Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 1
Episodio 0 - Esse é o nosso novo dia a dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/1

A Cidade de Town... Desculpem, força do habito. O nosso mundo, um mundo com vários contos, em algumas existem seres que possuem poderes sobrenaturais, outros animais evoluíram e agem que nem humanos, e também criaturas mágicas e impressionantes também. Mas a história que vou narrar conectar várias delas. 

Nos primórdios, uma ameaça que foi considerada uma lenda que contava sobre um exército poderoso de um mundo que até agora ninguém foi capaz de derrotá-los, alguns dizem que é só um mito, pois não havia provas de sua existência, até hoje, esse mundo é chamado de Fusion, e seu alvo escolhido é o nosso mundo, a Terra. 

Para você que nunca viu um Fusion antes, eles são criaturas de outros mundos e existem de vários tipos, alguns eram criaturas monstruosas com aparência de plantas, animais ou até objetos. 

Messes depois do início da Guerra, milhares perderam suas vidas, pelos monstros que viam daquele mundo monstruoso. Hoje, a Terra conta com uma resistência para contra-ataca, sem conta com heróis e guerreiros que ajudaram a salva nosso mundo diversas vezes, ajudando e guiando a resistência para a esperança dos dias de antigamente. 

Nossa história se inicia em uma floresta, Um dos Soldados estava atirando num bando de Spawn Simian, que eram Fusions Macacos voadores com um corpo de lava. O Jovem estava fugindo ao mesmo tempo, o nome desse jovem soldado era Earthan. 

Volte aqui seu Humano imprestável, você irá paga por ter impedindo nossa missão. – Reclamou um dos Spawn Simian que perseguia o Soldado. 

Para ser morto que nem fizeram com os outros? Não sou biruta. – Reclamou o Soldado continuava a atira, porém ele não tinha percebido que estava na beira de um penhasco. 

É melhor se rende, devolva o que é nosso por direito e talvez iremos deixa seus ossos inteiros. – Disse o Spawn Simian. 

Earthan então usa um tipo de aparelho de pulso e aparecia um canhão portátil. Ao atira, uma barreira de fumaça atrapalhava a visão dos monstros. a fumaça abaixava e o jovem tinha sumido. Os Spawn Simian iam embora, mas eles não tinham percebido que Earthan estava encima de uma arvore ao lado de uma pequena criatura que lembrava uma criança. 

Obrigado Dexter, seu poder do foguete foi util. - Dizia Earthan olhando para pequena criatura. Mas você deve ser pergunta, por que ele o chamou de Dexter? Nome do garoto mais esperto do mundo? Fácil. Após a guerra começa, a empresa mais avançada do mundo, Dexlab, criou um experimento através de amostra do DNA dos Fusions e misturando com DNA dos maiores guerreiros da Terra, os Nanos. Para que os soldados da resistência usassem seus poderes para combate esse exército. Logo, Earthan mandava o Nano para seu aparelho de pulso, a Nanocom, um dispositivo que armazena objetos como comida, veículos e até "certas" revistas para esconde de sua esposa... Quero dizer, até parece que tenho isso. 
 
Earthan então descia da arvore, porém do nada, aparecia um Fusion Baiacu. a criatura de vários olhos era difícil de derrota sozinha, mas Earthan se preparava mesmo assim, e quando ia meche em sua Nanocom, a criatura caia no chão. Earthan caminhava até a criatura devagar para ver o que aconteceu, e logo em seguida, um braço saiu da boca do monstro. Earthan tinha se assustado, até via alguém sair de dentro do Fusion. 
 
Droga, achava que ia acha uma galinha aqui dentro. - Falava o garoto de uma grande sobrancelha, Eduardo, mas ele é chamado por Du. E não, não é invenção minha. 
 
Então você estava aqui! Cara, achou alguma coisa? - A voz vinha de traz do Earthan, e ele via um garoto de cabelo azul, seu nome era Jikaro. O mesmo tinha notado o Earthan e prestou atenção em algo. - Olha, esse peixão ai é nosso. procura outro rango pra você. - Dizia Jikaro apontado para o Fusion Baiacu. 
 
QUE LOUCO IA COME ESSA DESGRAÇA? - Reclamou Earthan. 
 

Horas depois no Centro da Cidade, a maior parte estava abandonada e em ruinas por causa da radiação do Fusion Matter, que está absorvendo energia do planeta. Para que isso não se espalhe, a Dexlab criou escudos de energia bloqueando a infecção, além disso também existem áreas que são protegidas para os sobreviventes do Mundo. 

