Origens escrita por WillyDan


Capítulo 4
Sabrina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798546/chapter/4

Meus pais foram grandes magos e eles sempre cuidaram bem de mim, mas não tinha como me manter a salvo sem se ausentarem. Eles me deixaram sob a tutela da melhor aluna deles e a mais arrogante também: Morgana. Mesmo que eu treinasse com os melhores, nunca tinha algo pra suprir a ausência deles. Podem ter morrido ou outra coisa, mas nunca foram de deixar de lado a família ou outra coisa. De lá pra cá, achei que viveria feliz com ela, mas isso nunca pode ser possível.

Com a Morgana, o ambiente quase nunca foi pacífico. O acordo com os pais não incluía como deveria cuidar de mim, eu sempre ficava sozinha, resistia aos treinos e muitas vezes era forçada a fazê-lo, até que, nas costas dela, resolvi buscar por ajuda em Akumu Transyl. Todos eram diferentes, mas me tratavam bem, diferente dela. E, por um tempo, fiquei no internato deles até ter a maioridade, que é quando voltaria pra ela porque meus pais são donos do Castelo Mágico. Nesse tempo, muita gente, me fez compreender como usar a magia e usar outras técnicas além das que eu conheço. Comecei sendo rejeitada, mas a expectativa de meus professores e parte dos colegas se excedeu, enquanto outros eram mais invejosos e não paravam de me perseguir por serem mais disciplinados. Eles abusavam desse posto enquanto eu ainda era uma novata.

Depois desse dia, decidi que aquilo nunca mais iria me incomodar, e lutei fogo com fogo contra eles, me deixei ser movida pela raiva quando aqueles incompetentes insistiam em me rebaixar. Morgana viu que foi um erro me subestimar e me tratar como me tratava, eu era além do que os olhos dela viam. Se tem uma coisa que quero mesmo é me libertar desse trauma, ter mais do que companhia e família, queria simplesmente ser eu mesma. Não uma ferramenta ou alvo de perseguições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.