Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01 escrita por arceusbrasil


Capítulo 14
Episodio 2 - Um Fim que não deveria existir. - Ato 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799200/chapter/14

Logo, o combate das duas Docinho se iniciava. A verdadeira ia até a clone para soca-la. Porém Fusion Docinho desviava de todos os golpes até que ela segura um dos punhos, porém o que ela não esperava que a Docinho real estava preparando utiliza seus raios lasers dos olhos. Logo a clone desvia do ataque, mas com isso, ela levava um chute bem dado no quadril pela Docinho. Logo a Fusion era jogada para o alto e Docinho se prepara para soca-la. Porém Fusion Docinho se recupera e voa rapidamente e atacava a verdadeira Docinho por trás com uma cotovelada nas costas. A força era tanta, que jogava Docinho no chão com força.  

Logo, a menina super poderosa começava a se levanta, mas a Fusion Docinho já média uma voadora na mesma. Logo, aproveitava para dá vários socos diretos na Docinho com a atitude de matá-la. Por sorte, uma luz azul passava e levava a Fusion longe da Docinho. A garota se levanta um pouco ferida e reconheceu que a luz azul era a Lindinha, que tinha vindo para ajudar.  

Docinho, pare de teimosia. Você sabe que não pode enfrenta um Fusion desses sozinha. – Reclamou Lindinha. 

Ora, se não é uma das 3 menininhas super fracotes. Pelo que me lembre... Eram 3. O que foi mesmo que rolou com a ruiva? Opa. Eu já esqueci de tantas vítimas que nem lembrava que fui eu mesma que dei fim nela. – Dizia Fusion Docinho se gabando. 

Logo, Docinho volta ao combate, mas ainda sentia dores causada por sua clone. 

Irmã. Tem certeza que pode continua? Eu posso chama alguém para... – Quando Lindinha ia falando, Docinho interrompia. 

Cala a boca. Não é uma cópia do Paraguai minha que irá me derruba. Ela vai paga por ter feito aquela com a Florzinha. – Reclamou Docinho.  

Então venha as duas. Será bem divertido acaba-la de uma vez. – Dizia Fusion Docinho se gabando e logo, o combate recomeçava. 

Enquanto isso, nos destroços da Dexlab, Número 5 e Earthan estavam verificando se tinha alguém vivo após a explosão. Mas sem repostas. 
 
Sem sinal. Acho que ninguém deve ter sobrevivido a explosão. – Comentou Número 5. 
 
Espere tem alguém saindo de dentro dos destroços. – Earthan tinha avistado que quem estava saindo de lá. E mostrava que era o Ben ferido. 
 
Tennyson!!! Rápido ajudem ele. – Dizia Número 5 que ia socorre-lo, porém eles ouviam alguém gritando. 
 
Esperem! Ele é o falso. É uma armadilha. – Quando seguiram a voz, avistaram outro Ben. 
 
O que? Dois Tennyson? – Dizia Número 5. 
 
Claro que não, ele é um imposto. Esse Fusion Clone me atacou quando ia usa o Projeto Ex. – Dizia o Ben que estava ferido. 
 
Não caiam na dele. Ele quem é o impostor, quando ia ativa o protocolo Ex, ele apareceu e me atacou com os outros, logo depois, ele é a falsa Docinho destruíram a base. – Criticou o outro Ben. 
 
Enquanto Earthan e Número 5 tentavam descobrir o verdadeiro, nesse momento, Jikaro, que estava batalhando, percebia a confusão e ia até lá. 
 
Vocês não podem acredita nele. Olhem, eu até mencionei que sobre o protocolo Ex. Os Fusions não tinham como sabe. – Comentou o outro Ben. 
 
Você falou isso porque me seguiu e lei um dos projetos. Ele é o impostor. – Dizia o Ben que estava ferido. 
 
Jikaro chega observava os dois. Logo, ele olhava algo para cima como se tivesse algo, quando os outros olhavam na direção que ele via, não tinha nada. 

O que esse garoto está procu... – Antes do outro Ben terminasse de fala. Jikaro ia pra cima dele, o ataca e após disso, o ataque revelava o rosto do Fusion Clone. 
 
Boa, acabou com este impostor. Agora eu preciso ser levado para enfermaria. - Quando o Bem ia ser velado pela Número 5, Jikaro do nada atacou o Ben também. 
 
Seu louco, nós já tínhamos derrotado o impostor. – Reclamou Número 5. 
 
Na verdade. Um dos impostores. – Após Jikaro explica, era visto que o outro Ben também era um clone. 
 
Como você sabia? - Earthan perguntava  
 
Bem, o cheio meio que entregou então foi fácil. - Respondeu Jikaro  
 
E você é cachorro para... Espere. Então onde está o verdadeiro? – Dizia Earthan que tinha notado esse detalhe. Então Jikaro fareja o local... 
 
Ele está... Não... Ele estava lá dentro, infelizmente... – Comentou Jikaro e todos entendiam o que significa. 
 
Enfim, e o Dexter? Será que com a exploração ele também... – Número 5 era interrompida quando um terremoto ocorria. - Agora? Isso não é bom. Temos que fugir daqui. A ilha irá se destruída. 