Jikaro, Du e Earthan se encontravam em um restaurante para acabar com a fome deles. Onde Jikaro e Du cominam até a barriga enche o bico. 

Uma Estrela Ana artifi... que desgraça é essa? - Perguntava Jikaro. 

Estrelar Ana Artificial, segundos registros dos encanadores, é um artefato que veio de fora de nosso mundo e que essa ela faz com quem a usa-se, obteria um poder supremo. Mas descobrimos que os Fusions tinham um comerciante que iria vender para eles. Então eu tinha recebido uma missão para rouba-la e entrega a resistência e é meu deve protege-la. – Dizia Earthan. 
 

Será que tem um gosto bom? - Dizia Du, que do nada estava com a estrelar Ana e indo come-la. 

COMO VOCÊ PEGOU ISSO? - Reclamava Earthan pegando a estrela de volta. - Enfim, por causa disso, os Fusions estão me perseguido. 

No mesmo instante, um alerta surgia na Nanocom avisando que a cidade estava sendo atacada. - Atenção, todos os Soldados da resistência que estiverem por perto serão necessários, pois mais Fusions começaram a invadir a cidade. 

Saco, isso vai me atrasa, vocês pelo menos poderiam me ajuda na... – Dizia Earthan que percebe que os Dois Sumiram. - Para onde eles foram? 

Opa, parado aí, você deve pagar pelo que seus amigos gulosos comeram. – Chamou o dono do restaurante com a nota fiscal. 

Fazer o que, eu devo ter uns..., MAS QUE ISSO? – Falava Earthan que quando viu o preço ficou pálido. 

No Local onde estava ocorrendo o ataque, a resistência se defendia contra Fusions, mas alguns era aprovas as armas, e outros começavam a atira pela boca, esferas de energias verdes como ataque. No Meio da luta, Earthan estava ajudando a resistência, mas com isso, ele ficava mais cansado. 

Tenho para de perde tempo aqui, devo leva a estrela pra base e ... – Dizia Earthan que de repente é puxado por alguém. – hey, que história é essa de ...ferrou. – Quando ele viu Quem Realmente tinha puxado era o criminoso aliado, se semelhava a uma salamandra Humanoide, denominado, Scobre. 

Ora, ora, ora, se não é o morto que roubou a minha estrela Ana Artificial, onde ela está? - Perguntou Scobre. - Earthan mirava sua arma para Scobre, porém o mesmo segurou na ponta e destruiu ela e capturava o jovem. - Esses brinquedos são lixos para mim, se me dá licença. – Dizia Scobre que verificou no Bolso de Earthan e pega a Estrela. – Sabe, não é bom sentir a sensação de estar no time vencedor? Sua resistencia é uma piada, olhem em volta. - Na Luta, muitos dos Soldados já tinham sido derrotados e feridos durante o combate. 

Isso não significa nada, continuem com esse senso de vitória, pois a esperança é a última que morrer. Tenho fé que esse Mundo, melhor dizendo, que esse universo estará livre dessas pragas. – Discutiu Earthan. 

Suas últimas palavras? Pois você não irá está vivo para ver isso acontece, se fosse acontece. – Disse Scobre que Joga Earthan no Chão e começa a soca-lo sem piedade. – Isso é pra aprender que sonhos e fé não são nada na vida re... - De repente enquanto falava, Scobre é surrado na cara por alguém. 

O que foi isso? – Perguntou Earthan que ver melhor e descobre que era Jikaro que deu o murro no criminoso. 

Ora seu filho de uma... Não deixem ele vive. – Reclamava Scobre que ordenava os Fusions irem atrás do Jikaro. 

É melhor ativa a Nanocom e use uma de suas armas. – Avisou Earthan. 

Armas? pra fala a verdade, eu não uso armas. – Disse Jikaro com um sorriso deixando Earthan meio confuso. - Du, parece que tem “Bichinhos” com quem você pode Brincar de Luta. 

Eu adoro bichinhos. – Disse Du aparecendo todo animado e corria atras dos Fusions. 

Os Fusions iam para cima do Jikaro. mas quando iam cair encima dele, ele sumia, deixando os Fusions caídos no chão. logo Jikaro reaparecia por trás deles. Quando o jovem via que mais Fusions estavam chegando, ele pegava um dos inimigos derrubados e jogava contra os outros. 

Ele é apenas um Humano, acabem com ele. – Dizia um dos Fusions querendo ataca o Du. 

