Origens escrita por WillyDan


Capítulo 3
Skylar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798546/chapter/3

Não me lembro da última vez que conheci meus pais ou outra coisa… A única coisa que me lembro é que fui deixada em um internato. Eu sempre fui a mais bem comportada do grupo, como muita gente onde eu vivia. Muitos eram adotadas, mas eu seguia trabalhando e estudando. Nada daquilo me agradava. O que eu queria mesmo é voltar a conhecer um pai e uma mãe. Se estivessem mortos, ou outra coisa, eu saberia. Pelo menos eu fui adotada, e fui amada mesmo assim.

Das minhas várias amizades, tive uma garota que me ajudava sempre e ela defendia o irmão. Mas não só isso, uma dupla de irmãs que quase sempre concorda com tudo e trava brigas com muita gente (de outra forma) foram algumas das pessoas que conheci fora do internato. Não que eu não quisesse tocar no assunto. Mas elas estavam me fazendo me sentir melhor. Foi um dos atos mais gratificantes que eu tive.

Depois que cresci, eu fiz um acordo com uma empresária, eu seria sua estagiária, guardaria bastante dinheiro e lhe serviria, além de ter um teto, comida, roupa lavada… Mas eu teria mais do que isso com ela. Teria algo que nunca imaginei, algo que nunca partilhei. Só mais um segredo de minha vida. Quando tive mais maturidade, me especializei em jornalismo midiático. Precisamente, me tornei uma videomaker. Não apenas tive muito trabalho, como também dei trabalho a tais pessoas. Muita gente não sabia como eu conseguia essas informações, só posso dizer que ainda seria uma aprendiz. Mas uma coisa que eu queria mesmo era ser forte como alguém que admiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.