As Doze Casas Estereotipadas escrita por Miss Siozo


Capítulo 15
Vai chorar? — Grande Mestre


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797005/chapter/15

Quando finalmente chegou nos últimos degraus do décimo terceiro templo, estava suado e ofegante. Tirou a máscara de sua mestra e jogou-a no chão, correndo até a porta e a abrindo com um chute.

— Você, seu Grande Mestre falsificado, eu… quê?

Foi uma surpresa ao ver o homem mascarado sentado em um trono e escrevendo em um caderno. Reconheceu as letras da capa, estava escrito em grego: Diário de Fofoca. Assim que o mais velho percebeu estar sendo vigiado, interrompeu suas anotações fechando o “livro” abruptamente e olhou para o rapaz.

— Então você conseguiu cumprir o desafio das Doze Casas, hein? Mesmo que apenas um tenha chegado até o final…

— Diário de fofoca, já sei quem você é, seu futriqueiro! Você é o cavaleiro de Gêmeos!

— Acertou, quer um biscoito? — retirou a máscara, apenas para mostrar seus olhos revirados. 

— Eu quero que você retire a flecha da Saori, o que tu faz com essa merda pouco me importa!

— Você é muito afrontoso para um cavaleiro de bronze. — cruzou os braços e negou com a cabeça. — Para salvar Saori, você deve esticar o báculo de Athena na direção da casa de Áries.

— O quê? Como você sabe que ela está lá?

— Sabendo. 

— Então é só fazer isso? Onde tá o inferno desse báculo?

— Subindo aquelas escadas, você encontrará o Templo de Athena.

— Valeu então, tio fofoqueiro — sorria vitorioso — Partiu, Templo de Athena!

— Tio não! Porra, eu sou Grande Mestre, mereço o mínimo de respeito!

— Merece nada, você flechou Athena. Titio! — mostrou a língua e saiu correndo.

— Agora eu fiquei puto! Tu não vai mais passar porra nenhuma.

— Desculpa aí o jeito. Só quero salvar Athena…

— Porque a garota é a tua crush?

— Oi? Como assim? Quem disse isso?

— Um bom fofoqueiro nunca revela suas fontes, idiota. Mas é isso o que você é, além de um fanfarrão engomado que só pensa em dormir e comer, você é um gadinho. Acho que o Máscara da Morte não vai ser o único que levou um pé na bunda. Ou no seu caso, galha.

— Tá me chamando de corno? Nós nem sequer namoramos.

— Então tu está dormindo na fila, Potrinho. Ou está correndo em uma esteira. Fiquei sabendo que você até chegou a “buliná-la”.

— Eu nunca faria isso!

— Fazer cafuné sem permissão é uma coisa questionável.

— NÃO TINHA NEM COMO VOCÊ FICAR SABENDO DESSAS COISAS!

— Mas eu sei. E aí? Vai chorar?

— Eu...eu… caralho… — se segurava para não dar ao falso patriarca o que ele queria — Esse assunto não é do seu interesse! Eu vou passar nessa porcaria! Dá licença ou eu terei que usar a força, já não tenho muito tempo para ficar nessa ladainha. Vocês cavaleiros de ouro falam mais do que a própria língua. Por Athena!

— Só sai no soco quem não se garante no argumento. Mas era esperável tal comportamento vindo de um pivete como você. Eu dei toda a liberdade para você passar e me agradeceu como? Me chamando de “titio”. Ai não aguenta quando devolve no bate-boca.

— Quer saber? Caguei! Eu treinei para ser um guerreiro, não um advogado — entrou em posição de batalha — Meteoro de pégaso!

— É só isso que você tem? — disse depois de se desviar facilmente — E o sétimo sentido, cadê? Sem isso você não tem a menor chance! — suspirou — Não se preocupe que o “tio” aqui vai te ensinar do jeito que o burrinho aprende, NA PORRADA!

Saga segurou o menor pelo pescoço e o jogou contra o chão, chutou-o, cuspiu, fez de tudo com o coitado, que estava com os lábios entreabertos tentando respirar depois de tantos golpes. Saga só parou quando uma presença havia entrado no salão de repente.

