de Ilana, a armadura emitia uma luz dourada. Quando Fusion Rex ia ataca, porém, ela já tinha sumido de lá.  
 
O Fusion procurava por ela, porém algo com alta velocidade o atingia com muita força, o arremessando contra a parede. O Fusion logo via o Que era. A Armadura de Ilana estava toda ainda brilhava tão forte que não dava para ver como estava a armadura. Logo ela recebeu uma atualização com os materiais de criação de Nano, o que bastava era usar uma pistola no seu alvo. 
 
Logo, Ilana atira o composto de criação nano no Fusion. O destruindo e aparecia uma bola de luz vindo dele. Criando o Nano Rex. Logo após, a armadura de Ilana começa a dar defeito e ela tinha que desativa a nova forma. 
 
Essa armadura abusa demais da força vital do hospedeiro, por enquanto é melhor guarda para o último caso. Mas por agora... - Ilana ativa sua armadura na forma normal e seguia em frente. 
 
Bem lá na frente, Fusion Número 2 estava ajustando o reator em uma bomba enorme e preparava para a ativação. 
 
Ok, falta pouco para terminar, agora só tenho que ativa contagem e... - Fusion Número 2 em seguida levava um tiro de laser e explodia virando gosma verde de Fusion Matter. Logo, Ilana usou a Nanocom para depósito a bomba nela para que ninguém usasse. Logo, ela usava a Nanocom para manda uma mensagem. - Computador, eu neutralizei a ameaça, por enquanto a base está fora de perigo. Agora tenho que ir até o Earthan para cura-lo. Espero que Docinho não tenha feito alguma burrice. 
 
Voltando para Peach Oak, voltamos a ver Docinho combatendo Earthan ainda em forma de EVO gigante. 
 
O EVO Earthan soltava uma onda de som impedindo que Docinho chegasse perto dele. Com essa distância, EVO Earthan pegava um monte de carros e ficava jogando contra a heroína. Para se defende, Docinho usa seus poderes para destruir os carros. 
 
Meu amigo... cadê aquela garota? já estou ficando sem paciência só desviando dessa aberração. Se continuar assim... - Docinho era socada pelo Evo Earthan e arremessada contra um prédio e destruía ele inteiros. Após disso, graças a sua resistência, Docinho se levantava e ficava furiosa. - Que sabe, vai pra... 
 
Logo, Docinho ia para cima do EVO Earthan e atacava com um conjunto de pancadaria, finalizando ao soca com força encima da cabeça do Earthan, deixando-o inconsciente. 
 
Ele não morreu. Se ela fala algo, é só fala que um dos bichos feios o atacaram. - Após Docinho tira Earthan de combate. mas Ilana tinha voltado, e estado bem atrás dela e escutado tudo. 
 
Sei, eu espero que ele ainda esteja vivo. - Reclamou Ilana que estava atrás da Docinho. Ilana logo, ativa o Nano do Rex para socorre o Earthan. O Nano toca o EVO Earthan o transformando ao normal. 
 
Pronto, Earthan, você... eita. - Ilana tinha visto Earthan e desativou a visão da armadura e Docinho ficava rindo. 
 
Meu pai amado, o que aconteceu aqui? E o mais estranho, do nada esfriou um pouco. - Levantava Earthan meio zonzo. 
 
Sabe, Earthan, é que você foi transformado num EVO e acho que no processo... como posso dizer... - Dizia Ilana com vergonha. 
 
Tu tá como veio ao mundo, hahahahaha. - Docinho rindo dizia logo de cara e Earthan percebeu a sua situação embaraçosa e corria até uma parede e buscava na Nanocom pelo menos uma calça e vestia. 
 
Ninguém, repito, ninguém vai falar sobre esse assunto novamente. Ouviram?! - Reclamou Earthan. - Agora que notei, não estou vendo o Haha em lugar nenhum. 
 
Earthan, o Haha... - Após Ilana fala o acontecimento, o grupó ia até onde Haha estava. E quando chegam, era encontrado o mesmo que não respondia nada. 
 
Isso, isso só pode ser zoeira dele. Ele só está fingindo. - Dizia Earthan querendo nega o que via. 
 
Infelizmente, isso acontece em guerra. Perti minha irmã e meu pai. São consequências da guerra. - Falou Docinho. 
 
A única coisa que podemos fazer é enterra-lo. - Dizia Ilana. 
 
Não sei se... Bem, talvez não vai fazer diferença nesses próximos dias. 
 
Ah, Docinho, o que você quer dizer com isso? - Questionou Ilana. 
 
Me encontrei com um informante que me passou detalhes importantes sobre os Fusions, ele até me alertou sobre o Fusion Rex, mas você já deu um jeito nele. Mas a outra coisa... Sabíamos que estávamos correndo contra o tempo, mas não quanto tempo tínhamos. Isso Até agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades

#1 - Eu iria mostra mais detalhes da armadura Ex da Ilana, porém achei que da os detalhes ainda é muito cedo, mas de algo já afirmo, esse modelo já foi visto em um dos jogos da CN.

#2 - Haha morrer não estava nos planos originais.

#3 - Como dito nas notas finais do ato anterior, teriamos o EVO Haha Gigante, aqui o Nano do Rex só podia curar um, tendo um dilema no qual ser curado.

#4 - Earthan iria ter uma cena mais dramatica ao ver Haha falecido, porém achei ejagerado porque ele só conhecia em pouco tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.