Nesse momento. Earthan recebia um recado pela Nanocom e via que era do Dexter. Ele abria e lia a mensagem. 

É o Dexter. Ele sobreviveu. – Comentou Earthan. – Além de que ele quer me encontrar pessoalmente. 

Certo. Mas onde ele está? Duvido que ele tenha ficado na Dexlab após ela ser destruída. — Comentou Número 5. 

Bom, como eu andava na Dexlab enquanto meus pais trabalhavam. E fugia deles para não ser a cobaia humana novamente, memorizei uma das passagens secretas para o subsolo. Isso se ainda tive intacta. – Dizia Earthan meio confiante. 
 
Está bem, mas é melhor eu ir contigo. Já pensou na possibilidade de ser um impostor como o que aconteceu com Ben? — Dizia Número 5. 

Ok. Oh garoto cachorro. Seria uma boa vim com a gente. – Dizia Earthan para Jikaro. Mas quand6 o mesmo ia com eles, alguém segurava o jovem pela perna e era visto os dois Fusions Clones do Ben despertados. 

Não iremos deixa ninguém escapar de nós. – Comentou um dos Fusion Ben. 

Vão eu cuido deles. O tempo está contra a gente. - Quando Jikaro falou que iria enfrenta os Fusions Clones, Número 5 e Earthan foram na frente. Para se livra do Fusion que agarrou sua perna, Jikaro dava um mortal bem rápido que lançava o Fusion para longe. Quando ia ataca o outro Fusion Ben, o clone parecia ter uma mutação e em seguida virava o Fusion Quatro Braços. Para piorar, o jovem. Era cerceado por mais Fusions. 

Quando Jikaro focava no inimigo em sua frente. Ele não percebia que o outro Fusion Ben também teve uma mutação virando o Fusion Clone do Macaco Aranha. Quando mesmo ia ataca o jovem, uma espada fia em direção de sua cabeça e quando notava, era tarde para ele. Quando Jikaro ouviu o grito, se virou vendo uma espada no chão com a gosma do monstro. Alguém pegava a espada e víamos o Samurai Jack. 

Precisa de ajuda? – Comentou Jack balanço a espada para tirar a gosma. 

Bom, eu podia cuida disso sozinho. Mas como o tempo não ajuda ninguém, será uma boa. – Comentou Jikaro. 

Em outro canto, Ilana junto com o Otto percebia o tremo e sabiam que a ilha não tinha mais tempo. 

Não podemos mais ficar aqui. Senhorita Computador, avisa aos outros soldados para batemos em retirada e chame todas as naves. – Ordenou Ilana para Computador através do comunicado. A Computador ouvia e todos se preparavam para fugir. 
 
Logo, vimos Edu escapando da batalha e indo em direção de uma das naves da resistência. Logo ele ia de fininho e quando chega na porta vários soldados da resistência passaram por cima dele, logo era visto esmagado e machucado. O mesmo colocava sua mão na passagem, mas fica presa. Edu tentava tira-la, mas logo em seguida a nave voava e Edu viajava pendurado no lado de fora. 

Voltando no combate da Fusion Docinho contra as Meninas Super Poderosas. A clone recebia um comunicado de alguém. 
 
O Quê? Certeza? E onde ele está? Entendi. – Após receber a mensagem, Fusion Docinho estava fugindo. 
 
Ah não. Ainda não acabamos com você. Sua impostora. – Docinho ia em direção de sua clone. Porém, a Fusion Docinho atira com seus raios de calor para atingir nas naves dos soldados da resistência que estavam em retirada. Depois dessa ação a clone fugia. Quando Docinho ia atrás dela, ela percebeu que... ou seguia ela ou deixava aquelas pessoas morrerem. – Aquela covarde... Lindinha, temos que ajuda-los. – Com isso as duas partiram para o resgate. 

Já em outra parte da ilha, os To'kustars Fusions percebiam que as naves estavam partindo e iram atrás delas. Quando eles iam ataca, era surpreendidos por tiros e viam a Ilana usando sua armadura de combate. 

Se o Lance não tivesse morrido. Eu e o Octus poderíamos ativa o Titã para contra-ataca. – Dizia Ilana, que via uma das naves caindo para o Fusion Matter. Mas logo, era visto uma aura azul como uma cama elástica e salvava os tripulantes. Ilana via Zelda usando as magias para ajuda os soldados fugirem. 
 
No Subsolo, Dexter estava esperando a máquina terminando seu projeto. Porém outro terremoto acontecia. 

Vamos logo. Esse projeto tem que ser útil para a resistência. E se a máquina funciona, teremos que manda para o passado. Assim quem sabe muda o rumo dessa história. – Dexter então ouvia passos vindo. – Até que fim chegou a tempo. Atrasado mais... – Dexter virava e via que não era quem esperava. 

Quando chegava em 99 porcento, a máquina era destruída. E logo, víamos a Fusion Docinho preste a ataca. 
 
Que pena, é chato quando o download está quase no fim e a internet cai logo no finalzinho. – Zombava Fusion Docinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Fall - Warriors of War - Arco 01" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.