— ACABOU COM ESSA MERDA! — chamou a atenção dos presentes, atrás de si estavam os outros cavaleiros — Não precisa mais lutar Seiya, ou apanhar. Enfim, já estou bem e consegui tirar essa porcaria de flecha que furou e manchou o meu lindo vestido de sangue, porém essa não foi a pior parte!

— Senhorita Athena, não precisa dessa raiva toda. Eu reconheço o meu erro e…

— Cala a boca falso Mestre! Eu já sei que você é Saga de Gêmeos, o fofoqueiro que tomou o lugar do verdadeiro patriarca.

— O velho Shion tá no retiro com outros velhos, nem ele aguentava mais esse estresse! Eu fiz um favor à ele.

— E FEZ GERAL AQUI DE TROUXA? SEU FILHO DA PUTA! — berrava o ariano.

— PARA DE GRITAAAAR! QUEM TÁ COM RAIVA AQUI SOU EU, SEU MERDA! JÁ NÃO BASTOU FICAR DOZE HORAS GRITANDO NO MEU OUVIDO JUNTO COM ESSE PENTELHO? CALA A BOCA!

Só então Seiya percebeu que Kiki estava ali no meio, no colo do cavaleiro de Leão. Aquilo ali com certeza daria numa treta em outro momento.

— Como a senhorita tirou a flecha?

— Na força da raiva! Como eu ia ficar quieta, quase MORTA ouvindo esse… esse ariano de MERDA gritando? Gritando porque o Kiki não come rabanete, gritando porque não consegue entrar na Disney Plus, não parou UM MINUTO!

— Ariano de merda não! Mu de Áries para a senhorita! — bufou indignado — Eu arrumei as armaduras desses quatro trouxas aqui, estou cuidando desse fedelho que não é fácil — tentou pensar no mantra, mas deu errado — Quer saber? Foda-se! Eu vou voltar pra minha casinha e fique com o Kiki pra você cuidar por uma semana para ver como eu sofro! Ser incompreendido é foda!

— Mu, calma… você precisa ficar de boa… — falava Afrodite, com toda a calma do mundo. seus olhos estavam avermelhados e Shun estava dormindo em seu colo.

— Dá essa bosta de pólen aqui! Caralho, eu quero ficar sem meus cinco sentidos.

O cavaleiro… ou amazona de Peixes enfiou a mão no bolso e tirou de lá um vidrinho cheio de pétalas de rosa. Mu o segurou com força e virou de costas, descendo apressado e resmungando baixo.

— Tadinho… espero que ele fique calmo.

— Mestre Mu só fica calmo se nascer de novo em outro signo! Sabia que ele fala dormindo? Ele estava brigando! — O pequeno Kiki comentou baixinho. Saga, esperto como era, “roubou” a criança de Aioria e começou a enchê-la de perguntas.

— Bom, acho que o assunto está resolvido por aqui — disse o indiano — Vou tentar adiantar a faxina do sótão. Ainda bem que eu senti os cosmos de vocês se aproximarem de Virgem e deu tempo de avisar que o piso estava molhado — suspirou — Agora se sujarem o meu chão… — abriu seus olhos intimidadores — Não serei bonzinho… — deu as costas e desceu.

Outros cavaleiros acabaram descendo junto de Shaka. Aioria queria continuar admirando o seu banner e chamou o pequeno ariano para comer porcarias e jogar videogame na casa dele, Kiki saiu de perto de Saga correndo para o colo do “titio”.

— Você é o tio mais legal que eu tenho, tio Aioria!

— Puxa saco. — Saga resmungou, anotando mentalmente: “Leãozinho compra a simpatia do arianinho com doces e videogame.”

Com a aglomeração se dissipando, Ikki percebeu algo um tanto curioso e estava irritado com o fato.

— Afrodite… 

— Fala, chuchu.

— Você largue ele, que ele é MEU irmão. Vai caçar o seu! — abraçou Shun e com muito esforço o segurou no colo, porque estava com o braço dolorido de tanto esfregar aquele maldito chão.

— Vocês todos estão precisando ficar “de boa”. Que tal uma festinha em comemoração à Deusa Athena?

— Eu não. Voltei com a Sam, hoje eu sou um homem feliz!