Vocês estão querendo brincar de que? que tal Pega-pega? - Falava Du não percebendo a situação do Perigo. Os Fusions tentam ataca o Du com uma erupção criada por eles, quando atacam, a poeira desce o Du ainda estava vivo. - Pronto, está com você. – Du pegava um tipo de marreta e ataca os Fusions jogando contra uma montanha, e o guri ainda acha que estava brincando. 

O Combate ia passando e os Fusions iam caindo um por um, assombrando Scobre. 
 
Maldição. tenho que pensa um jeito de fugir daqui. – Dizia Scobre que em Seguida se lembra da Estrela Ana, logo ele colocar a Estrela Ana Artificial em si mesmo. após coloca-la, uma onda de energia surgia, chamando atenção de todos. – Agora vocês estão todos condenados. 

Os Soldados da resistência viram o querido do criminoso e atiravam no Scobre, porém com a energia da Estrela Ana, seu corpo resistia aos tiros. 

Idiotas, nenhuma arma me consegue afetar, graças a Estrela Ana, estou mais poderoso. – Disse confiante Scobre que corria tanto até ir por trás dos soldados e atacando jogando-os com chão com tanta força que criava uma cratera. 

Pessoal, eu acho que daqui assumo. – Disse Jikaro sem preocupação, e os Soldados se afastam, deixando caminho livre para Jikaro e Scobre. 

O que um simples Humano com você pode fazer? Você será esmagado com o poder Supremo da Estrela Ana. – Dizia Scobre que começa a atira raios de energias dos olhos em direção de Jikaro, mas ele desvia com sua impressionante velocidade. porém o mesmo não percebia que Scobre estava atrás dele, e o mesmo capturava o jovem com sua cauda longa. Jikaro tentava escapa, mas Scobre era mais forte e apertava mais o garoto. 

E eu achava que você iria ser um incomodo, que piada, não é? - Dizia Scobre que percebia que Du estava chegando com sua marreta. -Melhor nem tenta, pois o seu amigo está prestes a virar um saco de... - Enquanto ele falava, Du tinha passado direto, logo ele via que o Du estava atras de uma galinha. 
 

Vai por mim, esse é o normal dele. - Dizia Jikaro reclamando. logo ele aproveitou que Scobre estava destraido e tentava pega a estrela dele. Porém Scobre tinha notado e impedia segurando o braço do jovem. 

Sério isso? Bem, vamos acabar com isso logo que estou cansado. - Scobre esmagava mais Jikaro, porém, o criminoso não percebia que alguém tinha mirado na estrela ana a destruindo. Logo, Jikaro via que era o Earthan que deu o tiro. 
 
Scobre ia perdendo os poderes da estrela ana, voltando ao normal. Jikaro se livrava da cauda do Scobre, logo, os criminosos tentava escapa, porém Jikaro pegava a cauda do inimigo e jogava ele contra o chão, deixando-o inconsciente. 

Minutos Depois, Alguns Fusions e Scobre são levados para o Nulificador. Logo, Earthan ativava um Hovercar para partir. Após entra no veículo, ele conversava um pouco com Jikaro. 

Cara, queria lhe agrade-se pela ajudar. - Agradeceu Jikaro. 

Pode ser, mas por minha causa, a estrela ana foi destruída, bom, melhor isso do que está nas mãos deles. - Falou Earthan. - Aproveitado, foi mancada vocês me deixarem no restaurante com aquela maldita dívida. 

Sobre isso, eu e o Du estávamos ocupados fugindo de alguém. - Respondeu Jikaro. 

Sério, talvez eu possa... - Antes de Earthan termina a frase, eles ouviam alguém gritando pelo nome do Jikaro com tanta raiva. Os dois se viraram e viram uma agente da resistência toda enfaixada segurando o Du. 
 

Seu desgraçado? Onde vocês estavam? enquanto vocês estavam fazendo sei lá o que. tive que fazer a missão sozinha e... - Criticava a agente querendo espanca Jikaro. 

Cara, o seu carro tem vaga mais um? - Perguntou Jikaro apavorado. 
 

Na verdade, ele só dá pra uma pessoa e... - Antes de termina a frase, Earthan era interrompido quando Jikaro pulou pra dentro do veículo. 

ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI!?! - Reclamou a agente indo atras deles. Logo Jikaro e o refém, digo, o soldado Earthan fugiam para o garoto do cabelo azul não ser espancado. 
 

Esse só foi um dia no novo normal desse mundo, a guerra ainda iria ser prologa, a uma longa jordana até o fim disso tudo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.