Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 24
Episodio 4 - O frio da Loucura. - Ato 2


Notas iniciais do capítulo

era para posta esse ato dias atrás, porém meu animo está baixo, pois meus pais deram positivo sobre o que estamos passando. antes de ter recebido essa informação, eu caminhava pelo condominio, claro com as recomendações. mas agora que aconteceu, temos que fica isolados. Os capitulos iram demora mais que o planejado, qaundo eu tive animo de posta, ira chega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/24

Meu amado reino. Minutos atrás aqueles bichos feiosos tentaram ataca esse grupo de jovens indefesas. Então só temos uma coisa a fazer... ESTÁ NA HORA DA FESTA. - Com a ordem da Rainha Dee Dee, uma bola de discoteca desce e os subordinados começavam a festeja. 
 
Indefesa só se for sua mãe. - Reclamou Zelda de raiva do que Dee Dee falou. 
 
Senhorita, alguém tão jovem não deveria se irrita assim - Naquele instante, um sujeito com uma máscara sorridente e um sobretudo cobrindo seu corpo aparecia. 
 
Oh Zé Esquisito, eu tó calma. - Comentou Zelda. 
 
Se está, a Número 5 nem quer imagina você ser tivesse titica da vida. Mas mudando o assunto, quem é você? - Número 5 perguntava ao misterioso rapaz. 

Conde Mirillo ao seu dispor. Sou o vice no comando por essas terras, espero que curtem nossa rotina de diversão planejada pela nossa majestade. – Comentou o tal Conde. 

Olha, não sou contra das pessoas curtirem a vida... cada um vai da sua linha. Mas não acham que não é uma boa hora para isso? – Questionava Zelda. 

Tipo, eles têm a ideia da situação que está rolando lá fora? Os monstros, a invasão, o fim do mundo. - Comentou Connie. 
 
Está falando do mundo chato lá fora? Esqueça isso. Tudo que esta acontecendo lá fora é uma mentira para estraga a nossa curtição. Agora esse é o vosso novo lar. Para sempre. - Dizia Dee Dee rindo e dançando.  
 
Dee Dee, Número 5 não sabe o que está rolando aqui. Mas não estamos aqui para perde tempo. A Lindinha sumiu e temos que encontra o Mandark imediatamente. Ser você pudesse ajuda... – Logo, Número 5 era interrompida pela Dee Dee com uma pergunta. 
 
Vem cá, quem é Dee Dee? - Dee Dee falava isso com clareza, como se não soubesse nada. 
 
Pelo amor de... É sério. Sem brincadeiras. Você sabe onde estão o Mandark e a Lindinha? - Dizia Número 5 já ficando furiosa. 
 
Bem, isso sei responder. Um tal de Mandark ficava dizendo que o meu castelo era dele. Olha a audácia desse cara. Depois disso, ordenei meu povo a caça ele. Faz um tempo que ele anda sumido. Já essa Lindinha. Ela está aqui. OH LINDINHA, VEM CÁ QUE TEM UM PESSOAL QUERENDO FALA COM VOCÊ. - Gritou Dee Dee com empolgação e com a sua ordem. As garotas do grupo da resistência ficaram assustadas em vem a Lindinha com seu corpo parecendo o mesmo estado do povo do frio. 
 
Lin.... Lindinha. É você? O que ela fez com você? - Perguntava Connie. 
 
Comigo? Ela só abriu minha visão de que a invasão é só uma mentira dos adultos chatos tirarem nossa diversão. Nunca ouve guerra, nunca ouve mortes. Meu pai e minha irmã estão vivas em algum lugar do mundo. - Comentou Lindinha sorrindo de um jeito assustador. 
 
Vocês deviam ter me alertado que essa garota era assim. - Comentou Zelda falando sobre a Dee Dee. 
 
Bem. Em parte de ser louca sim, mas essa história de rainha do gelo é novidade. - Respondeu Número 5. 
 

Por favor Lindinha, eu não sei o que fizeram com você, mas isso não é hora de fica nessa fantasia. - Avisava Connie se preocupando com a Super Poderosa puxando ela. Porém duas soldadas apontaram lanças para Connie como ameaça. 
 
Ai, ai. Foi bem assim que ela rejeitou o conforto do nosso reino. Mas temos um jeitinho de reeducar rebeldes sem causa. - Logo, Dee Dee usava os poderes da coroa criando varias agulhas de gelo mandando direito para Connie. Mas no último segundo, Número 5 empurra Connie e é atingida nas costas, derrubado a jovem. 
 
Ok, isso foi longe demais. - Dizia Zelda se preparando para o combate e prestes a solta energia de mana pelas mãos. Porém era visto que Número 5 se levantado. 
 
Abigail? Você está bem? - Connie falava por que se preocupava com a Número 5. 
 
Bem? Eu estou.... ÓTIMA. - Número 5 naquele momento estava tendo a sua pele pálida como aos do povo do frio. 
 
Viu só? Como sua amiga Lindinha e Número 5, vocês também podem esquecer esses problemas. - Dizia Dee Dee que criava mais agulhas de gelo para atingi Zelda e Connie, mas a maga cria um escudo de energia para bloqueia o ataque. Logo, Zelda cria e joga uma rede de energia na Dee Dee deixando ela presa por alguns minutos.  
 
Porém com essa atitude, todos que estavam lá ficaram revoltados e queria ataca as garotas. Logo Zelda criava Discos de mana para ataque, mas Connie interrompia. 
 
