Origens escrita por WillyDan


Capítulo 5
Cam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798546/chapter/5

Nunca tive uma infância fácil, minha irmã me protegia de valentões, mesmo quando eu não deveria. Ela me viu participar, contra minha vontade, em brincadeiras de menina. Meu negócio não eram brinquedos, figuras de ação, ou outra coisa. Eu sempre fui o mais estudioso, e não tiro a razão dela me odiar ou me invejar por ser mais bensucedido. O que acontece não é a falta de esforço, nós temos, cada um, nossas adversidades. Ela nunca foi boa de exatas na escola, apesar de se sair bem em parte de outras matérias, chegando a ficar em recuperação, dependência ou curso de verão.

O que me intriga é que, tirando ela, ninguém mais me ajudaria. Até que chegou um jovem inventor que, estava sempre sozinho por causa de seus pais ocupados e me tornei a melhor companhia dele. Me tornei um dos maiores exemplos de inteligência e criatividade, eu nunca fui bom em uma coisa: Divulgar meu trabalho ou outra coisa para futuras gerações, então comecei como seu amigo, parceiro e ajudante até conseguir me estabilizar na vida. Futuramente devo aprender com suas invenções e com as falhas dos outros. Quando nossa equipe começou a crescer com negociações e principalmente pessoas empenhadas em mostrar seu talento, comecei a gostar mais ainda do ambiente e me deixava mais seguro pra pensar.

Claro que nada dura para sempre: Já fui obrigado a deixar o trabalho por motivos de crise, muita gente não estava mais trabalhando, mas toquei a vida pra frente continuando meus projetos em casa. Sem ajuda de ninguém, passando noites acordado, ocasionalmente comendo mal… Mas todo sacrifício é válido para ser alguém importante e, principalmente, conquistar amizades e alianças focando no presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.