— Aí sim, Máscara da Morte! Falei que você precisava de mais autoestima, o Shura me disse que para perder a autodepreciação é preciso um treino constante.

— Bom ver que está botando meus conselhos em prática. — sorriu orgulhoso, queria começar um esquema de pirâmide e Shiryu era perfeito para realizar essa empreitada. — Alguém está com vontade de conhecer a Excalibur Consultoria e terem os melhores concelhos para aplicar em sua vida pessoal e acadêmica?

— Não começa. Por favor. — Milo ergueu a mão, pedindo silêncio. — Ninguém suporta mais essa sua palestra de “ain ain, currículo, ain ain, empresa”, tudo é esquema de pirâmide. Você nem formação tem! Só saiu dando conselhos óbvios para desavisados que estão em crise e desesperados por qualquer tipo de amparo, e sabe? Você se dá muito bem com isso, por causa disso todo mundo gosta de você e de suas palestrinhas mais baratas e rasas do que pinico furado!

— Larga de ser chato, Milo!

— Pelo menos eu tenho formação acadêmica, sou certificado.

— Pelo menos ele não nos forçou a se beijar no meio da casa! — Hyoga, que até então estava quieto e de olho naquele caderninho do Saga, deu sua patada.

— COMO É QUE É?! — gritaram Saori e Ikki juntos. Shun chegou até a acordar ainda grogue.

— O q-que houve? — perguntou confuso — Senhorita Saori, que bom que está bem. Então o Seiya conseguiu? 

— Conseguiu apanhar até dizer chega — disse a deusa — Eu consegui me safar sozinha, fofinho.

— Isso é ótimo! — esboçou um sorriso radiante — Eu estou me sentindo estranho…

— É que você finalmente relaxou, ô verdinho — o pisciano deu uma piscadela — Aconselho que durma bastante, pois você comeu bolinhos demais e…

— Não estou sentindo o meu tato — empalideceu — Espera aí, o que é isso? — seu cosmo brilhava mais forte.

— Acho que você acabou de transcender. O nome disso é sétimo sentido. — Shura colocou a mão no queixo, olhando melhor para o virginiano. — Ditinha, linda do meu coração, quero ter uma conversa séria contigo sobre seus bolinhos.

— Alguém tem que acabar com essa farra. Esse cara deu um monte de coisa estranha para o Shun comer e ninguém se importa? — Cisne estava pasmo.

— Sinceramente? O garoto me parece “bem” — disse a amazona de Águia recém chegada — Você precisa baixar a crista e relaxar.

— Nessa última parte eu devo concordar com a Marin — o francês se manifestava pela primeira vez diante de toda a confusão — Nós já conversamos tanto, Hyoga. Tem que parar de falar sisudo assim ou ninguém vai suportar ficar perto de você. É isso que quer?

— Ai mestre… Quitei daqui, tchau pra vocês!

— Tadinho, Camus… não precisa ser tão rude assim com o rapaz — Afrodite estava brincando com suas longas unhas.

— Não… ele tá certo. O Hyoga é chato, acha que todo mundo é burro e só ele é inteligente. — Ikki sorriu. — Insuportável.

— Só eu posso falar mal descaradamente do meu pupilo.

— Desculpa aí. 

— Gente… — Uma voz meio distante disse de forma rouca. — Alguém pode vir me ajudar? Eu não me sinto bem…

Seiya estava ainda no chão, com a cara toda amassada e com cara de dor. Não era para menos, né?

— Ai, mula! Vem cá, eu te dou um afago. — Marin correu até seu discípulo, ajudando-o a sentar em uma posição mais natural.

— Me chama de “tio” de novo para você ver. — Saga apontou o indicador e o médio para os próprios olhos e em seguida virou-os na direção de Pégaso.

— Vamos para Escorpião! Posso ajudar vocês! — Milo sorriu.

E os rapazes restantes deixaram o templo do Grande Mestre, todos estavam cansados e machucados. As demais pendências seriam resolvidas no dia seguinte. Todos foram para a Casa de Escorpião descansar e cuidar do “potrinho abatido”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por esse final ninguém esperava, né?
Acalma o coração que tem capítulo bônus dessa subida da Saori aí, minha gente!
Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Doze Casas Estereotipadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.