O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 18
Êxodo – A primeira impressão


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/18

— Todos se preparem para partir, levem apenas o que é necessário. O lugar de encontro será a entrada do templo – foram as instruções dadas por Soul e os demais  – Os mais novos vão se encontrar com Soul. Ele estará esperando na sala dele – o lugar ficou muito movimentado. Todos recolhiam as suas coisas e obedeciam.

— Todos estão prontos? – Black Star perguntou para a pequena multidão que estava no portão.

— Vamos indo. O planejamento é o seguinte: Vamos nos dirigir ao noroeste e encontraremos lá uma base inimiga abandonada, conquistada por nós antes do anoitecer.  Passaremos a noite lá, na madrugada continuamos o percurso para o norte onde estará o nosso destino. Os lobos, Diego e os mais novos já foram na frente. O pessoal de Shibusen vão nos ajudar com a segurança. Ao chegar em Shibusen, tentaremos fazer um acordo, sabemos que não dá mais para a gente se cuidar sozinhos e lá poderemos achar um abrigo e ajuda. Sei que muitos estão receosos, mas garanto que vai dar certo, eu estarei com vocês. Estão comigo?

— Sim! – A pequena multidão concordou e seguiu. Enquanto Spirit foi perguntar para Soul.

— Não deveria ter os deixado ir sozinhos.

— Não se preocupem, eles já estão lá nos esperando. Além disso, estão com Diego.

— Como é possível já estarem lá se acabamos de sair.

— Temos um dos portais que aquela organização que tinha pouca energia mais foi o suficiente para levar as crianças de 4 anos.

— Vamos apressar os passos – Chegaram as 16 horas, era um lugar gigante ao mesmo tempo escondido e dentro havia um espaço enorme.

Base abandonada...

— Incrível, é enorme – Black Star menor ficou impressionado com o tamanho da construção. Diego apareceu assim que o grupo chegou.

— Oi, que bom que chegaram bem – Soul viu atrás do rapaz a garota da máscara de lobo branco.

— Tenho que fazer uma coisa. Diego mostra este estabelecimento para eles, por favor.

— Ok, vamos começar por ali – Diego ia mostrando o lugar e as crianças se aconchegaram nas salas, algumas brincavam mais a maioria dormiam pelo cansaço e por ter que acordar mais cedo. Quando o garoto da máscara de lobo preto apareceu no mesmo corredor que Diego e o grupo de Shibusen, o garoto os ignorou e passou entre eles.

— Não se pode usar máscara dentro de casa. Lembra?

— Você não me dar ordens – O garoto friamente respondeu.

— Vai ser repreendido de novo – Diego o alertou.

— Não me importo – O garoto virou as costas e desapareceu nos corredores.

— Que grosseria – Liz respondeu.

— Ele sempre é assim quando está irritado, peço desculpa por ele.

— Não precisa, está tudo bem. Só que este garoto está precisando de umas palmadas – Spirit fez uma brincadeira.

— Acredite, esse garoto não precisa. Ele só precisa de uma coisa – Diego disse essas palavras tristes.

— Bem, vamos continuar – Black Star tirando a dianteira.

— Acho que só falta aquela sala – Diego abriu uma porta.

Sala de treinamento...

— Está bom por hoje, até a próxima aula – Soul disse para garota que expressava cansaço. Ela colocou a máscara de lobo.

— Shiro, eu disse para você não colocar a máscara dentro de casa.

— Aqui não é minha casa.

— Mas mesmo assim – Soul parou a conversa quando a porta se abriu. Estava Diego e o grupo conhecido por ele – Shiro, deveria dar as boas-vindas para eles como líder – Soul sugeriu para a garota de máscara de lobo.

— O que!? Essa garota é a líder. Não é você, não? – O grupo de Shibusen ficou resmungando entre eles. A garota começou a sair da sala.

— Espere, queremos nos dar bem com você – Spirit pegou o braço da garota para impedi-la de sair.

— Nos dar bem? Se vocês nem me respeitam como líder? Estou vendo que fiz a escolha errada. – A garota falou sem expressar nenhum sentimento.

— Nos desculpe – Stain segurou a cabeça de Black Star e todos menos o garoto azulado querendo se soltar entendeu, estavam com a cabeça baixa. O sinal expressando desculpa. Spirit estava ainda mais sentido com o erro, ficou de joelho com a cabeça no chão. A garota se irritou um pouco, mas não falou nada, os ignorou e saiu.

— Ai, ai, que problema – Diego esfregava a mão na cabeça.

— Pois é, uma ótima primeira conversa – Soul ironizou desapontado no rumo que teve as coisas.

— Soul, pensei que tu que era o líder. – Black Star meio desapontado.

— Não sou, sou apenas o mediador. Vou ver o tamanho do estrago, mas não se preocupe, a culpa não foi de vocês – Soul saiu da sala e se afastou, escorou em uma parede qualquer. Falou para se – A culpa não é de vocês, a culpa realmente é dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é "ele"?
O que estão achando da líder?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.