O lugar onde eu pertenço escrita por pokedupla


Capítulo 17
Êxodo – O fim do acampamento


Notas iniciais do capítulo

Continuando a nossa historia. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799116/chapter/17

De manhã... 

— Hm, faz quanto tempo que dormir desse jeito – Maê ainda deitada no colchonete  espreguiçando, bateu no rosto seu irmão adormecido e sentiu falta do seu pai.

— One-san, deixa eu dormir mais – O garoto ao lado reclamou dos movimentos que a garota fazia.

— Você é mole mesmo… Vêm, levanta temos que ir atrás do papai – Levantaram para andar no templo.

Pátio do templo...

 Os gêmeos observaram o garoto que tinha feito confusão com o Star. Dragon estava sentado no terraço e aproximaram...

— Oi – Mâe se aproximou e Ser a acompanhou.

— Oi – Dragon olhou cautelosamente para os dois.

— Você é o líder temporário, não é? – A garota perguntou.

— Sou, como sabe disso? O que querem? – O moreno ficou na defensiva.

— Só conhecê-lo – Ela respondeu amigavelmente.

— Acha mesmo que acreditarei nisso?

— Não, mas podemos nos dar bem. O que acha?

— Vai depender dos nossos interesses – Ele ficou mais interessado nos gêmeos misteriosos. Neste momento o grupo de Shibusen aproximou-se deles. Black Star se direcionou para o moreno. Dragon se colocou no modo defensivo novamente.

— Só vim conversar. Desculpa por assustá-lo ontem – Black Star pediu desculpas.

— Mas alguma coisa? – A tensão não diminuiu. A resposta não foi o que o garoto Star desejava.

— Dragon, Soul está te chamando depois vocês resolvem isso – Kid e Black Star adultos chegaram no meio do conflito.

— Certo Kid-sensei, depois a gente conversa – Seguiu o rapaz com três linhas brancas no cabelo,  Kid.

— Só um conselho. Não arrume confusão com ele, tente aproximar mais devagar e tenha mais paciência. – Black Star do futuro disse compreensivo.

— Entendo, mas queria resolver isso logo – Black Star mostrava tristeza em seus olhos.

— Tenha paciência, o tempo é a melhor solução para todos os problemas.

— Oi – Um jovem rapaz loiro com olhos da cor de mel apareceu de repente cumprimentando e beijando na mão de Tsubaki e as outras meninas.

— Para com isso – Maê puxou a orelha do rapaz sem dó ou piedade.

— Ai, Maê – O rapaz reclamava, quando se recompôs da cena – E aí pessoal do passado. Ah, se não é Spirit – Cumprimentado com um aperto de mão, não soltou e ficou fazendo o gesto freneticamente – o rapaz desconhecido olhou para Stain e seu parafuso – Você continua o mesmo Stain. E vocês? – olhou agora para o grupo mais jovem. –  Como estão pequenos. Vocês encolheram? Deixa para lá.

— Conseguiram – Black Star adulto perguntou para o loiro.

— Sim, estão todos salvos. Tenho que avisar o Soul.

— Quem é você? – Liz perguntou desconfiada.

— Não sabe quem sou? Isso é meio estranho – bateu em sua testa como se lembrasse de alguma coisa – Ainda é muito cedo para nos conhecermos. Se é que vamos. Olá, o meu nome é Diego, sou o atual artesão de Soul – Diego deu um sorriso.

— O que? – Todos ficaram surpresos.

— Relaxa, Soul não me considera como o artesão dele é só para está registrado.

— O que aconteceu com Maka? A artesã anterior de Soul?

— Não aconteceu nada, é que está de licença – Diego estava suando – Hoje o dia está lindo não? Espere, o que você está fazendo aqui? – direcionaram para onde Diego estava olhando.

Havia uma pessoa no telhado observando. Pelo tamanho seria um adolescente que utilizava uma máscara japonês, um lobo, era preto com detalhes vermelhos. Vestia como as outras crianças uma roupa branca, uma blusa e uma calça branca. Ele desceu do telhado com um pulo e aterrissou no meio do grupo dando para ver os seus cabelos prateados e uma faixa no braço direito. Diego ficou separando o grupo que estava conversando do garoto.

— Você não deveria está aqui, Soul está te esperando no lugar onde chamamos de enfermaria – Kid tinha acabado de voltar quando percebeu o garoto, disse para ele que um tom de voz sério. O garoto saiu para a enfermaria.

— Não fiquem perto dessas pessoas que têm máscara sem ter a gente por perto – Kid avisou para eles

— Por que? – Spirit curioso com o que acabou de escutar.

— E porque são muitos instáveis – Diego disse brincando e complementou – Sigam isso que a gente está falando, pois eles podem considerar vocês como uma ameaça e tisk – Diego falou mais assustador e fez um gesto de: Se você quebrar, vai morrer.

— Bom, vamos indo que Soulzinho está nos esperando – Todos foram para casa da noite anterior, onde os invasores queriam colocar fogo e entramos.

Ginásio de kendo...

— Soul, chegamos – o recém conhecido tagarela anunciou a chegada deles.

Dentro estava pouco iluminado e meio estava sentado Soul e mais dois. O da direita era o mesmo garoto que estava com eles há pouco tempo atrás e na frente de Soul estava uma garota com seus cabelos soltos de castanho claro, apesar de estar levemente sem cor a mais que o normal.

— Bom, estou indo – a garota colocou uma máscara igual à do garoto só que era branca com detalhes azuis. Depois saiu ignorando-os.

— Poxa, que garota mal educada – Spirit resmungou com a falta do cumprimento da garota.

— As roupas delas são parecidas com as de Maê quando a encontrei no deserto – Crona falou para ela mesma.

— Sentem-se – Soul convidou para entrar e se sentarem. O garoto com máscara de lobo se levantou e saiu.

— O que tem com essas crianças, Soul? – Spirit irritado com as atitudes deles.

— Depois eu apresento a vocês, tenha paciência com eles, por favor. Diego conseguiu resgatar as crianças de ontem?

— Sim, estão todas salvas e inteiras sem nenhum machucado grave.

— Então você tinha um plano para salvar as crianças de ontem e nem contou para a gente – Black Star feliz com a atitude.

— Bem, não contei porque vocês com certeza se ofereceriam para ir. Para essa missão só daria certo se tivesse poucas pessoas. Mas agora, aqui não é mais seguro.

— Então, por que não levamos todos para Shibusen?

— Esse é o plano – Soul respondeu.

— Você conversou com eles? Eles aceitaram? – Kid do futuro perguntou para Soul.

— Sim, hoje será o fim do acampamento. Iremos para Shibusen. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dos Lobos misteriosos? Acho que não, ne?
E Diego como artesão de Soul?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lugar onde eu pertenço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.