Não faça isso. Eles estão sendo controlados. Eles não merecem isso. - Após Connie fala, Zelda para os ataques e ambas decidem fugir. 

Aí, parece que eles sempre preferem do jeito difícil. Guardas, que o velho pique esconde comece. – Ordenava Conde Mirillo. O povo do frio perseguem as duas por todo o antigo laboratório.  

Enquanto procuravam um jeito de escapar, Connie via uma abertura vindo do chão e uma mão aparentemente sem as cores pálida do povo de gelo chamava. Com poucas opções, as duas entravam com a abertura se fechando em seguida. 
 
Foi quase. Essa missão está sendo um fracasso, além de perdemos a Lindinha, também perdemos a Número 5. Desde quando a Dee Dee era assim? - Comentou Connie. 
 
A coroa. Quando Dee Dee estava usando os poderes, senti uma energia vindo das joias daquela coroa. No chute, aquela coroa deu poder para ela. - Dizia Zelda. 
 
Você está certa garota. - As duas ouviam essa voz misteriosa e viram, encontraram alguém escondido nas sombras, que era o Mandark. 
 
Logo nesse instante, Zelda criava pela mana, disco de energias porém com formato de cerras. 
 
Pera, por favor, deixe essa louca longe de mim. - Dizia Mandark se escondendo atrás da Connie. 
 
Zelda, vamos deixa essa história de mata-lo depois. Parece que ele tem informações úteis para explicar melhor a situação. - Quando Connie conseguia acalma a Zelda, a mesma desativava o poder. 

Ufa. Pensei que iria morre desta... – Mandark recebia um murro na cara dado por Zelda. 

Zelda! – Reclamou Connie. 
 
Você disse para não o matar, e não em soca-lo. Sem conta que precisamos dele para resolver os cálculos dos portais dos vórtex temporal. — Lembrava Zelda.  

Então já sabem da existência deles pelos arquipélagos. Mas pelo visto nenhum dos idiotas que foram selecionados para criação da máquina temporal nem sabem fazer uma simples conta. Deixando que o maior gênio do mundo, correção, do universo terá que resolver. 

Na verdade eles encontraram um vírus nos sistemas da Dexlab que apagaram as fórmulas para fazer os cálculos, e ainda falaram que o vírus tinha a sua marca. – Comentou Connie. 

E o mais inteligente do universo? Não viaja. Se a gente tira os Galvanianos e a Gem que são de outros mundos e que Dexter morreu, fazer o que. Parabéns, tu é o maior cabeção do mundo. — Comentou Zelda com um tom sarcástico. 

Pera, volta a fita... O Dexter... morreu? Droga. — Pergunta Mandark que não tinha essa informação. 

Infelizmente, mesmo vocês sendo rivais, deve ser uma grande perda. – Lamentou Connie. 

Mas que canalha. Com o tampinha do Dexter ter virado presunto, não irei exibi na cara dele que eu sou superior a ele. – Dizia Mandark pouco se importando. 

Enfim, pode nós explica o que aconteceu por aqui? - Dizia Zelda se acalmando aos poucos. 
 
Tudo bem, poucos dias quando a guerra começou, existia fontes que um dos objetivos dos Fusions eram pega todas as fontes de poder de cada mundo. Então a resistência decidiu recolher todos artefatos antes do inimigo rouba-los. Entre eles, a coroa do gelo. Antigamente ela estava nas posses de um senhor chamado Simon Petrikov. Quando a resistência foi em sua casa, encontraram a coroa e documentos que falavam mas a respeito dela. Segundo documentos, ela tinha o poder de manipulação de gelo, porém quanto o usuário usa, ele não tem a menor ideia de quem era. E para piorar, quanto mais tempo você usava, mas você perdia a insanidade. A coroa ficava escondido no antigo laboratório do Dexter a 5 chaves. Porém a irmã dele, a Dee Dee, a doce, linda, maravilhosa, a dona musa do meu coração, a minha grande... - Mandark tinha recebido um tapão da Zelda que tinha criado uma mão de mana enorme. 
 
Oh, gado zero a esquerda, foco nas informações, tapado. - Reclamou Zelda já sem paciência. 
 
Ok, ok, sem distrações. Enfim, a Dee Dee tinha pego a coroa achando que era uma simples peça de enfeite. Não tinha noção do perigo que iria ter. Não se lembrava de ninguém, não se lembrava de quem era. O pior foi quando ela, de alguma forma, encontrou um anel de controle mental, isso mais a coroa, ela cria agulhas para molda a mente das pessoas para fica sobre o controle dela. Ela controlou todos e esquecerem da guerra. - Encerrou Mandark. 
 
E como fazemos para eles voltarem ao normal? - Comentou Connie. 
 
Infelizmente somente quem mandou o feitiço pode desfazer o controle mental. Se for para traze-los de volta ao normal temos que convencer a Dee Dee primeiro. - Respondia Mandark. 
 
Vai ser difícil até conversa com essa louca. Se ela ver a gente, já manda os loucos dela para cima. - Lembrava Zelda. 
 
Na verdade, acho que tem um jeito. - Dizia Connie pensando em algo. 

Se for nos disfarçados desses caras, posso usa minha magia para molda... – Quando Zelda ia da sua sugestão, Connie interrompia. 

Não será necessário. Mandark, tem alguma coisa por aqui que pode ser útil? – Questionava Connie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.